1. Spirit Fanfics >
  2. Justice League, The Return >
  3. Capítulo 16 - Ele acordou.

História Justice League, The Return - Capítulo 16 - Ele acordou.


Escrita por: PriceDaiana

Capítulo 16 - Capítulo 16 - Ele acordou.


BATCAVERNA

— E aí conseguiu alguma coisa ? - perguntou Terry irritado .

— Não , por enquanto .- disse Bruce olhando para o computador .

— Não vai conseguir já disse esses equipamentos não foram criados ainda e precisaríamos de um grande reator ou você poderia chamar o Super-choque. - disse Daiana se aproximando.

— Sem negociação . Pra quê? Outra pessoa para alterar o futuro?- disse Bruce .

— Talvez , funcionasse . - afirmou Rex .

Eles estavam há dias procurando uma solução, todos estavam reunindo na batcaverna, Batman, Mulher-maravilha, Mulher-gavião, Lanterna-verde, Superman e os demais membros estavam na liga.

Quando uma luz muito forte surgiu. Era ele, Daiana sentiu na hora. Jor-El estava com uma capa branca, seu traje era todo azul e no seu peito de um tom de vermelho bem escuro tinha um K, kryptoniano .

— A cavalaria chegou . - disse Jor-El.

— Eu sei que você sempre quis dizer isso . - disse Terry cumprimentando o amigo .

— Porque demorou tanto? - disse Daiana abraçando Jor-El.

— Já estava duvidando se você viria mesmo . - disse Rex sorrindo .

— Obrigado , Jor-El , por ter vindo nos resgatar dessa loucura que nós nos metemos . - disse Jor-El sendo sarcástico . - Por nada , gente .

—Nós não , a Daiana . -disse Terry.

— E aquele papo de sermos uma equipe ? Já estão jogando a culpa em mim de novo . - disse Daiana fazendo biquinho.

— Mal cheguei e já tá fazendo bira ? - disse Jor-El .

— Legal. Agora a quadrilha está armada . - disse Daiana irritada.

Enquanto isso , Superman não conseguia acreditar no que estava vendo. Era ele, seu filho e ele tinha os olhos da Lois. Nesse momento, ele não conseguiu dizer nada .

Quantas vezes ele pensou que jamais conseguiria ficar com a mulher que ele tanto amava, quantas vezes ele teve medo de colocar a vida dela em perigo e achou que jamais seria feliz ao lado dela. E agora estava ali , a prova viva que o amor que ele sente é recíproco .

— Olá , pai . - disse Jor-El sorrindo e se aproximando .

— Filho , eu tenho tanto para perguntar . - disse Superman confuso .

— Sei que sim mas se lembre não importam o que eles digam, você pode se abrir e confiar nela. - disse Jor-El olhando para os membros fundadores. - Ela vai compreender tudo .

— Tem certeza ?E se ela me odiar por que mentir todos esses anos sobre quem eu sou ? - perguntou Superman temeroso .

— Pai , eu sou a prova de tudo dará certo . - afirmou Jor-El .

— Eu tenho tanto para perguntar . - disse Superman .

— Não precisa , nós teremos muito tempo juntos . - disse Jor -El .

— Precisamos ir . - afirmou Jor-El se afastando . - É melhor se despedirem logo .

Rex caminhou até seus pais e os abraçou .

— Te vejo em casa , pai . - disse Rex abraçando seu pai .

— Se cuide , filho . - disse John abraçando seu filho mais forte .

— Filho , eu ainda tinha tanto para falar .- disse Shayera o abraçando .

— Eu sei , mãe . Vá com calma , tenha paciência e dê tempo ao tempo , ele vai voltar e quando voltar será pra valer. - disse Rex falando no ouvido de sua mãe , enquanto , a abraçava.

— Pai, eu sinto muito se causei qualquer problema . Eu sei que não devia ter causado esse problema.... - disse Daiana quando Bruce a interrompeu .

— Filha , obrigado . - disse Bruce e abraçou .

— Ah? Porquê? E aquele papo de ter alterado o futuro ? - perguntou Daiana confusa.

— Você me fez ver e acreditar que eu terei um futuro melhor, no qual serei feliz. - disse Bruce .

— Filha , eu ... - disse Diana com os olhos cheio de lágrimas.

— Diana, eu poderia interromper por um minuto? - disse Jor-El se aproximando .

— Tem que ser agora ? - perguntou Daiana.

—É importante . - disse Jor-El

— Tudo bem . - disse Diana confusa e se afastou com Jor-El .

— Eu tenho orgulho dos dois . - disse Bruce para Terry que estava perto .

—Obrigado , Batman . - falou Terry .

— E quanto ao seu rim? - disse Daiana .

— Terry, cuidará disso .- afirmou Bruce.

—Eu vou resolver isso , Dai. - disse Terry .

— Tem certeza? - disse Daiana .

— Sim, preciso que confie em mim. - afirmou Terry .

— Ok , então , eu confio. - afirmou Daiana sorrindo.

......

— Porque demoraram tanto?- disse Daiana .

— Estava contando a sua mãe todos os seus podres . - disse Jor-El se aproximando .

— Engraçadinho . Não tenho podre nenhum ,mãe. - disse Daiana .

— Eu sei , filha . -disse Diana com cara de choro e abraçou Daiana.

— Eu sinto sua falta todos os dias . - disse Daiana com os olhos cheio de lágrimas .

— Não, eu não quero que você chore. Me entendeu ? - disse Diana limpando as lágrimas dos olhos da filha.

— Eu só queria mais tempo com você . - disse Daiana abraçando a mãe .

— Eu sei, também queria. Te amo,minha filha. E tenho orgulho de você. - disse Diana .

— Mãe , faz tanto tempo que eu não pronunciou essa palavra: "mãe" .- disse Daiana chorando.

— Não chore , me ouviu? Quero que continue sendo essa menina forte- disse Diana chorando .

— Tudo bem , eu serei forte . - disse Daiana , enquanto , sua mãe limpava suas lágrimas .

—Tia Shay , obrigada por tudo . - disse Daiana abraçando .

— John . - disse Daiana o abraçando .

— Vai cuidar dele ? - perguntou Superman sorrindo .

— Claro que sim . - disse Daiana sorrindo .

— Quê? Ela cuidar de mim , pai? - disse Jor-El sorrindo . - É ela que precisa de cuidados. - afirmou Jor e Daiana fez uma cara de irritada.

— Mesmo que ele diga que não , eu sei que ele precisa de você . - disse Superman .

— Como sabe ? Só o viu uma vez . - disse Daiana intrigada .

— Eu percebi pelo modo que você falou dele e eu sei que você sempre estará com ele . - disse Superman .

— Eu cuidarei . - afirmou Daiana.

— Precisamos ir agora . - disse Jor-El.

Os três se aproximaram de Jor-El e de repente a luz apareceu novamente , Sr. Destino no outro lado tinha ligado o portal , então , eles voltaram ao seu tempo.

— Quando será que os veremos de novo? - perguntou Superman .

— Não se preocupe, nós os veremos daqui a alguns anos . - afirmou Batman .

FLASH BACK

— É estranho está de volta e mais ainda sem você . - disse Daiana ao lado da cama segurando a mão de Jor-El.

— Eu preciso de você ..... - disse Daiana respirando fundo . - Não sei como agradecer , você me encontrou , cuidou do meu pai e ainda tirou minha dor. Eu te amo , Jor. E já perdi pessoas que amava,por isso, não posso te perder .- disse Daiana chorando sob Jor-El .

— Por favor , não me deixei . Se você me deixa não vou te perdoar, entendeu? - disse Daiana irritada , enquanto , as lágrimas caíam pelo seu rosto .

.......

Todos os dias eram assim , Daiana ficava ao seu lado da cama e chorava mas Jor-El não acordava. Lois Lane também estava arrasada e sempre chorava já não se alimentava , o que estava deixando Superman muito preocupado .

— Ele não acorda , Clark. Não podemos perdê-lo . - disse Lois chorando em pé ao lado de Clark e olhando para Daiana que estava ao lado de Jor-El .

— E nós não vamos , meu amor . J'oon disse que vai encontrar uma solução , ele vai acordar . - disse Clark abraçando Lois .

— E se ele não conseguir ? Só temos ele , Clark .- disse Lois chorando .

— Olhe pra mim, amor . - disse Superman puxando o rosto de Lois . - Ele vai sobreviver , eu prometo .

— Eu acredito , vocês dois são tão parecidos . - afirmou Lois sorrindo , enquanto , Clark limpava suas lágrimas . - Ambos fazem promessas que não tem como cumprir .

— Darei a minha vida se for necessário para cumprir . - disse Superman abraçando .

Os dias se passavam mas para Daiana parecia um eternidade , Jor-El não acordava e ela cada dia mais se sentia culpada . Bruce estava preocupado com pois ela já havia passado por tantas coisas e não tinha parado ainda para descansar já que passava todos os dias na liga .

— Oi , Jor. - falou Daiana se aproximando da cama . - Eu sei que você não pode me ouvir mas assim mesmo quero falar com você . Sinto tanto a sua falta , sabia ? Se você acordar logo prometo que deixou você ganhar na nossa próxima corrida. - afirmou Daiana sorrindo , enquanto , as lágrimas desciam pelo rosto .- Por favor , eu preciso de você . Quem me salvará da próxima vez ?

— Já tá pensando em se meter em outros problemas ? - falou Jor-El baixinho ainda com os olhos fechados .

— Jor? - disse Daiana chorando se jogando sob ele na cama . - Você está vivo e acordado.

— Vai com calma, por favor .Tem um pessoa doente aqui . - disse Jor abrindo os olhos e abraçando .

— Desculpe, não consigo acreditar . - disse Daiana se afastando e chorando .

— Ei , vem cá.... - afirmou Jor-El encostando Daiana em seu peito . - Eu estou bem , ok ? Não precisa chorar . - disse Jor-El limpando suas lágrimas.

— Você ficou assim por minha culpa se algo acontecesse eu ... - disse Daiana chorando sem conseguir continuar .

— Ei, eu estou bem . - disse Jor-El abraçando . - Lembra da minha promessa ?

— Que você me protegerá . - disse Daiana se acalmando .

—Sim ,por isso sempre estarei aqui . - disse Jor-El sorrindo .

— Obrigada . - afirmou Daiana .

— Pelo quê? - disse Jor-El cheirando a cabeça de Daiana que estava encostada sob o seu peito .

— Por sempre me salvar . - disse Daiana sorrindo .

— Não precisa agradecer, Dai. Eu não poderia viver em um mundo no qual você não existisse . - afirmou Jor-El. - Agora , você poderia chamar os meus pais ? - perguntou Jor-El .

— Claro , já voltou . - disse Daiana e saiu.

........

— Filho , como você se sente ? - perguntou Lois chorando passando a mão no rosto do filho .

— Estou bem ,mãe . - disse Jor-El abraçando sua mãe .- Não chore , por favor.

— Você passou tantos dias inconsciente , eu pensei .. - disse Lois chorando . - Não posso ter perder .

— Mãe , a senhora não vai. Eu estou ótimo , sério . Estou até com vontade de me levantar . - afirmou Jor-El sorrindo .

— Tivemos tanto medo por você , filho . -afirmou Superman colocando a mão sob o ombro do filho .

— Eu sei,pai . Mas estou bem , sério . - afirmou Jor-El.

— Vá com calma , filho . - afirmou Lois . - Clark , ele está bem mesmo? - perguntou Lois.

— J'oon disse que o problema foi na mente dele como se ele tivesse absorvido toda dor da Daiana , então , fisicamente ele está bem . - afirmou Superman .

— Então , posso voltar para missões ? - perguntou Jor-El com ironia.

—Missões ? De jeito nenhum . - falou Superman .

— Mas o J'oon falou que eu estava bem . - afirmou Jor-El .

— Só que você , Jor-El Kent está de castigo até ... quantos anos mesmo tinha no bilhete ,Clark? - perguntou Lois sendo sarcástica.

— 40 anos , Lois . - afirmou Superman .

— Isso mesmo - afirmou Lois sorrindo .


Notas Finais


Para aqueles que ficaram tristes pela Diana e o Bruce ; Shay e John ; Superman e Lois Lane, aviso que farei um spin-off sobre esses personagens .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...