1. Spirit Fanfics >
  2. Justo eu tenho que ser o escolhido! >
  3. Vou morar dentro do meu jogo favorito?

História Justo eu tenho que ser o escolhido! - Vou morar dentro do meu jogo favorito?


Escrita por: LeoSant

Notas do Autor


Essa é a 1 fic que eu crio, espero que curtam.

OBS:nessa fic nao haverá os romances entre os integrantes do gc. (Pois, essa nao é a ideia que eu tenho para essa fic).

Estou escrevendo esse cap pelo celular entao se ficar meio zuado, ja sabe né. Boa fic ae!

Capítulo 1 - Vou morar dentro do meu jogo favorito?


Bom, vou me apresentar: Meu nome é Leonardo, tenho 15 anos, mas pode me chamar só de Léo mesmo. Tenho cabelos escuros e olhos da mesma cor.

Narração: Léo

Era o ultimo dia de aula e tava quase dando o sinal da saída, eu já não suportava mais aquela mulekada gritando feito retardados.

Quando finalmente o milagroso sinal tocou eu sai vuando dali, e fui para casa. No meio do caminho passo perto de um beco meio sinistro, e consigo avistar uma figura de uma mulher com mais ou menos minha idade, que por sinal parecia muito a Elesis do Grand Chase (jogo no qual eu ia jogar ao chegar em casa).

???: Então você é o escolhido? Ha.... Não sei como Lothos viu algum potencial em você.

Léo:Perai, você disse LOTHOS???

Na hora eu fiquei paralisado, não podia ser pura conhecidencia, então aquela era mesmo a Elesis?

Léo: P-po-por acaso o seu nome seria E-Elesis?

Eu ainda estava em total paralisia, não conseguia mover um sequer musculo.

Elesis: Parece que o escolhido já me conhece. De certa forma mesmo te achando um completo fracassado ainda tenho que te levar para Lothos, pois foi por isso que vim até aqui.

Léo: Primeiramente, prazer meu nome é Léo, e segundo, QUE CARALHOS É ESSA PORRA DE ESCOLHIDO E COMO CARALHOS VOCÊ TA AQUI?

Elesis: Bom, quando chegarmos até o quartel a Lothos lhe explicará tudo que precisa saber.

Léo: Perae, quarte.....

Ela não me deixou termimar quando me agarrou com muita força e oa peitos dela ficaram encostando em mim fazendo eu corar violentamente.

Léo: E-E- EI OQ-OQUE VO-VOCÊ TA FAZEN-FAZENDO?

Elesis: Isso vai ser rapidinho!

Ela me agarrou e me BEIJOU, cara como assim??? Primeiro ela sai de um jogo, segundo ela vem com esses papos de escolhido e depois ela me beija?

No mesmo momento que ela me beijou um portal dimensional foi aberto e nós dois fomos empurrados.

Quando de repente nós paramos em uma sala, e no meio da viajem dimencional eu tropecei e cheguei caido no chão.

???: Então já voltou Elesis? Pelo visto trouxe o escolhido com você, até que ele é bonitinho.

???: Rey, por favor, mais respeito com o escolhido.

Falou uma garota de cabelos roxos que estava um pouco vermelha de raiva.

Rey: Calma lá, dona "certinha".

Arme: Olha aqui sua...

???: SILÊNCIO!!!

As duas responderam juntas: SIM, COMANDANTE.

Lothos: Olá escolhido, sei que está confuso pelo ocorrido então explicarei o que esta acontecendo.

Léo: Por favor, me conte porque eu sou o tal "escolhido".

Digo me sentando em um sofá onde estavam as duas, a elesis fica em pé encostada na porta. Rey se aproximou de mim e colocou meu braço entre seus peitos fazendo meu nariz dar uma leve sangrada.

Rey: Hahahaha....Parece que você é diferente dos outros escolhidos que existiram.

Arme: Rey, pare de tentar seduzir o escolhido!

Diz ela fazendo uma carinha muito fofa que quase fez eu ter uma EXPLOSÃO DE FOFURA (pegou essa?).

Elesis: Por favor Lothos prossiga!

Diz ela calmamente quando alguem abre a porta e eu quase pulo do sofá quando eu vejo char favorito no gc o Ronan.

Léo: MEU DEUS!! RONAN É VOCÊ MESMO? CARA EU TO MUITO FELIZ EM TE VER!

Ronan: Então você é o escolhido?

Disse ele me olhando com um sorriso como se visse um grande potencial em mim.

Ronan: Fico agradecido por lhe agradar, mas qual o motivo de tanta alegria?

Léo: Cara eu sou tipo o seu user, você é meu melhor char!!

Falo para ele que calmamente diz.

Ronan: User? Aaaa sim. Lothos nos falou sobre isso, pelo visto você então deve conhecer minhas abilidades e provavelmente deve saber usa-las neste mundo.

Léo: Isso é sério??? Eu vou poder usar suas abilidades tanto arcanas quanto com a espada?

Ronan: Sim, é o que diz a profecia.

Léo: Profecia? Comi assim? Preciso de explicações.

Lothos: Senten-se todos que vou lhes contar toda essa história. Há séculos são invocados escolhidos de outro mundo para proteger este mundo de uma futura catastrofe. O escolhido tem um "char" que seria um dos integrantes da Grand Chase, cujo o escolhido dominaria todas as habilidades de seu char e em casos super raros até superaria o poder de todos os chars. Mas isso nunca aconteceu. Quando Elesis te trouxe para cá ela ativou o portal dimencional, que é uma das formas de liberar parte de seu poder oculto. O poder oculto de um escolhido é liberado de varias formas aleatórias, basta descobrirmos quais são estas formas para caso for preciso, você ter que usar 100℅ de seu poder.

Léo: Entendi, quando a Elesis foi abrir o portal dimencional ela teve que me be-beijar.

Nessa hora eu corei um pouco, e a Elesis também corou.

Rey: OQUE? A ELESIS TE BEIJOU?

Gritou ela espantada e depois fez uma cara de safada e Elesis ficou mais vermelha que seu cabelo.

Elesis: E-Eu fiz isso por causa da minha mi-missão.

Léo: B-Bom isso foi, voltando ao assunto, se meu char é o Ronan então ele pode me ensinar a usar magia e a usar uma espada, pois mesmo ele sendo meu char eu nunca toquei em uma espada antes.

Lothos: Não se preucupe, eu ja organizei tudo, desde seu treinamento, dormitório e matriculei você na escola particular mais famosa daqui, a escola School Chase, onde terá dormitorios que você ficará ospedado.

Léo: PERAI, ESCOLA? Mas eu acabei de entrar de ferias. Isso não é justo!

Lothos: Desculpa Léo, mas as aulas vão começar semana que vem. E nia finais de semana os integrantes da Grand Chase saem em missoes, e você será incluido nelas.

Léo: Mas eu nem sei lutar ainda, como eu vou ser util em uma missao?

Lothos: Calma, elas fazem parte de seu treinamento.

Falou a loira com toda tranquilidade do mundo como se tudo que estivesse acontecendo fosse totalmente normal.

Rey: Ei Léo vem aqui um pouquinho vou te contar uma coisa.

Eu me aproximo da garota com a intensão de ouvir oque ela tem a dizer, mas em um rápido movimento ela me beija, e nossas auras se conectam, como se ela estivesse passando sua força para mim.

Arme: E-Eu na-nao vou perder para você!!!

A arme me puxa rapidamente e me beija, me deixando muito mais corado do que ja tava, e novamente as auras se conectaram e me senti mais forte.

Léo: E-EI VO-VOCÊS POR-PORQUE VOCÊS ME-ME BEIHARAM!!!

Rey: Pelo visto conseguimos dar nossas forças pra você atravéz do beijo, eu queria ver se isso era mesmo e verdade, e tambem queria ver se você beijava bem.

Falou ela em um tom sexy que me fez corar novamente.

Elesis: S-Se é a-apenas para dar forças para ele n-nao me importo.

Ela super corada me puxa para tras e me beija,novamente ganhando mais forças.

Léo: E-ei vocês escutem,não quero forçar vocês a fazerem essas coisas contra sua vontade, mesmo eu sendo o escolhido quero conseguir minha própria força com minha dedicação, pois vocês são meus AMIGOS!!!

Nessa hora todos se impressionaram quando eu falei que eram meus amigos, todos abriram um sorriso no rosto.

Ronan: Você é diferente dos outros escolhidos, você se importa com seus companheiros, você acha que podemos ser seus amigos.

Léo: Eu tenho total certeza nisso.......amigos....! Elesis, me perdoe por te fazer passar por isso, se quiser me punir fique a vontade, eu não quero que você passe por isso denovo!

Elesis: Tudo bem Léo, agora eu sei quem você é de verdade, mesmo sendo o primeiro garoto que eu beijei.....se for você......tudo bem.

???: OQUEEEEEEEEEEEEEE?????????

Todos na sala escutaram uns gritos atras da porta e quando Ronan a abre, todo o pessoal da Grand Chase que estava atras da porta caem deitados no chão.

Sieghart: A RUIVINHA BEIJOU O ESCOLHIDO E AINDA POR CIMA GOSTOU??? ISSO É IMPOSSIVEL!!! PARABENS ESCOLHIDO VOCÊ FAZ MESMO COISAS INCRIVEIS.

Disse o imortal super chocado com o que ouviu.

Lass: NÃO PODE SER POSSIVEL!! POR FAVOR ESCOLHIDO ME CONTA SEU SEGREDO PRA CONQUISTAR AS MENINAS!!

Léo: Calma galera, foi tudo um mal.....

Eu ia terminar de falar, quando olho para Elesis que estava rodiada de fogo de tanto ódio.

Elesis: EU VOU MATAR VOCÊSS SEUS MULEKESS.

Léo: CORRE NEGADAAAAAA!!!!!

Todo mundo saiu correndo desesperado enquanto a Elesis corria frenética atraz de nós.

-------CONTINUA--------

 

 


Notas Finais


Falam ai nos comentários oque acharam, amanha vou tentar postar ep novo, o proximo ep vai ter mais ecchi ja que esse foi apenas para apresentar a história. Falou pu seis.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...