1. Spirit Fanfics >
  2. Juventude dos anos 2000

História Juventude dos anos 2000


Escrita por: Krieggs

Fanfic / Fanfiction Juventude dos anos 2000
Sinopse:
Onde Hinata estava chateada e Tayuya havia tido uma grande ideia


TayuHina | friendship
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 113
Favoritos 23
Comentários 6
Listas de leitura 10
Palavras 1.237
Concluído Sim
Categorias Naruto
Tags Hinatayu, Tayuhina

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Famí­lia

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Eu odeio acordar cedo
6
113
1.237

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Uchiha_Sasuke
Eu odeio acordar cedo
Usuário: Uchiha_Sasuke
Usuário
OK.

Não sabia que precisava ver Tayuya e Hinata interagindo até ver Tayuya e Hinata interagindo.

Quando vi isso recomendado na minha timeline, sabia que precisava ler: TayuHina Friendshipp? Tayuya é uma das minhas personagens preferidas, tanto é que tenho uma one-shot ShikaTayu (a única do site, até agora), e Hinata me agrada bastante. Ver essa dupla numa one-shot como amigas foi até bem inusitado, e devo dizer que a escrita maravilhosa me deixou muito mais à vontade para ler com cuidado cada parágrafo e prestar atenção a cada detalhe que remetia aos anos 2000: Orkut, MP3 (tive um Chivas, hahaha!) e o termo "aborrecência"? Cara, sua one-shot é atemporal, um retrato de duas épocas tão próximas e tão distintas! Nostalgia na veia! Simplesmente adorei, e a escrita limpa, leve, torna tudo isso uma das one mais suaves e mais agradáveis que já li em 11 anos de Spirit. Poucas vezes me senti tão confortável em ler uma one assim, com uma situação tão comum naquela época (ter um lugar especial que não seja o próprio quarto, hahahaha!).

Aliás, devo falar que esse final é o que escutava sempre nos shows com a minha banda (ou nos dos colegas): sempre tem um engraçadinho na plateia pra gritar "TOCA RAUL" a plenos pulmões, pro bairro inteiro ouvir. Na hora eu já largo o contrabaixo e vou tomar uma água (preciso aprender o baixo de alguma música dele para me preparar para esses momentos, hahaha!). Hinataa, ingrataa HAHAHAHAHAHA!

Enfim, já disse muito. Essa história não precisa de tantos elogios - seriam meros pleonasmos. Sua história é simples, leve, traz uma pequena (mas muito bem-vinda) dose de nostalgia dos anos 2000 (e infância, no meu caso) e é muito bem escrita. Muito.


PS.: eu sou o @Sennin_ e estou na minha conta original (essa aqui).
Postado por destroynix
Eu odeio acordar cedo
Usuário: destroynix
Usuário
A dupla mais aleatória que eu tive o prazer de ver e ler. Pra mim a dinâmica das duas ficou perfeita e é muito bom ver a Tayuya aparecer em alguma fic, já que o pessoal raramente escreve com ela. Me identifiquei muito na parte em que elas falam sobre o futuro, pq eu to sempre me perguntando como que vai ser (principalmente agora nesse tempo incerto de pandemia). Morro de medo de não conseguir ser ninguém, de não conseguir fazer coisas que me tragam satisfação pessoal ou que não ajude ninguém. Tá ok, as minhas dúvidas são bem diferentes das delas, mas acho que ainda estão valendo.

Ah e eu achei esse final tão lindinho e você escreve muito bem (amei as falas com gírias meio antigas KKKKKKKK supimpa foi a melhor).
Postado por Monlay
Eu odeio acordar cedo
Usuário: Monlay
Usuário
TOCA RAUL KKKKKKKKKKKK
Olha, sinceramente, você é o melhor perfil desse spirit, parece eu! Em todos os shipps e histórias eu me identifico TANTO-
Aliás, eu AMO sua escrita, é maravilhosa!