1. Spirit Fanfics >
  2. Justice League, The Return >
  3. Capítulo 19 - Duas princesas em minha vida .

História Justice League, The Return - Capítulo 19 - Duas princesas em minha vida .


Escrita por: PriceDaiana

Notas do Autor


Gente , desculpa a demora !
Sabem como é as provas finais , tá muito corrido ...
Enfim, esse capítulo é um flash back para entendermos melhor o próximo.
Espero que gostem , boa leitura bjs

Capítulo 19 - Capítulo 19 - Duas princesas em minha vida .


FLASH BACK- TORRE DA LIGA

Rex tinha acabado de entrar em seu dormitório estava tão cansado da última missão e tinha a impressão que aquele banho quente não havia ajudado muito . Então , começou pensar nela .

Era incrível como ela conseguia roubar os seus pensamentos , tinha um poder sobre ele que não era possível de se imaginar , aqueles cabelos macios, aquele olhar meigo e profundo . As vezes , Rex tinha impressão de conseguir ver o próprio oceano através daqueles olhos.

Ele jamais se sentiu assim , sempre imaginou que teria um amor como o de seus pais . John e Shayera Hall se conheceram lutando e servindo a liga com o passar do tempo o amor surgiu entre eles .

E depois de tanto tempo esperando aconteceu o mesmo , Rex conheceu Mareena Curry em meio a luta . Ele estava a ajudando e quando deu por si se apaixonou completamente por ela , Marrena era linda , uma verdadeira boneca saindo de contos de fadas .

Marrena Curry ou AquaGirl tinha cabelo loiro platinado , liso e que aparentemente dava a impressão de sempre está molhado . Ela tinha olhos um pouco grandes e azuis , as vezes dava a impressão de ver o mar através de seus olhos.

Marrena estava sempre tentando mostrar que era forte o bastante para assumir o reino de Atlantis .Aquaman, seu pai a havia preparado para isso a sua vida toda mas Mareena acha que precisava de mais , precisava mostrar a todos o seu valor que ela não era simplesmente uma princesa ou um enfeite .

E foi assim que se apaixonou por Rex , ele conseguiu ver algo além daquela princesa que precisava de cuidados . Ele percebeu que ela era forte, determinada e a amou , não porque ela era uma princesa e sim por quem ela era.

Mas Rex estava preocupado , Aquaman não tinha gostado nem um pouco da ideia de AquaGirl ter deixado o seu povo e ter se juntado a liga . Ele já tinha falado com Batman , Superman e os outros membros da Liga que decidiram não intrometer nessa situação .

De repente perdido em seus pensamentos Rex lembrou da noite anterior com Daiana , nossa como ela era diferente de Mareena . Enquanto, Mareena era meiga,madura, séria e ao mesmo tempo linda , Daiana era engraçada , sarcástica , cabeça-dura .

Claro , o pai só estava tentando proteger a sua filha mas ela não conseguia ver ! Era realmente , uma menina ainda mas aquela risada era tão sincera e gostosa trazendo uma paz , e Daiana querendo ou não era linda , muito linda e aquela boca . ..

Céus, Rex ! O que você está pensando ?Como pensou nisso ? Nesse momento alguém bate na porta do quarto .E ele se levanta quando abre a porta é ela , a garota de seus sonhos , Marrena .

— AquaGirl , já é tarde . O que faz aqui ?- perguntou Rex surpreso como ela poderia aparecer se ele estava justamente pensando nela .

— Não vai me convidar pra entrar? - disse Mareena mordendo o lábio inferior fazendo aquele olhar novamente.

— Claro , entre . Mas aviso que não me responsabilizo com o que pode acontecer . - disse Rex brincando .

— Estou disposta a correr os riscos. - afirmou AquaGirl entrando .

Rex só esperou Mareena passar pela porta e a puxou para si e a beijava como se o mundo fosse se acabar , a sensação que ele tinha era que não estava mais tocando o chão .

— Ei , Gavião . Vai com calma , precisamos conversar. - afirmou Mareena se afastando e sentando na cama .

— Eu disse que não me responsabilizava. - afirmou Rex sorrindo . - O que houve? - ele ficou sério .

— Meu pai veio conversar comigo de novo . - disse Mareena com um olhar preocupado olhando para o chão.

— Mareena, o que você quer? - perguntou Rex segurando a sua mão.

— Como assim? - perguntou Mareena.

— Não se trata do que o seu pai quer,do que eu quero e sim , do que você quer. Eu te amo , independente de qual seja sua decisão irei continuar te amando . - afirmou Rex com um olhar sereno .

— Rex.... - Mareena estava sem reação , apesar de estarem juntos alguns meses era a primeira vez que ele havia pronunciado aquelas palavras .Ela sabia que ele sentia mas não haviam sido ditas .- Eu quero ficar com você. - disse Mareena colocando as mãos no pescoço dele .

— Mareena ...- estava tentando falar quando é interrompido .

— Porque quando eu estou com você , os problemas ficam mais fáceis , porque cada molécula de água do meu corpo deseja você e por que você é o sal que faltava no meu mar . Eu te amo , Rex S. Eu vou ficar, essa é minha decisão. - disse Mareena e se lançou nos braços dele .

Eles se entregaram um ao outro , naquele momento Mareena pertencia a ele , e sabia que ela era só dele tanto seu corpo , mente e coração,assim seria para sempre.

—Você me chamou mesmo de sal?-disse Rex rindo, enquanto estavam enrolados entre os lençóis .

— Ei , isso foi romântico , sabia? - disse Marrena .

— Em qual planeta? - perguntou Rex ainda rindo .

— Atlântida . - afirmou Mareena .

— Eu duvido , mas vou lembrar de perguntar ao seu pai da próxima vez.- afirmou Rex  

— Como se ele fosse querer te ver e .... - Antes de Mareena terminar Rex coloca o dedo em sua boca.

— Agora não , esse momento é nosso . Nada de pais , problemas ou frustrações , o mundo lá fora não existe só nós dois existimos. - afirmou Rex abraçando Mareena que estava sob o seu peito .

— Tudo bem . Mas como é que eu digo que te amo e você só lembra do sal? - disse Mareena rindo.

— Porque foi engraçado . - disse Rex rindo . - Uma ótima história para contar aos filhos .

— Rex ... - e antes que ela conseguisse terminar de falar ele a beijou novamente .

BATCAVERNA

— Pai , tem um minuto ? - disse Daiana se aproximando de seu pai .

— Senão for pra discutir . - disse Batman olhando o monitor da batcaverna .

— Eu tomei uma decisão .... - disse Daiana sentando ao seu lado .

— E qual seria ? - disse Batman parando de mexer no monitor e se direcionando para sua filha.

— Vou sair da liga , mas não por que tenha medo de lutar . E sim , por que tenho medo de perdê-lo . Naquele dia , o senhor parou no hospital..... E bem , não quero ser um problema... - disse Daiana com os olhos cheios de lágrimas .

— Filha , você jamais será um problema . - disse Batman limpando suas lágrimas . - Eu só não quero que nada aconteça com você ... -Então , Bruce a abraçou com força. - Filha, eu já te perdi uma vez , por isso , não posso ... Você é o meu mundo agora, eu só tenho você e eu sei que não sou o melhor ...

— Pai , eu também só tenho você ... - disse Daiana. - Bruce Wayne , você é o melhor homem que existe , entendeu? Não existe um pai melhor . - disse Daiana sorrindo .

— Obrigado ,filha. - falou Bruce.

— Obrigada por ser meu pai . - falou Daiana.

MAIS TARDE NA CASA DOS KENT

— Então , decidiu sair mesmo ? - perguntou Jor-El encostado na janela do seu quarto .

— Sim , Jor.- falou Daiana . - Sobre o outro dia , bem , eu ... - Daiana estava tentando falar quando foi interrompida.

— Ei , não esquenta com isso . Você estava chateada com o Bruce , eu entendo . - afirmou Jor-El .

— Não , eu tenho que falar . Não deveria ter sido rude daquele jeito , você é o meu melhor amigo e sempre esteve comigo . Acho que é a única pessoa no mundo depois do meu pai que seria capaz de qualquer coisa por mim . - disse Daiana envergonhada .

— É , isso é verdade. - falou Jor-El sorrindo pra descontrair .

— Me deixa terminar . - disse Daiana irritada . - Então , por favor , me perdoa ? - disse Daiana abraçando Jor-El de repente.

Naquele momento o coração dele disparou , como ela conseguiu pegar ele de surpresa daquele jeito ?Jor-El sentiu como se não tivesse mais controle sobre o seu corpo . A sua vontade era pega-lá e jogar naquela cama e mostrar o quanto a amava .

Desvendar cada parte escondida do seu corpo , mas ele pensou melhor fazer isso significaria perdê-lá definitivamente e isso ele jamais conseguiria aguentar . Ele preferia ter só um pouco do seu amor do que não ter nada .

— Não vai me responder ? perguntou Daiana , enquanto, Jor-El continuava sem reação .

—Claro ,tá perdoada mas vai ter que me pegar um milk-shake . - disse Jor-El retomando seus pensamentos .

Jor-El engoliu a seco o que sentiu naquele momento e recobrou seus sentidos mesmo que aquilo o machucasse jamais deixaria que Daiana soubesse o que ele sentia por ela .

— De oreo? - disse Daiana sorrindo .

— E existe outro melhor ? - afirmou Jor-El sorrindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...