1. Spirit Fanfics >
  2. Justify your answer - Vkook,Taekook >
  3. " Night "

História Justify your answer - Vkook,Taekook - " Night "


Escrita por: Maketuh

Notas do Autor


VOLTEIIIII, TAVA COM SDDS JÁ!
Espero que gostem, afinal, eu fiz com carinho <3 kesjdkjdsx
Hey, se quiser comentar, ficarei feliz, respondo todos okay <3

BOA LEITURA ^U^

Capítulo 13 - " Night "


Depois de finalmente contar minha história para o Tae, percebi que nunca tinha me sentido tão leve quanto me senti naquele momento, não gosto de contar essa história, pois sempre ficam com dó de mim, me dirigem aquele olhar de pena, que por mais que tenha bons sentimentos, aquele simples olhar pode ser mais cortante que um caco de vidro que recentemente se despedaçou em mil pedaços no chão.

Quando ele me abraçou, foi como se eu tivesse sido aquecido instantaneamente pelo calor de seu corpo, não sei se foi porque eu precisava desse abraço, só sei que não me esquentou apenas fisicamente, me esquentou sentimentalmente também.

Os batimentos de meu coração se aceleraram em apenas um segundo, aquelas famigeradas borboletas no estomago finalmente abriram suas asas e voaram livremente, enquanto eu estava lá, sendo amparado pelo meu querido hyung.

Eu não tinha reação, apenas conseguia sentir meu rosto esquentar a cada lagrima que escorria, não me lembro quando elas começaram a sair, mas quando começaram pareciam não querer parar mais.

Eu não falava nada, não tinha comentários, apenas sentia o gostoso cafuné que me era feito, sabia que já estava tarde, mas mesmo assim, meu hyung não foi embora, ele me deixou chorar em seu ombro, e quando finalmente me acalmei, ele secou os resquícios de lagrimas que haviam em minhas bochechas.

_ Hyung, está tarde, é perigoso ir para a casa essa hora, não deveria ter ficado tanto tempo aqui, está tudo bem.

_ Não meu saeng, eu precisava ficar aqui, não se preocupe comigo, hoje iremos fazer algo meio... perigoso.

_ O que?

_ Irei passar a noite aqui, claro, ninguém pode saber, então guarde segredo viu.- deu uma pequena piscada para mim.

Era arriscado, mas quem disse que ligávamos para isso, a única coisa que queríamos era estar ali, sentindo a presença um do outro, e eu nem mesmo liguei para isso, era o que eu mais queria.

Sabíamos que se fossemos pegos, haveria consequências, mas já tinha prometido a mim mesmo que se fossemos flagrados, eu assumiria a culpa na hora, inventaria alguma desculpa, mas não deixaria meu hyung se ferrar por minha causa.

Começou a chover, e foi ai em que tive a ideia de ligar meu radio, coloquei em qualquer estação, não era como seu eu fosse ligar para a música que fosse tocar, mas eu liguei, era uma música que eu tinha gravado, eu sabia ela de trás para frente, mas o mais importante é que eu tinha salvo aquela música quando conheci o Tae.

“ James Young – What is love? “

“Oh, I don't know why you're not there
I give you my love, but you don't care
So what is right? and what is wrong?
Give me a sign

What is love?
Baby, don't hurt me
Baby, don't hurt me
No more
What is love?
Baby, don't hurt me
Baby, don't hurt me
No more

Oh, I don't know, what can I do
What else can I say, it's up to you
I know we're one, just me and you
I can't go on “

“ Oh, eu não sei por que você não está lá

Te dou o meu amor, mas você não se importa

Então, o que é certo? e o que é errado?

Me dê um sinal


 

O que é amor?

Baby, não me machuque

Baby, não me machuque

Não mais

O que é amor?

Baby, não me machuque

Baby, não me machuque

Não mais


 

Oh, eu não sei o que posso fazer

O que mais posso dizer, é com você

Eu sei que nós somos um, só você e eu

Eu não posso continuar “

 

Não sei o que houve, mas eu gostava tanto daquela música, que ao invés de ignora-la, o qual era minha ideia inicial, eu comecei a cantarolar tal melodia, mas me envergonhei ao ouvir uma baixa risadinha vinda de Tae.

_ O que houve, Tae?

_ Hum? Ah, nada Kookie, isso me trouxe lembranças de meu primeiro dia aqui.

_ Oh, você já ouviu essa música?

_ Não, mas ouvi uma pessoa cantarolando de dentro de um dos quartos.

_ Um paciente?

_ Uhum, meu paciente.

_ Mas você só me tem como... VOCÊ JÁ ME OUVIU CANTAR?!

_ Cantar não, cantarolar, e eu adoraria na verdade, sua voz parece ser tão linda quanto você.

Me calei na hora, com certeza um ketchup estaria com inveja de mim neste momento, não sabia como reagir, então apenas me escondi no meio de minha cama, ouvindo as altas gargalhadas do mais velho.

Conversávamos de diversos assuntos, partia dos mais interessantes até os mais aleatórios, eu estava amando aquilo, nunca conversava com ninguém esse horário, eu poderia até considerar que estávamos fazendo uma festa do pijama.

Porém o sono logo me derrubava, Tae pareceu perceber, pois logo se prontificou para pegar alguns edredons e os jogou no chão, em uma tentativa falha de tentar deixa-lo mais confortável para dormir ali.

_ Taetae, pode dormir comigo, não vou deixar você dormir no chão.

_ Tem certeza Kookie? Não se preocupe, aqui está confortável.

_ Não tem problema Tae, pode vir.

Em silêncio, se levantou, jogou as cobertas por cima de mim e se deitou, não pensei que o simples ato de afundar o colchão ao meu lado fosse me deixar tão nervoso, eu jurei que naquele momento eu não conseguiria sequer piscar direito, imagine dormir.

_ Kookie, vem mais para cá.

Me aproximei sem lhe dirigir a palavra, mas acabei me surpreendendo quando, delicadamente ele abraçou minha cintura, podia sentir sua respiração calma em meu pescoço, e foi ai que eu percebi, eu com certeza não conseguiria dormir.

Mas não que isso fosse ruim, afinal eu estava adorando, queria abraça-lo também, mas não consegui sequer mover um musculo, aquela posição estava confortável demais para mim.

_ Tae...

_ Hum?

_ Boa noite..

_ Boa noite meu coelhinho.

[...]

Sons de pássaros eram ecoados pelo quarto, uma pequena brecha de luz a qual espargia um intenso brilho iluminou-o quase completamente, a noite deveria ter sido tranquila para Tae, o mesmo que dormia feito um anjo eu meu peito, enquanto era abraçado por mim, delicadamente.

Não sei em que ponto da noite trocamos de posição, mas eu com absoluta certeza gostava mais dessa em que estávamos, eu me sentia como se estivesse o protegendo do mundo, de toda a crueldade que nele se encontrava, era como se eu fosse seu guardião, mas eu sabia que na realidade, ele que era meu herói.

Fiquei admirando aquela pequena bolinha de cobertores por um tempo, até a mesma se remexer e se aconchegar ainda mais em meu abraço, não conseguiria ficar mais tempo ali, por mais que eu quisesse, logo meu despertador alarmaria.

_ Hey, Taetae, já está na hora.

_ Ain Kookie, me deixa aqui só mais um pouquinho, tá tão quentinho...

_ Mas daqui a pouco dá 8 horas.

_ ...

Decide deixar ele ali mais um pouco, não é como se estivesse ruim, mas estava com medo de alguém entrar aqui, durante a manhã alguns enfermeiros vinham ver se eu já tinha recebido meus remédios, e foi neste momento que eu gelei.

A maçaneta girou, no mesmo instante joguei o cobertor sobre nós, girei meu corpo e parei em cima do mais velho, meus braços estavam apoiados ao lado de sua cabeça, enquanto eu mirava seus olhos arregalados e ao mesmo tempo, pensava em uma desculpa plausível.

_ Jungkook?O que está fazendo?

_ A-ah, eu só estou fazendo flexões.

_ Debaixo da coberta?

_ S-sim, você nunca ouviu falar? Quando nos exercitamos, cansamos bastante, então paramos para descansar, mas se você esfriar seu corpo, quando voltar para o treino, não conseguirá fazer metade do que já tinha feito, por isso, os jogadores de basquete que normalmente ficam no banco usam casacos, para quando entrarem em quadra, conseguirem aguentar e não cansar tão rápido.

_ Oh, entendi, mas por que você simplesmente não pegou um casaco e fez as flexões no chão?

_ Porque eu estava com preguiça de ir para o chão, e também, não sei quantas eu aguento, então se eu não aguentar, pelo menos cairei no colchão, e não darei de cara no chão.

_ Hahahaha, faz sentido, já que eu estou aqui, pode fazer suas flexões, eu conto para ver quantas você aguenta.

_ N-não precisa, sei que vai atrapalhar.

_ Não se preocupe, não tenho nada para fazer, meu paciente ainda está dormindo, pode começar.

_ Okay...

Okay, eu não imaginei que as coisas acabariam assim, se eu fizesse as flexões, eu iria ter que me aproximar muito de Tae, e só de pensar nisso eu já ruborizava, mas, vamos ver qual seria a reação dele.

_ 1...

Pela sua boca entreaberta, eu podia ouvir sua respiração ofegante, ele estava com as bochechas ruborizadas e me olhava como se quisesse sair correndo daquele quarto agora mesmo, porém, ele não podia...

_ 2...

Me aproximei mais ainda de seu rosto, o qual estava em estado de extasse, me olhava, as vezes dirigia seu olhar para meus lábios, e logo depois para meus músculos, os quais estavam expostos devido a camisa que eu usava.

_ 3...

Cada vez mais me aproximava de seu rosto, certo momento nossas testas se encostaram, e eu pude velo fechar os olhos, talvez em nervosismo, ou se ele não fechasse, não conseguiria mais aguentar.

_ 4, nossa, acho que eu já terei que ir, até mais Jungkook, depois me ensine a ter um físico igual ao seu!

Na última não consegui me aguentar, abri suas pernas e me encaixei ali no meio, fazendo uma pequena fricção de meu membro no seu, seu arfar foi forte, e eu já estava ficando fora de mim, se minha sanidade não tivesse voltado, não sei o que poderia ter acontecido ali.

_ D-d-desculpe Hyung, perdão, e-eu não sei o que aconteceu.

_ T-tudo bem, é Kookie, eu vou ao banheiro tá, faça suas higienes e me espere aqui como sempre.

_ Okay.

Quando ele saiu, não conseguiu esconder o pequeno volume que se encontrava em sua calça, sorri satisfeito com aquilo, então aquele era o efeito que eu causava em Kim Taehyung, ah, se eu não tivesse lembrado que estávamos em uma clínica psiquiátrica, eu teria fodido tanto ele que eu não sei se ele ia conseguir ir pra casa sozinho.

Ah, olha o que eu estou pensando, para com isso.

Fui fazer o que me foi mandado, depois de ter me higienizado, tirei meu pijama e coloquei o uniforme da clínica, mesmo que contra a minha vontade, a melhor época do ano era o inverno, não só porque eu gostava de frio, e sim porque podíamos vestir nossas roupas e não usar aquele uniforme chato da clínica.

_ Voltei!

_ Poxa, demorou hein.

_ D-desculpe, tive um pequeno problema.

_ Não tem problema Hyung. – sorri.

Após aquilo fomos nos encontrar com os hyungs, tomamos o café juntos, era sempre assim, deixava o ambiente como se fossemos uma pequena família.

Tae não contou que dormiu comigo, ele conhecia os hyungs, provavelmente eles fariam caras de malicia e falariam coisas constrangedoras, principalmente Nam hyung, ou como o chamo, appa, o Jin hyung eu chamo de omma, afinal eles são bem parecidos com os meus na verdade, Jin é atencioso igual minha omma, e Nam é desastrado e divertido que nem meu appa.

_ Gente, foca aqui.

_ O que aconteceu Jiminie?

_ Eu tenho que contar uma coisa muito importante, tanto para mim, quanto para o Hope e o yoon.

_ Nossa Jimin, fala logo, tá me deixando curioso, eu hein, tá parecendo o Namjoon.

_ Que? Ei, eu não faço tanto suspense Jinie.

_ Aish, para de enrolação e fala logo.

_ Eu, o Hope e o Yoon estamos abrindo um relacionamento a três!!- exclamou todo empolgado.

_ EITA POHA.

_ JUNGKOOK, OLHA OS MODOS MENINO.

_ Aish, desculpa omma.

_ Hum, tá aprendendo com o Tae né.

_ Epa, não me mete nessa não, se você não sabe educar seus filhos a culpa não é minha.

_ ...

_ O que você disse?

_ Taetae, pelo amor que você tem a sua vida, corre.

_ Eita, não, era zuera, Jin, tu sabe que é mentira, tu é a melhor omma que existe, que isso.

_ Isso mesmo, e se reclamar eu te emancipo, seu resto de aborto.

Não consegui segurar meu riso por muito tempo, e logo fui acompanhado pelos outros, foi uma ótima manhã, e eu com toda certeza iria dar um jeito de provocar o Tae denovo.

“ Você sabe que está no caminho certo, quando perde o interesse de olhar para trás. “


Notas Finais


FINALMENTE UMA PEQUENA INTERAÇÃO DE TAEKOOK, tudo bem que foi meio erótica, mas ai é a vida KEKSAJKSDJE
Espero que tenham gostado, e o trio yoonseokmin finalmente se assumiu eeeeeee, se quiserem eu posso fazer um cap explicando como foi que esse shippe aconteceu.
Bom é isso, TCAHUUU MEU ALIENZINHOS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...