1. Spirit Fanfics >
  2. Justo você - T3ddy

História Justo você - T3ddy


Escrita por: babyt3ddy

Fanfic / Fanfiction Justo você - T3ddy
Sinopse:
"Tinha que ser justo por você que eu iria me apaixonar? Justo esses olhos castanhos brilhantes, essa alegria contagiante, seu jeito carinhoso, seu sorriso... Tinha?"

"Tinha, tinha sim. Porque do mesmo jeito que você se apaixonou por mim, foi como eu me apaixonei por você."

Sofia é uma universitária de 20 anos, cursa cinema e audiovisual e tem uma paixão inexplicável por livros, música, desenhar e escrever. Sua vida sempre foi calma e passiva, morava perto da sua família e tinha os melhores amigos que alguém podia ter, mas nunca ia imaginar que um único alguém botaria sua vida inteira de pernas para o ar. E é justo por esse alguém que ela ia se apaixonar.

Sofia levou sua sobrinha, Laura, para um desses shows de ídolos teens, o qual ela estava louca para conhecer. Mas Sofia nunca iria imaginar que uma bobagem da sua sobrinha pré adolescente, poderia mudar completamente a sua vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 454
Favoritos 30
Comentários 9
Listas de leitura 9
Palavras 1.927
Concluído Sim
Categorias Lucas "T3ddy" Olioti
Personagens Lucas Olioti, Personagens Originais
Tags Lucas T3ddy Olioti, Originais, Romance Novela

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
"Prólogo"
2
248
729
 
2
Primeira impressão (01-02)
7
206
1.198

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.