1. Spirit Fanfics >
  2. Just yours, my mobster demon - Ten (NCT) >
  3. Levaram ela.

História Just yours, my mobster demon - Ten (NCT) - Levaram ela.


Escrita por: g0thxs

Notas do Autor


E só lembrando aqui eu não tenho nada contra o Hansol gente, eu acho ele um amorzinho.

Fiquem com o Cap de hoje #AmoVoçês ✨💚

Capítulo 12 - Levaram ela.


Fanfic / Fanfiction Just yours, my mobster demon - Ten (NCT) - Levaram ela.

{00:00...}

ノ𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀 𝐎𝐍

Naquela madrugada Começou a chover, o Céu estava nublado e começara a esfriar o ar.

S/N Acordou com sede e decidiu descer para tomar um copo de água. Ela Saiu do quarto sem fazer barulho, entro no quarto do filho para ver se o mesmo não estava acordado ou com medo. Após verificar desceu as escadas e foi para a cozinha para tomar sua água.

Enquanto tomava água de frente para a bancada da cozinha sentiu duas mãos abraçarem sua cintura e um rosto se aproximar da curvatura de seu pescoço, sentindo o ar dos pulmões alheios baterem contra seu pescoço lhe causando arrepios.

Ten: Por quê não está na cama meu amor ? - Perguntou abraçado a cintura da mesma com a voz rouca.

S/N: Eu estava com cede então vim beber um pouco de água, e você o que faz aqui em baixo? - respondeu calmamente enquanto deixava seu copo sobre a bancada.

Ten: Eu senti a sua falta na cama então vim conferir - Depositou um selar no pescoço da mesma e passou suas mãos calmamente pelo corpo da garota.

S/N: A-amor nosso filho está no quarto acima de nós... - Tentou se manter calma para não se entregar aos toques.

Ten: Ele está dormindo, eu fui lá antes de vir aqui - Adentrou sua mão esquerda dentro da Camisola da mesma apertando o seio dela ouvindo a garota em sua frente gemer baixo lhe fazendo sorrir satisfeito. - Qual é Baby girl, se entregue hum?

Usou a mão direita para estimular o clitóris da mesma por cima do tecido fino da calcinha.

S/N por sua vez foi pega de surpresa e se segurou na bancada para não cair no chão, as mãos de seu marido eram ágeis e sabiam muito bem o que fazer. Por segundos a garota teve um flashback de um sonho que tevê com o Marido então fechou os olhos sorrindo aproveitando tal sensação.

Ten: Isso te lembrar uma coisa muito boa né? Eu sei o que sonhou naquela noite gatinha... - Sussurrou no ouvido da mesma sorrindo sádico olhando o Reflexo da garota pelo espelho que tinha em uma das paredes em sua frente.

S/N estava com as bochechas rubras e tentava não manter contato visual com o marido, porém ten queria que ela olhasse para ele, queria ver o rosto da mesma enquanto a estimulava então afastou a calcinha da garota para o lado e lhe penetrou dois dedos fazendo a mesma "saltar" surpresa e gemer alto olhando o mesmo através do espelho.

Ten: Mantenha contato visual comigo se não vai ser punida me entendeu? - desferiu um tapa estalado contra as nádegas da mesma e começou a penetrar a garota com os dedos, seus movimentos eram calmos e torturantes mas aos poucos foram ficando mais rápidos.

S/N olhava o Marido atentamente enquanto gemia baixo procurando não acordar a criança que dormia calmamente em seu quarto.

Ten olhava para S/N pelo espelho como se enxergasse a alma da garota enquanto falava coisas obscenas no ouvido dela. Não demorou muito para que S/N se desfizesse nos dedos do mesmo.

Ten por sua vez retirou os dedos de dentro do interior da garota e levou ao seus lábios provando o gosto que ele chamava de "Néctar".

Ten: Claramente o melhor Néctar que eu já provei em toda minha vida. - Virou a garota para si a olhando atentamente ainda com seu sorriso estampado em seu rosto.

S/N: Eu aposto que o seu aínda é melhor que o meu mais Hoje eu irei pular as preliminares para você, vou deixar para uma ocasião especial. - Puxou o Marido para mais perto de si e o envolveu em um beijo caloroso.

A chuva caía cada vez mais e mais, era possível ouvir os barulhos altos de trovões e raios.

Ten e S/N Sentiam seus corpos queimarem por mais frio que estivesse o calor que ambos Sentiam era Maior. Ten pegou S/N e a deitou sobre a bancada retirando a roupa da garota e a sua Também.

Ambos estavam despidos e voltavam a se beijar loucamente enquanto provocavam um ao outro com mordidas, chupadas, lambidas e apertos. Ten então separou seus lábios e penetrou S/N calmamente vendo a garota fechar os olhos deixando os lábios entreabertos sentindo a grossura do rapaz invadir seu interior.

Com a permissão de S/N começaram as estocadas fortes,fundas e violentas. Ambos estavam gemendo juntos, S/N colocava a mão na frente dos lábios evitando gemer alto. Enquanto ten olhava a ação da garota com um sorriso sínico.

Ambos trocaram as posições, S/N agora estava de bruços sobre a bancada, tinha seus cabelos puxados e as nádegas vermelhas por conta dos tapas que estava recebendo alí. A mesma olhava o Marido atrás do espelho, Ten tinha corpo bonito e a pele branca com uma tatuagem no peito, seus cabelos jogados para trás assim como sua cabeça e seu corpo suado exposto pela pouca claridade no local. S/N não se deu conta que tinha acabado de perder o pouco de sanidade que lhe restará.

Naquela noite ambos fizeram muitas vezes e foram dormir somente as 3hrs pois estavam esgotados, Eles trocaram carícias antes de dormir e Também conversaram sobre outras coisa até adormecerem juntos.


{Uma semana depois}

𝐒/𝐍 𝐎𝐍ノ

Essa semana eu estive muito ocupada, tive uma semana de prova turbulenta, eu mal consegui dormir, Ten Também, ele ficava trabalhando até tarde no escritório então decidimos deixar os Si-yul com os nossos país por duas semanas assim ele fica uma semana com os avós maternos e outra semana com os paternos.

Ultimamente me sinto observada, todos os dias em que eu saiu da faculdade sinto alguém me observando tanto que eu pedi para o Kai e o Taemin virem comigo para a faculdade.

Agora eu estou em uma confeitaria com meus amigos agradecendo pela semana se prova ter acabado e termos nos saído bem.

Subin: oi terra chamando S/N - Passou a mão sobre meu rosto me tirando do meu Transe.

S/N: oi desculpa, sobre oque estavam falando?

Karina: Sobre você amiga. - Disse comendo um pedacinho do meu bolo.

Hanse: S/N quando foi a última vez que você teve relação sexual com seu marido? - nessa hora eu travei, eu estava com vergonha e Também não sábia o por quê da pergunta a final estavam todos me olhando naquela mesa.

S/N: porquê querem saber isso? - olhei para eles com as bochechas rubras.

Seungwoo: S/N você vomitou duas vezes e quando a gente te ofereceu sua comida preferida você ficou enjoada.

Giselle: Sem contar que seus seios estão maiores que o normal, tá até parecendo os daquela cantora "Jessie".

Naquele momento eu congelei não sábia o que podia acontecer e tentei me lembrar da última vez em que ten e eu fizemos tal ato.

S/N: a última vez foi a uma Semana. - meus amigos se entre olharam e se viraram para mim.

Todos - eu: Você vai fazer um teste de gravidez agora! 

Eles me puxaram para fora da confeitaria e me levaram a uma farmácia, eles compraram 5 testes de gravidez, eu achei um pouquinho exagerado mais se eu falasse iria apanhar.

Da farmácia fomos para a casa dos garotos, sim eles moravam juntos. Somente eu e as meninas que não morávamos juntas, até pretendíamos mas eu me casei então cancelamos.

Já na casa eles me pediram para ir no banheiro e fazer os testes e assim eu fiz. Entrei no banheiro e fiz os 5 testes de gravidez, eu esperei...esperei...esperei até que enfim o resultado apareceu. Eu decidi não pegar e olhar então chamei eles.

Karina, Giselle, Winter e Ningning pegaram os testes e se entre olharam.

Karina: EU VOU SER TIAAAAAAAA - a mesma berrou pulando de alegria assim como todos naquele local, eu fiquei extremamente feliz principalmente por que era meu primeiro filho.

Karina: Temos que comemorar mais não agora! Vamos organizar um jantar no restaurante mais bonito e chick dessa cidade, será alugado especialmente para nós da família para você contar a notícia amiga - Ela me abraçou assim como todos

Seungwoo: Estamos com você princesa, parabéns - Selou minha testa com um beijo.

S/N: Obrigado Woo, obrigado pessoal, eu amo você! 

Passamos a tarde organizando o Jantar, Ten confirmou a presença assim como todos os meninos, meus pais e sogros tabom. Então estava tudo completo.

Estávamos todos nos arrumando para irmos ao restaurante quando Winter teve a idéia de comprarmos uma roupinha escrita "Estou chegando papai" eu achei super fofa, colocamos a roupinha e um dos testes de gravidez dentro de uma caixinha enfeitada por fora com a cor branca e azul, mais um lacinho.

Quando chegamos no restaurante eu respirei fundo e então entramos os outr já estavam lá, toda a minha família e amigos até mesmo Taemin e Kai estavam lá.

Nos sentamos e começamos a conversar e pedir nossos jantares. 

Ten: amor por quê decidiram fazer isso assim do nada? - Segurou minha mão e perguntou baixo para que somente eu ouvisse.

S/N: Não é nada importante meu amor, olha a comida chegou vamos comer - desviei o assunto pois ainda não era hora para contar. 

Eu estava terminando de comer e senti enjoo, pedi desculpas e disfarcei para poder ir ao banheiro. Entrei em uma das cabinedo banheiro e comecei a vomitar. Depois de vomitar lavei minha boca e arrumei a roupa para poder sair do banheiro, quando eu estava saindo trombei com um homem alto de cabelos pretos e pele branca, ele era bonito.

Xxx: oh, desculpe eu não vi você - Deu um sorriso calmo. - se machucou?

S/N: Não, tudo bem - Massageie meu braço olhando para o homem. - obrigado por perguntar tchau. - desviei dele e voltei a andar em direção a mesa mais fui parada ao ouvir ele se pronunciar.

Xxx: Você é ainda mais bonita de perto. - disse sorrindo e eu me virei de frente para ele.

S/N: por acaso eu te conheço? - perguntei ríspida

Xxx: Até agora não, mas vai conhecer. - Naquele momento quando eu iria voltar finalmente para a mesa senti meu braço ser segurado com certa força.

S/N: Me solta seu idiota! - Bati no rosto dele com a mão livre, o tapa foi tão forte que fez o lábio dele quebrar. 

Xxx: você é bem fortinha né? - Passou os dedos sobre o sangue que descia por seus lábios. - Eu não estou pra brincadeira hoje meu anjo então vamos indo.

S/N: Olha aqui vai você Sozinho pra casa do caralho, eu não vou com você a lugar algum! - Tentei soltar meu braço dele e foi quando um dos funcionários entrou no local e chamou a atenção dele dizendo que chamaria a pulicia, ele atirou na cabeça daquele homem fazendo com que eu me assustase. 

Xxx: ou você vem comigo ou muitas pessoas vão se machucar que sabe até mesmo seu filhinho Si-yul - Eu fiquei estática, meu filho era uma das coisas mais preciosas para mim, eu não podia deixar que o machucassem.

S/N: Ok eu vou com você, mais não ouse tocar no meu filho ou em qualquer outra pessoa que eu conheço. - Ele então me levou pelos fundo do restaurante, mentalmente eu me repreendia enquanto o medo reinava dentro de mim pensando no que poderia acontecer, entramos em um carro preto e ele colocou algo sobre meu nariz, em segundos eu apaguei.

𝐓𝐄𝐍 𝐎𝐍ノ

Já fazia um tempo que a S/N tinha ido ao banheiro então pedi para que a Karina fosse ver se ela estava bem e ela foi. Em alguns segundos ouvimos um grito e todos corremos para o lugar de onde vinha o grito.

Seungwoo: Karina tá tudo bem? 

Quando olhamos para o chão tinha um corpo com uma bala na cabeça e nas mãos de Karina tinha um bilhete, ela olhou pra mim chorando.

Karina: Levaram ela. - Disse aos prantos abraçada ao amigo.





Notas Finais


Enfim, continua? Próximo Cap tem muita coisa rolando, beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...