1. Spirit Fanfics >
  2. Justin Bieber Traficante >
  3. Desculpa a grande demora pra atualizar....

História Justin Bieber Traficante - Desculpa a grande demora pra atualizar....


Escrita por: Meenganaqueeugosto

Capítulo 15 - Desculpa a grande demora pra atualizar....


Oiiie gente então né..... Eu eu sei que devo explicações e desculpas pra vc.... Então bom oq aconteceu pra mim ficar taaaaaanto tempo sem atualizar a fic, bom o meu antigo celular quebrou seu eu fiquei um bom tempo sem dai eu ganhei um mas ai ele era uma verdadeira merda, São eu ganhei outro e tipo bem melhor que os outros dois.... bom e agora mim desculpas pela demora pra atualizar, juro que pra compensar vcs vou postar com mais frequencia, durante o tempo em que eu fiquei sem postar eu escrevi casarios capítulos, tao todos prontos do falta postar... acho que vou postar um ainda hj..... mais uma vez desculpa pela grande demora e por favor não desistam se mim...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...