1. Spirit Fanfics >
  2. Just yours, my mobster demon - Ten (NCT) >
  3. A esperança é a última que morre.

História Just yours, my mobster demon - Ten (NCT) - A esperança é a última que morre.


Escrita por: g0thxs

Notas do Autor


Amei esse Print da live do Ten 🤧👍🏻✨💚
Fiquem com o Cap de hoje.

Capítulo 15 - A esperança é a última que morre.


Fanfic / Fanfiction Just yours, my mobster demon - Ten (NCT) - A esperança é a última que morre.

𝐓𝐄𝐍 𝐎𝐍ノ

Eu estava no meu escritório, Últimamente sem notícias da S/N as coisas estão sendo muito difíceis. Si-yul pergunta por ela todo dia e eu tenho que mentir dizendo que ela viajou por causa dos estudos, mas no fundo me dói muito o coração, eu sinto muito a falta da S/N, o cheiro delas, os ciúmes dela, até mesmo de quando ela me brigava.

"Ah S/N que falta você me faz" era o que eu pensava todo dia, toda hora.

Kun: Ten, tem uma pessoa querendo te ver. - Entrou na sala afobado me tirando dos meus pensamentos.

Ten: Eu não quero atender ninguém kun, diz que eu estou indisposto.

Kun: Essa pessoa você vai querer receber, é a Hyuna, ela disse que é urgente e envolve a S/N.

Naquele momento não pensei em nada, levantei da cadeira e corri pra sala vendo a garota ruiva sentada no sofá com o semblante sério, ao redor estavam meus amigos.

Ten: O que você sabe da minha mulher? Onde ela está?! - Falei alto chamando a atenção da mesma e dos outros.

Hyuna: Ten se acalma eu vou te contar o que eu sei ok? Só me escuta por favor. - Pediu fazendo sinal para que eu sentasse e me acalma-se. - agora eu vou te contar, O Hansol me procurou após saber que você ia se casar, quando eu encontrei você na sua lua de mel ele já estava colocando o plano dele em prática, O plano dele era pegar você mas a S/N apareceu e ele mudou de ideia. Ele me botou para vigiar os passos dela, quando ele sequestrou ela eu não sabia de nada, hoje eu escutei ele falando com um dos capangas dele, ela tá grávida Ten, ele pode matar ela e o bebê você sabe disso.

Naquele momento eu não processei absolutamente nada  apenas avancei no pescoço da garota, meus olhos estavam vermelhos, eu estava consumido pela raiva e ódio.

Ten: Onde ele está? Eu vou matar ele, você e quem for para trazer minha mulher de volta - Sou tirado de cima da mesma por meus amigos.

Kun: Calma cara, deixa ela terminar de falar. - Me solto das mãos dos mesmos.

Hyuna: Ten eu não quero fazer mal a S/N e nem ao bebê dela, eu só queria você mas agora eu sei que você tem um dever a cumprir com ela e com a criança que ela espera, eu sei como é a sensação Esqueceu? Eu mais do que ninguém queria poder carregar meu filho nos meus braços, mas eu não pude, e não quero que ela passe pelo mesmo. Eu vou ajudar a resgatarem ela.

Ten: Vou aceitar sua ajuda mais você assim como ele não vai escapar da Justiça, agradeça se eu entregar vocês pra polícia e não os matar da pior maneira.

Johnny: Hyuna nos passe as informações sobre onde ela está, quantos homens armados e não armados e quantas pessoas ao todo.

Hyuna: São dez homens fora e sete dentro, dez comigo, Hansol e o Yuta.

Winwin: O YUTA? - Perguntou surpreso.

Ten: É verdade, eu ouvi uma ligação dele com o Hansol na noite que a S/N sumiu.

Eu estava desapontado com Yuta porém Winwin, Johnny, Kun e Shotaro pareciam estar mais.

Ten: Ok Hyuna volte para o lugar onde está a S/N passe no mercado e compre algo pra você comer ou em um shopping para não levantar Suspeitas, te vigiaremos, se tentar me trair eu juro que você não vai ter um interro digno.

A mesma saí da casa e eu mando Taeil e Doyoung seguirem ela, entro no meu escritório novamente e fico pensando.


"Era isso que ela queria me contar?"

 "Será que a Hyuna não está mentindo?"

 "Eu devo confiar em alguém que já me traiu?" 


Várias coisas se passavam em minha mente, porém a possibilidade de S/N estar grávida e eu não poder cuidar dela era minha maior Preocupação.

𝐓𝐄𝐍 𝐎𝐅𝐅ノ

ノ𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀 𝐎𝐍

Já era tarde logo iria anoitecer, para Ten os minutos viraram horas e para S/N eles nem passavam mais aos olhos dos outros o Tempo estava indo rápido de mais.

Duas semanas depois.

Se passaram exatamente duas semanas, sim duas semanas, Tem estava desesperado por sua mulher, seu filho mais velho já sabia o que estava acontecendo e o que Preocupava o pequenino era se sua mãe ainda estava viva, se ela ainda pensava nele e se o amava.

Hansol: S/N cuida para de brigar com o segurança e se arruma logo, o vôo saí a noite.

S/N: Eu não vou nem morta seu desgraçado!


Hansol: Não se preocupa que morrer agora você não vai, mais talvez mais tarde seu lindo corpinho esteja em um caixão.


S/N: EU POSSO ATÉ MORRER MAIS EU TE MATO PRIMEIRO SEU DESGRAÇADO!


Hansol: Aigoo, levem essa escândalosa logo, fiquem de olho pra ela não fugir enquanto arruma a mala.


Yuta: Que horas o vôo saí Hansol? - Entrou na sala após S/N ser Arrastada pelos "guardas" até a sala onde a mesma ficava.


Hansol: As 19:10, não podemos perder um minuto se quer, chegando lá, eu te entrego a garota, me livro da Hyuna e me encontro com o queridinho dela, o mato e sumo sem deixar rastros.


Yuta: Onde a Hyuna está mesmo?


Hansol: Saiu pra gastar dinheiro como sempre, essa garota vai me levar a falência.


Gritos começaram a vir do andar de cima e Hansol se levantou da cadeira em que estava sentado.


Hansol: S/N PARA DE TENTAR MATAR MEUS HOMENS! - o mesmo subia as escadas bufando de raiva, era algo que vinha acontecendo frequentemente nessas duas semanas.


Hyuna acabou de terminar de fazer suas compras e estava indo na direção da casa de Ten, Hansol começou a vigiar a mesma pois estava desconfiado de suas saídas, então para não levantar Suspeitas a mesma não visitou mais a casa de Ten, porém mantiveram contato a distância.

Lucas: Ten a Hyuna chegou! - gritou da sala para que seu amigo ouvisse já que estava no escritório.

Ten caminhou até a sala e parou na frente da mesma.

Ten: O que tem pra me dizer? 

Hyuna: O Hansol vai fugir hoje, ele vai para Os Estados Unidos, Yuta vai com ele e lá ele vai entregar a S/N pro Yuta, vai mandar se livrarem de mim e vai pegar você!

Ten: Maldito, mas ele não vai escapar com a minha mulher e o Yuta nem fodendo!, Obrigado Hyuna, eu vou reunir os meninos e nós vamos.

Hyuna: Eu quero ajudar Ten por favor, eu quero me redimir mais com a S/N e também não se preocupa, eu não vou  fugir, vou aceitar minha sentença.

Ten: Ok.

Todos se reuniram e assim colocaram o plano em ação.

17:00...

De volta na cabana Hyuna estava entrando na mesma, logo na sala avistou Hansol bebendo e Yuta estava com ele.

Hansol: Até que enfim né Hyuna, Quando você saí pra fazer compra Parece que vai trazer o shopping inteiro! 

Hyuna: Aish! Cala a boca Hansol, você sempre me enche o saco.

Yuta: Aí parem com isso e vamos logo pro aeroporto! 

Hansol: As malas já estão no carro, Hyuna vai buscar a S/N para gente ir.

Hyuna caminhou até a sala onde S/N ficava, Alí perto da porta tinha uma janela a mesma, pegou seu celular e ligou a lanterna focando para fora da cabana.

Era o sinal!

Flashback on

Ten: A Hyuna vai entrar a casa e nós estaremos do lado de fora escondidos, quando a Hyuna Estiver perto da S/N ela irá dar um sinal para nós.

YangYang: Qual seria o sinal?

Hyuna: Perto da sala onde ela fica tem uma janela, eu posso colocar meu celular lá com a lanterna ligada, vocês sabem a posição dos homens então os ataquem assim que eu der o sinal, aconselho a você para levarem reforço o Hansol é imprevisível.

Lucas: Não precisamos de mais ninguém temos o Ten.

A garota deu de ombros e Ten voltou a Explicar o plano.

Ten: Como eu estava dizendo, Hyuna vai na frente e ficará com a S/N após dar o Sinal, Daremos um geito em todos os guardas ao redor a cabana para podemos entrar.

Johnny: Mais e o Yuta? 

Ten: Deixem ele comigo ok? Não façam nada com ele a menos que ele tente algo contra vocês.

Johnny: Então vamos nessa, vamos trazer a minha irmã de volta.

Flashback off

Ten: Vamos meninos, ela deu o sinal!

Os 23 garotos se dividiram e se livraram dos homens que estavam envolta da casa. Quando estavam na porta da casa Johnny avançou antes do momento derrubando a porta chamando a atenção daqueles que estavam na sala.

Hansol, Yuta e os "guardas" que estavam alí com eles estavam armados porém os meninos também, assim começou o tiroteio vindo de ambas as partes, S/N ao escutar os barulhos Assustou-se e levantou da cadeira indo na direção da porta indo que foi aberta por Hyuna.

Hyuna: Vem rápido não temos muito tempo até o Hansol desconfiar. 

S/N: Como eu posso confiar em você? 

Hyuna: Se eu quisesse você morta não estaria arriscando minha vida te ajudando e colocando meu celular ali para dar o sinal.

S/N: ok me convenceu! - Seguiu a ruiva vendo o tiroteio que acontecia na sala, já tinham vários corpos no chão, só restavam cinco homens contando com Hansol.

Mas onde estava Yuta?

Era o que se passava na cabeça de S/N, e a resposta estava bem na frente da mesma.

Yuta: Venham por trás Mark e Haechan estão esperando vocês lá atrás.

Naquele momento as garotas não questionaram nada apenas seguriam para onde Yuta as índicou ir.

Johnny estava baleado, no braço e Taeil o ajudava a ir para o carro enquanto sendo seguido pelos outros, Só restava Hansol.

Hansol: Aqueles dois desgraçados me traíram mais não vai ficar assim. - Ele Caminhou até a porta dos fundos e pegou S/N dando um tiro em Hyuna que pegou no ombro derrubando a mesma.

Ele fechou a porta dos fundos te apontou uma arma para S/N

Hansol: Seu querido marido não vai te ver de novo, nem você e nem seu bastardinho. - Ele Caminhou até uma outra porta pequena e de lá tirou gasolina.

S/N: O que você vai fazer? - Perguntou tremendo de medo mais não demonstrou.

Hansol: Irei matar vocês dois! 

Ele começou a espalhar a gasolina por toda a casa enquanto S/N desesperada critava e tentava abrir uma das portas.

Hansol: Aí como você me irrita S/N! - segurou o pulso da garota e desferiu um tapa no rosto da mesma a fazendo cair no chão.

{...}

Mark: Ten! Ele feriu a Hyuna e pegou a S/N! 

Johnny: Eu vou matar ele - Falou tentando se levantar porém foi impedido por Taeil.

Yuta apareceu com Hyuna nós braços, Winwin o olhava com desprezo, e ele percebeu isso.

Johnny: o que faz aqui seu traidor?! Eu vou matar vocês por ter traído a nós! - Avançou em Yuta acertando um soco no Mesmo, este que já tinha colocado Hyuna no chão caiu ao lado da mesma.

Ten: PAREM DE BRIGAR, MINHA MULHER TÁ LÁ DENTRO! 

Naquele mesmo momento em que eles brigavam a casa começou a pegar fogo.

Shotaro: Olhem a casa tá pegando fogo! - gritou chamando a atenção de todos.

Ten sem pensar duas vezes correu e entrou na casa sozinho enquanto os outros olhavam, eles não podiam fazer nada, se entrassem obviamente morreriam todos.

ノ𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀 𝐎𝐅𝐅

𝐓𝐄𝐍 𝐎𝐍ノ

Sem pensar duas vezes entrei naquela casa a fumaça e o fogo tomavam conta do Local, estava um breu quem entrassem obviamente morreria.

Vejo Hansol olhando para S/N com uma faca na mão no meio de todo aquele fogo e a mesma estava desacordada no chão, Quando Hansol me viu sorriu e saiu por uma janela.

Corri até S/N e a peguei no colo e Tentei desviar dos pedaços de madeira que caíam do teto com fogo.

Com dificuldade saí de dentro da casa com a mesma eu meu colo e entreguei a Yuta.

Ten: Cuida dela por favor, eu vou atrás do Hansol.

YangYang: Você não pode ir sozinho ele é perigoso Ten.

Ten: Eu posso ser mais perigoso que ele.

Comecei a correr para Mata, era onde obviamente ele correu para lá.

Segui o rastro que ele deixou na floresta, suas pegadas e seu cheiro forte, fechei meus olhos e fixei meus pensamentos naquele maldito.

Achei você Hansol.

 Ele estava correndo para um penhasco então o segui, usei as habilidades de demônio para chegar lá rápido, e lá estava ele, Olhando parado para o penhasco.

Ten: Vai pular? - Perguntei aparecendo atrás do mesmo o Assustando.

Hansol: O que foi, ficou com raiva porque eu matei sua mulher e seu bastardinho?.

Ten: Sabe Hansol muitas vezes eu tentei imaginar porquê de você ter estragado tudo entre nós, nossa amizade você jogou no ralo e tudo por inveja, você nunca suportou eu ter mais que você, eu ser o que eu sou! - Falei cada palavra olhando para ele diretamente nós olhos.

Hansol: Ah Chittaphon me poupe, eu nunca tive inveja de você só queria tirar seu sorrisinho do seu rosto então tirei sua namorada de você e agora tirei sua mulher e seu filho, você vai ser infeliz como eu sempre quis. - Sorriu nasal.

Ten: Vamos resolver isso aqui e agora! 

Fui para cima do mesmo e comecei a dar socos em seu rosto, ele revidou socando minha barriga, cada soco que dávamos nós Aproximavamos mais do penhasco.

Hansol: Agora vai fazer companhia pra sua mulher - Ele puxou uma faca, a mesma que estava com ele quando eu o vi na cabana.

Ele me atingiu com a faca e me jogou do penhasco.

Hansol: até nunca mais Chittaphon!

Você que pensa Hansol.

Tudo ao meu redor parecia estar em câmera lenta, meus olhos mudaram para cor vermelha e duas grandes asas pretas apareceram em minhas costas. Um sorriso brotou em meus lábios e eu Comecei a bater as asas subindo de volta para o penhasco fazendo Hansol parar de andar e olhar para trás, não deixei que ele falasse e avancei encima dele novamente só que desta vez mais forte, dando socos e chutes sem parar até que ele estivesse sem forças para se defender então o joguei no chão. A faca que ele tinha foi lançada alguns sentimentos dele, ele estava prestes a tentar pegá-la, porém eu fui mais rápido, peguei a faca e a enfiei em seu coração.

Ten: nós encontramos no inferno Hansol. - O joguei do penhasco e assisti seu corpo cair até chegar na água.

É hora de voltar.

Voltei para onde todos estavam a cabana ainda estava em chamada, todos me olharma pois minhas asas eram tão grandes que arrastavam no chão e meus olhos chamavam atenção então voltei a forma humana.

Taeil: O Johnny perdeu bastante sangue mas eu consegui remover a bala, ele vai ficar bem.

Yuta: Ten a S/N tem que ir pro hospital rápido, ela perdeu muito sangue o Hansol cortou a barriga dela, acho que ela pode perder o bebê.

Peguei S/N no colo e a botei em meu carro, mandei os meninos irem para casa e contar o que aconteceu para o resto do pessoal que ficou esperando notícias.

{...}

No hospital o médico levou a S/N para a sala de cirurgia e eu fiquei esperando por horas sem notícias da minha esposa e nem do meu filho.

Xxx: Acompanhantes de S/n Suh? 

Ten: eu sou, sou o marido dela - O médico veio até mim e olhou o prontuário.

Xxx: Sua Mulher Perdeu muito sangue e não temos muita certeza se ela vai sobreviver, a criança que ela espera também corre risco de vida precisamos que alguém faça uma doação de sangue para ela urgente mente, porém o estoque com o tipo sanguíneo dela acabou.

Ten: Eu vou tentar algum família dela, mas por favor doutor faça de tudo para os dois sobreviverem.

Ele Assentiu e saiu da minha vista, me sentei na cadeira novamente e liguei para os meninos avisando sobre tudo e pedi para eles procurarem um doador compatível. Eu só queria ela do meu lado mais a situação não é das melhores mais eu tenho que lembrar.

A esperança é a última que morre.


Notas Finais


Quem será o doador (a) da S/N?

Enfim cap Saiu uma M4rda mais ok.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...