1. Spirit Fanfics >
  2. Justify your answer - Vkook,Taekook >
  3. " Whispers "

História Justify your answer - Vkook,Taekook - " Whispers "


Escrita por: Maketuh

Notas do Autor


WOW, EU DEMOREI MAIS QUE O NORMAL
Desculpa alienzinhos, estava resolvendo algumas coisas da escola, mas agr que eu to de volta, vou escrever pakas.
Esse cap é diferente dos outros, pois ele está em 1 pessoa, uma coisa que eu raramente faço.
Espero que gostem, boa leituraa <3

Capítulo 9 - " Whispers "


E mais uma vez, Taehyung baterá em sua porta, acabará de acordar, mas isso não lhe impediu de praticamente correr para abri-la.

E lá estava ele, vestido com seu jaleco e suas típicas calças jeans, um tênis all star, e seu tão brilhante cabelo castanho, não sabia o que era mais bonito em si, se era sua beleza, ou se era o seu jeito tão amigável.

- Yaa, Kookiee, que olheiras grandes, o que houve?

Sabia que alguma hora teria que contar a seu hyung, mas não queria ser mantido naquela clínica por mais tempo, não queria ser tratado como um mísero paciente para o resto de sua vida.

“ conte! “

“ ESTRAGUE AINDA MAIS SUA VIDA, SEU INUTIL “

“ Não conte, é o melhor para nós “

“ SEU LIXO, NÃO SERVE NEM MESMO PARA GUARDAR UM SIMPLES SEGREDO “

“ Faça, conte, ele irá te ajudar, conte, conte “

“ Não confie nele, lembra de quando você confiou em um médico? ELE TE XINGOU, TE HUMILHOU “

“ SEU MERDA, MERDA “

Chega, não aguentava mais, se eu contasse eu iria passar mais tempo ali, mas sairia tratado, se eu não contasse, eu iria enlouquecer perante aquelas vozes.

O melhor para mim e para meu subconsciente era contar, e foi exatamente isso que eu fiz.

- Hyung, minha situação piorou, ontem à noite eu tive um ataque de pânico, eu não sei porque, eu apenas o tive, por favor hyung, me trate, eu não aguento mais essas vozes ecoando na minha cabeça, elas não param, elas me perturbam, CALEM A MERDA DA BOCA!

“ HAHAHAHAHAHA, OLHEM SÓ, ELE FICOU ESTRESSADINHO “

“ TADINHO, ELE QUER A MAMÃE É? “

“ CALEM A MERDA DA BOCA, CALEM A MERDA DA BOCA “

“ DEIXEM-NO, DEIXEM-NO “

“ Shhhh, calma, você está muito estressado, tudo vai ficar bem “

“ Não precisa gritar, calma, calma “

“ OH NÃO, ELE CONTOU, ELE CONTOU “

- Mas Kookie, desde quando você está tendo esses ataques durante o dia? não era somente a noite?

- Eram hyung, eram, desde semana passada as vozes não param, elas aumentaram, tem cerca de 7 vozes, algumas falam coisas como se fossem minhas amigas, outras me imitam, o restante me zoa e me xinga, eu já estou enlouquecendo.

Estava com meus olhos marejados, não aguentei a pressão, eu estava sobrecarregado demais, tudo que meus hyungs falavam, essas vozes apareciam, é horrível, eu não consigo pensar em nada, eu apenas as escuto, por fora eu estou sorrindo, e por dentro, estou desmoronando, pedaço por pedaço.

Estava em desespero, até sentir braços me apoiando, em um abraço caloroso, era um abraço intenso, eu precisava disso, eu necessitava disso.

- Calma Kookie, eu estou aqui, eu não sou só seu terapeuta, eu irei cuidar de você, pode confiar em mim, eu sou seu hyung, seu amigo, eu to aqui, eu sempre vou estar aqui.

“ ... “

E pela primeira vez desde que eu cheguei, elas se calaram, não soltaram sequer um piu, e eu pude chorar no ombro de meu hyung.

Pude perceber que eu não estou tão abandonado quanto eu pensava, percebi que o Tae realmente se importa comigo, ele não é que nem o Jorge, ele se tornou meu amigo, ele me apoia.

Não sei por quanto tempo eu chorei em seu ombro, mas em nenhum momento ele quebrou o contato, sempre me abraçando, fazendo carinho em meus cabelos, e sussurrando palavras doces.

- Obrigado Hyung, eu não sei o que aconteceria comigo se você não estivesse aqui.

- Não se preocupe Kookie, você tem a mim e aos seus outros hyungs, sempre pode contar conosco, okay?

- Okay, vamos sair um pouco Hyung, esse assunto já deu o que tinha que dar.

Saímos do quarto, conversando animadamente, andando por todos os lados, no caminho, encontramos o Jimin hyung, que começou a perguntar para o Tae hyung, como esse tal de “ Yoongi “ era, acabei me envolvendo no assunto.

- Okay, Okay, então esse Yoongi é o hyung do TaeTae, e ele está encalhado que nem o Jiminie hyung, então como os dois estão encalhados o TaeTae decidiu apresentar os dois, para assim formar um novo casal.

Enquanto o TaeTae ria descontroladamente de minha explicação, o Jiminie hyung tava vermelho, afinal ele não aceitava que estava encalhado.

- Yaaaaaah Kookie, eu não estou encalhado, eu estou à procura, é diferente.

- Mas Jiminie, você me disse que quando as pessoas não estão pegando alguém faz tempo, elas estão encalhadas.

- Eu falei isso, para você falar por Jin Hyung, Kookieeeee.

- Eu não acredito que você falou isso para o Kookie, Jiminie. – Tae falou, se controlando para não rir.

- Pois é, mas se bem que o Jin Hyung tá se dando bem com o paciente novo.

- O esquentadinho?

- O Nam Hyung?

Eu e o Tae falamos ao mesmo tempo, logo os olhares se focaram em mim, afinal, eu não tinha contado que tinha ajudado o Nam.

- Como sabe o nome do paciente novo, Kookie?

- Ah, é que depois do meu ataque de pânico, eu saí para me acalmar e desenhar um pouco, quando estava nos corredores alguém me chamou, era o Nam Hyung, ele me pediu para ajuda-lo a sair daquela sala, eu o ajudei, e começamos a conversar, por isso conheço ele.

- Oh, depois me mostre seu novo desenho, fiquei curioso.

- Claro Tae.

- Para tudo, você teve um ataque de pânico!?

- humm... Tae, vamos logo, se não eu não vou conseguir te mostrar meu desenho.

Eu saí de lá as pressas, sabia que o Jiminie Hyung não ia gostar nada da notícia, provavelmente ele já iria alertar Tae sobre meus remédios, mas antes dele começar todo aquele discurso de sempre, sai de lá puxando o Tae, pronto para lhe mostrar meu desenho, e o fazer esquecer essa história.

- Kookie, seu desenho é muito lindo, mas você tem que tomar cuidado, se não me engano, sair à noite é proibido para os pacientes.

- Eu sei Hyung, é só porque eu precisava me acalmar.

- Tudo bem Kookie, mas você está tomando seus remédios?

- ...

- Jeon Jungkook, já falei que esses remédios ajudam, eles fazem com que seu cérebro se acalme.

- Mas Hyung, ele dá sono.

- Eu sei Kookie, mas se não os tomar, nunca irá melhorar.

Eu nunca tomei um remédio tão rápido na minha vida, tudo menos eu agravar minha situação de novo, tudo menos isso.

- Isso mesmo Kookie, pode dormir, vou estar aqui, observando seus desenhos.

A última imagem que me lembro, era um Taehyung sorrindo doce para mim, com seus lindos olhos castanhos e os traços delicados de seu rosto, que toda vez que olha para mim, faz meu coração disparar.

Péra, eu realmente falei que ele faz meu coração disparar?

“ Às vezes um simples gesto de afeto, pode ser melhor que mil presentes “


Notas Finais


TURUTU~~ Finalmente postei, estava com saudades hhehehehehe, essas vozes na cabeça do Kookie ainda vão aparecer, e um pequeno spoiler, elas vão influenciar muito na história ainda viu, EPAAA, QUER DIZER QUE O CORE DO NOSSO COELINHO ACELERA COM O TAETAE? HUMMMMMM, EITAAAAA.
Bom foi issoo, espero que tenham gostado, TCAHUU ALIENZINHOS ^ U ^ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...