1. Spirit Fanfics >
  2. JUSTIÇA JOVEM >
  3. Justiça Jovem .9

História JUSTIÇA JOVEM - Justiça Jovem .9


Escrita por: chonixd

Notas do Autor


VOLTEII.

COMENTE OQUE ACHARAM E OQUE ESPERAM.

ATÉ A PROXIMA


PRA QUEM NUNCA ASSISTIU ELITE PESQUISE COMO SÃO OS PERSONAGENS.

Capítulo 9 - Justiça Jovem .9


Fanfic / Fanfiction JUSTIÇA JOVEM - Justiça Jovem .9

JUSTIÇA JOVEM 9.

POV CHERYL. 

- A Cheryl  e a mais animada - Lena diz se trocando  em sua cama...nos três temos que dividir um quarto,e eu fiquei puta mas até que não é tão ruim e o quarto e bem grande...Mas preferiria  a Tee-Tee aqui comigo,mas Peter não deixou por causa do pequeno " Enorme " pacote no meio de suas pernas.

- Já estão prontas? - Peter diz abrindo a porta sem bater,Nos o encaramos feio e ele nem ligou e ficou nos secando,já que eu estava sem camisa igualmente  com Lena e Camila estava sem calça. 

- Oque está olhando? - Pergunta Camila ameaçadora  e ele finalmente  sai do transe...esse é o ruim de Peter. ..ele e tarado. 

- O ônibus já vai chegar - Ele diz e sai rapidamente,  olho pra meninas.

- Sabe....Agora entendo do porque as meninas estarem nos evitando quando estamos com ele - Lena Fala colocando a camisa do uniforme e eu a acompanho.

- Elas devem ter percebido faz tempo - Digo e elas concordam - Prontas? - Pergunto  depois de ajeitar a saia....eu estava usando o uniforme da nova escola,uma saia azul escuro, uma camisa social branca e uma gravata da mesma cor que a saia....também tem o terninho feminino, mas eu e as meninas  decidimos não usar.

- Ok,Vamos descer - Camila fala,e eu sou a primeira a sair,desço as escadas e vejo Toni, Kara e Lauren conversando com uma garota ruiva de olhos claros  - Olá querida,quem é você?  - Camila pergunta chamando a atenção delas que se 
viram para nós e percebo Toni estava usando calça jeans da da escola,a camisa social,a gravata e o terninho feminino...linda.

- Sou Marie,a filha do Peter - A garota responde sorrindo - Conheci as meninas Hoje.

- Da pior maneira....Toni que o diga né ? - Lauren diz rindo e dando um tainha no ombro de Toni que cora.

- Como assim? - Pergunto seria cruzando os braços  e Marie olha pra mim com um sorriso.

- Digamos que eu fui usar o banheiro bem na hora em que Toni tomava banho - Ela responde,eu a olho mortalmente e depois olho pra tono que me olhava,acinto para ela que vem ate mim e me abraça. 

- Foi só um acidente....não fique  brava comigo - Ela sussurra e eu a abraço de volta. ...não estava brava com ela,estava irritada com Marie, pois seu sorriso deixava bem claro suas intenções e que aquilo não foi um acidente.

- Não estou Tee-Tee  - Sussurro de volta e acaricio seus cabelos. 

******

Chegamos na escola e quase todos nós olhavam com desgosto....eu já imaginei que seria assim,a maioria de escolas ricas são...euu era assim.

- Bom, A aluna guia de vocês e a marina ok? Tenham um bom primeiro dia - Marie diz já saindo e andando pelo gramado. 

- Então. ..vamos entrar - Lauren diz e nos a cêntimos, e entramos no prédio principal que tinha escrito bem grande...ELITE.

-Ahn. ..Olá,Sabe onde possamos encontrar marina? - Kara pergunta  educada para uma garota que estava mexendo no armário, a garota a olha de cima a baixo,faz uma careta e sai - Que falta de educação. 

- Não é falta de educação e preconceito.  - Nos viramos dado de cara com uma perfeitamente  uniformizada, de cabelos cacheados ruivos - Mas nem todos são assim....prazer sou marina.

- Prazer - Dissemos juntas - Vai nos levar pra sala? - Lena pergunta é marina acente. 

- Me acompanhem - Ela diz e começa a andar pelo corredor e nos a seguimos - Aqui e a sala de física com a professora carolina.....Toni e Kara devem entrar - Ela diz olhando o tabela,  Toni me da um beijo na bochecha  e Kara acena e elas entram juntas  - Vamos continuar meninas , a próxima e matemática  é a sala de Cheryl  e Lauren  - Bufo frustrada ....primeira aula do dia e matemática. ..que ótimo. 

POV TONI.

Física não é uma matéria  ruim ou difícil, na verdade eu adoro física,  só que os professores sempre são uma bosta...aí a aula e a matéria passam a ser também. Olho para Kara a algumas carteiras de distância já que eu estava no fundo da sala e percebo que ela já se inturmou pois estava conversando com algumas pessoas.

- Entediada? - Olho para o lado e encontro uma garota toda de preto com capuz.

-Essas pessoas - Digo olhando ao redor - Não combinam comigo.

- Você e das minhas -Ela Retruca dando uma risada fraca - Bom....Dou Lexa, filha de ravenna  - A olho meio chocada e depois olho prós lados pra ver se alguém ouvio - Eu sei de quem é filha, Marie me contou mas...qual é seu nome?

- Me chame de Toni - Respondo a olhando e ela acente - Quando é o intervalo.

- Daqui a pouco....não  se preocupe,esses humanos não são  tóxicos. ..eu já comprovei  - Ela diz divertida e nos rimos fazendo a professora chamar nossa atenção , lanço um olhar cúmplice a Lexa e começo a fazer a lição.

Até que não está ruim....por enquanto. 

*****

Saímos pro intervalo finalmente....e não era diferente de todas as escolas em que já estive,pessoas nas mesas com seus devidos grupinhos...futebol,líder de torcida,nerds,góticos e os drogados e claro tem aqueles isolados.

- Toni - Ouço alguém me chamar om minha super audição  e olho pra direção do chamado e percebo ser Lexa,Sorrio e vou até ela me sentando com minha bandeja. - Viu...não foi tão horrível. 

- E...mas acho que o horror mal começou - Falo baixo e ela franze o cenho - estou sendo intimada a fazer atividades extracurriculares por ter enteado meio tarde...- Ela arregala os olhos e solta uma gargalhada chamando atenção de algumas pessoas.

- AI.....Você terá que escolher uma - Ela diz e eu Acinto bufando e começo a comer - Aquela ruiva gostosa e sua amiga né?  - A olho rapidamente e me viro pra ver oque ela olhava e quase engasgo  vendo Cheryl  vestida de líder de torcida entrando com outras garotas e todos a olhando - Ela é rápida.....e tem muitos admiradores agora - Fecho a cara e volto a comer normalmente - Iiii....já entendi. 

- Podemos voltar a falar sobre o assunto anterior? - Pergunto a olhando feio e ela levanta as mãos em rendição. 

-Você se daria bem no jornal da escola....com imagens com você - Ela diz e eu paro pra pensa....ela tem razão...ela amo tirar fotos.

- Por acaso eles precisam de uma fotógrafa?  - Pergunto e ela abre um sorriso...já tenho minha resposta. - Vou entrar pro jornal da escola.

POV KARA.

- Não  sei oque fazer - Digo sincera a marina é que fica pensativa mais logo me pega pelos ombros eoforica - Que foi? 

- Você pode entrar na aula de ciência avança - Ela diz animada e eu Sorrio. ....amo ciências meu pai me ensinou bastante sobre tudo em Krypton...antes de ir embora de lá eu fiquei no conselho científico por dois anos tendo um QI de um gênio que deveria ter a idade de meu pai....eu realmente me destacava lá...poderia fazer Oque eu amo aqui...porque não?  - Eai?

- Eu aceito - Respondo e ela da um pulando comemorando. - Tem alguém que você conheça lá? 

- A Karla...mas ela é meio mimada - Ela diz fazendo uma careta - Mas ela vai te tratar bem.....a Lucrécia que é bem difícil de se lidar - Ela divaga um pouco mas ao perceber minha cara ri - Bom....fica na quarta porta do próximo corredor...boa sorte - Beija minha bochecha e sai,nego com a cabeça e vou até onde ela disse e olho pra dentro onde só vejo uma garota e dois garotos conversando...pareciam estar discutindo com a garota.

- Algum problema aqui? - Pergunto entrando e os três me olham. - Se afastem dela por favor - Falo para os garotos que suspiram,um sai irritado e o outro fica.

- Não deveria se meter no assunto que não é seu novato. ..vai sobrar pra você -O garoto diz e eu Cruzo os braços. 

- Já chega Polo ela só está sendo gentil - A garota diz irritada e o garoto olha feio pra ela e depois pra mim é sai rápida mente - Não se preocupe com eles...aliás sou Karla.

- Ou você é Karla. ...- Ela me olha confusa e eu Sorrio - Marina falou de você. ..vou entrar pra essa aula.

- Legal...Bom bem vinda Kara e um prazer -Ela diz se levantando e vem ate mim e me abraça, Estranho mas retribuo

- Atrapalho? - Escuto a voz muito bem conhecida por mim e me separo de Karla e me viro para olhar Lena na pra da sala nos olhando com uma sombrancelha  levantada 

- Não.....quem é você?  - Pergunta Karla a olhando de cima a baixo.

-Sou Lutessa Lena keiran Luthor - Ela responde e vejo Karla arregalar os olhos e eu sinto um arrepio por minha espinha e meu membro fisgar dentro do sorteio de compreensão. - Eu vou participar desta aula de ciência avançada

- Ninguém perguntou - Karla Retruca voltando a sua mesa e se sentando e nos ignorando.Olho para Lena  que vai até uma carteira e se senta,vou até ela é quando vou me sentar ela me barra.

- Não quero que se sente comigo -Ela diz me olhando friamente e eu a olho magoada mas acinto mesmo assim é saio de perto dela e me sento com Karla.....se ela não quer minha companhia isso é problema dela...outras pessoas querem. 

POV CAMILA.

- Humanos são...tão...-Começo a dizer olhando para as garotas se a mostrando para os garotos na quadra.

- Superficiais?  Idiotas? Egoístas?  - Olho pra lado e me deparo com Thalia uma amiga que Peter me falou para procurar....ela é  uma semi deusa filha de Zeus - Tem tantas Palavras  que completam sua frase...- Ela se senta ao meu lado e eu nego com a cabeça e volto a olhar para as garotas e percebo Cheryl  me olhar seria. 

- Ok A professora irá faltar...Então Vamos só treinar ok....Algumas das alunas  novas querem tentar fazer o teste falando nisso ? - Uma loira atlética diz e me olhando a todos,eu me levanto e vou até ela.

- Eu quero  - Falo e ela me olha de cima a baixo e ri. - Algum problema.

- As Líderes estão ali...eu sou do time de futebol  -Ela diz seria e eu franzo o cenho - Você e muito pequena e não tem porte..- Abro a boca chocada.

- Olha aqui...-Eu começo já indo pra cima da garota que levanta as sobrancelhas. 

- Eu quero fazer o teste - Olhamos pró lado e arregalei os olhos ao ver Lauren com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo,Top preto e um short de futebol me fazendo babar em seu corpo....Meu Hades.

Isso vai dar merda.


Notas Finais


COMENTEM OQUE ACHARAM E OQUE ESPERAM.

ATÉ.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...