1. Spirit Fanfics >
  2. Justify your answer - Vkook,Taekook >
  3. " New History "

História Justify your answer - Vkook,Taekook - " New History "


Escrita por: Maketuh

Notas do Autor


CHEGUEIIIIIIII, TO PREPARADA PRA POSTARRRRR
Vortei, escrevi esse cap pensando em que? Batata isso mesmo, pq batatas são muito boas mano, seis já comeram aquelas batatinhas fritas do mac? MANO É BOM PAKAS.
Enfimmm, espero que gostem do cap, pq eu não sei se está tão bom quanto os outros, mas é a vida.
BOA LEITURA ALIENZINHOSS <3

Capítulo 6 - " New History "


Não sabia pelo qual ficará mais encantado, se foi pelo garoto com um sorriso amigável em sua direção, ou se foi pelos belíssimos desenhos espalhados por todos os cantos do quarto, já de cara, sabia que iria se dar bem com o mesmo, só por saber que o mesmo obtinha o livro de seu tão adorado filme.

- Ai meu Deus, que desenhos lindos, você que fez.?

Perguntará de forma animada e ao mesmo tempo curiosa, se fosse comparar talentos ali, iria perder miseravelmente, nem mesmo desenhos de palitinhos conseguia terminar com perfeição.

- S-sim, você é o novo funcionário.? - perguntou timidamente, sem coragem de olha-lo nos olhos, esses que por sinal, Taehyung achará curiosamente bonitos, ao mesmo tempo em que tinham a escuridão de um buraco negro em si, jurava que conseguia ver uma galáxia inteira ali, brilhante e colorida.

- Sim, me chamo Kim Taehyung, mas pode me chamar de Tae, e wow, você desenha extremamente bem, olha esse coelho que fofo, me lembra você na verdade, tá acho que eu estou falando demais, quer me falar um pouco sobre você? Se não quiser eu vou entender, afinal sou um completo estranho.- ( por enquanto ) terminou sua frase em pensamento, seria um tanto quanto estranho admitir em voz alta que estava curioso sobre o jovem garoto, esse que riu levemente, sabia que o Kim estava nervoso, e o achou extremamente fofo.

- Tudo bem, sou Jeon Jungkook, pode me chamar de Kookie, tenho 19 anos, você é mais velho?- virá o outro assentir em silêncio.- Então você é meu hyung! Bom, estou a 2 anos aqui, gosto de desenhar e de ler, sou um pouco tímido, mas gosto de conhecer pessoas novas.

“ Nota mental: Paciente não apresenta sinais de diminuição de motivação, aparenta ser alegre apesar de tímido. “

- Muito prazer Kookie, meu nome você já sabe hahahah, gosto de ver filmes e de conversar, sou só um pouquinho imperativo e acho que nos daremos bem.

Ouvirá a baixa risada do outro e quando estava mais tranquilo o fitou mais atentamente, cabelos tão negros que chegavam a se igualar com a escuridão de seus olhos, pele branca como neve, mesmo sendo mais novo que si, era mais alto e musculoso, lhe causando uma certa inveja, podia e devia admitir, Jungkook era bonito, bonito até demais.

Conversaram o resto do dia, apenas para se conhecer, comentaram sobre todos os assuntos possíveis, Jungkook aproveitou e contou sobre seus hyungs, tirando um sorriso do mais velho, que conseguirá entender que a relação entre eles, era uma amizade muito bonita e admirada por todos ali.

Jungkook estava feliz, viu que seu hyung era animado e parecia uma ótima pessoa, uma chama de esperança se alastrou no peito do mais novo, talvez, só talvez, pela primeira vez desde que chegará, não fosse ser abandonado como sempre foi, pela primeira vez, não teve receio de ser ele mesmo com uma pessoa desconhecida.

Mas ainda tinha medo, medo de quando seu hyung visse o que era capaz de fazer quando surtava, medo de depois disso, nada ser como agora, sabia que Taehyung veria um de seus surtos, e não queria assusta-lo, não queria que ele fosse mais um que entrou em sua vida somente para ir embora, como muitos já fizeram.

“ 16:00 “

Depois de muita insistência, conseguiu fazer Jeon tomar seu remédio, logo o mesmo estava dormindo serenamente, aproveitando esse tempo, Taehyung decidiu sair do quarto e esticar um pouco as pernas, viu um paciente peculiar, estava em uma camisa de força, certamente era mais alto que Taehyung, tinha um olhar amedrontador, mas ao mesmo tempo, perdido, gritava irado, certamente não queria estar ali, por um momento agradecerá por ter pego o caso de Jeon, o qual já tinha bastante intimidade, mesmo tendo o conhecido hoje.

Gostou de Jeon, achou o garoto interessante, conversou bastante com ele, e soube muita coisa também, de repente uma súbita raiva lhe envolve, lembrou da história que o jovem lhe contou sobre um de seus terapeutas, não acreditava que tal ser humano que estudou para isso, pudesse fazer uma coisa dessas.

“ Eu tinha apenas 17 anos, tinha acabado de chegar na clínica, o nome do meu terapeuta era Jorge, ele era um homem sério, no começo ele não falava nada, apenas me encarava, fazia perguntas, anotava tudo em seu caderno e ia embora. Eu gostava disso, não me sentia como se estivesse sendo tratado como um louco, eu era tratado como se estivesse em um psicólogo, eu desabafava com ele, eu gostava dele, até um certo dia. Eu surtei, tive o meu primeiro surto de raiva, eu pensei que ele ia me acalmar, tipo, isso era o trabalho dele, mas a única coisa que ele fez foi me xingar, falar que eu não era forte o suficiente e deixava meus demônios me possuírem, disse que eu era louco, não tinha cura, disse que eu era um monstro, isso, por mais que não devesse, surtiu efeito em mim, fazendo-me assim, tentar avançar nele, eu estava cego, estava em completa irá, não com ele, não por que ele me xingou, mas sim por que eu tive a ignorância de confiar em uma pessoa que desde o início eu sabia que só estava ali para me observar, nada mais, não fiquei triste com ele, fiquei triste comigo mesmo por ter confiado em si. “

Ficou indignado com tal história, ele não devia ter feito isso com Jungkook, ele era o médico de Jeon, deveria o apoiar, tentar acalma-lo, achava que pessoas dessa índole não deveriam nem ao menos ter a cara de pau de tentarem serem médicos.

Queria conquistar a confiança de Jeon, queria que ele soubesse que mesmo sendo um desastre como ele era, iria apoia-lo com toda sua força.

Viu que já estava quase na hora de voltar ao quarto, não queria acordar o jovem, queria ter a proeza de velo tão sereno quanto viu antes de sair do quarto, antes de voltar pelo mesmo caminho que vierá, deu uma última olhada no novo paciente, sabia que ele seria difícil de cuidar, por isso, agradeceu novamente por não ter pego tal pessoa.

Ao chegar no quarto, pode ver a feição adormecida de seu paciente, contemplou-o por segundos, antes de pegar o livro que o garoto lera antes de seu terapeuta chegar, folheando-o, começou a le-lo, não tinha nada para fazer, então pensou que se distrair com isto fosse ajudar a passar o tempo mais rápido, só não percebeu, que ao invés de continuar sua leitura, achou mais interessante secar o garoto em sua frente, que até mesmo babando, conseguia ser fofo.

“ Sei que gosta de mim, só não sei se sente o mesmo que sinto por você. “


Notas Finais


TA AIII, FINALMENTE ELES SE CONHECERAM AEEEEEEE.
Esse Jorge, só faz cagada.
E essa frase do final, seria um spoiler do futuro? IHHHHHH ÁLA, SEI DE NADA.
Espero que tenham gostado, tcahuuu alienzinhos! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...