1. Spirit Fanfics >
  2. Juventude Letal

História Juventude Letal


Escrita por: godofhell

Fanfic / Fanfiction Juventude Letal
Sinopse:
[interativa colegial] + [vagas fechadas]

O que o colégio mais luxuoso do Rio de Janeiro poderia esconder por trás dos muros? Escândalos censurados? Sentimentos reprimidos? Egos inflamados? Jovens mimados, impulsivos e prontos para chegar às últimas consequências para terem o que querem? Que tal uma rede de ódio que culmina, iminentenente, em assassinato?
A morte da jovem Alice Nascimento durante a festa de formatura de 2021 não veio sem avisos. Nos corredores expansivos do internato, o que não falta é espaço para inveja, segredos e mentiras — e ninguém pode ser considerado inocente. Entre os conflitos entre ricos e bolsistas, as festas que saiam do controle, os problemas de cada jovem suspeito, está o que levou a esse crime: nada é mais letal que a juventude.
Bem vindos ao Colégio Cristo Redentor, onde a ostentação, a opulência e soberba caminham lado a lado, e podem lhe apunhalar antes que você perceba.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.712
Favoritos 103
Comentários 50
Listas de leitura 21
Palavras 26.727
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Assassinato, Fanfic Brasileira, Festas, Formatura, Interativa, Internato, Morte, Rio De Janeiro, Romance, Suspense

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
(O1). nada é mais letal que a juventude
11
1.567
2.307
 
2
(O2). nada é mais letal que a culpa
5
248
2.475
 
3
(O3). nada é mais letal que a divisão dos quartos
4
182
2.352
 
4
(O4). nada é mais letal que o primeiro dia de aula
3
116
2.590
 
5
(O5). nada é mais letal que um beijo
1
99
2.080
 
6
(O6). nada é mais letal que um trabalho destruído
3
110
2.231
 
7
(O7). nada é mais letal que ed. física
1
93
3.007
 
8
(O8). nada é mais letal que um plano
2
96
2.186
 
9
(O9). nada é mais letal que interclasses
13
129
3.484
 
10
(1O). nada é mais letal que sentimentos
7
72
4.015

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por yakatsu
Capítulo 6 - (O6). nada é mais letal que um trabalho destruído
Usuário: yakatsu
Usuário
▬▬ 𖥻 𝐎i! Como estás? Espero que esteja bem. Eu estava passando por entre algumas interativas quando, de repente, vi essa daqui. Fiquei curioso com relação ao plot e, mesmo que as vagas estejam fechadas, vim dar um lidinha e, no final, comentar algo. Afinal, o que me custa tirar um tempinho para comentar sobre algo que eu gostei, certo? Gostaria de ter comentado antes, porém meu comentário em meio a euforia que encontrava-me não seria digno a essa preciosidade. E, também, pois meu remédio deixou-me sonolento e capotei pouco depois de dar início as minhas palavras aqui no bloco de notas. p.s.: perdi o primeiro comentário que tinha feito aqui e estou a refazer. Espero que este consiga transmitir melhor minha emoção e minha admiração por ti e pelos demais elementos dispostos em Juventude Letal. Desde o enredo como a cada pessoa que fez sua ficha carinhosamente para cá. Então, após minha enrolação costumeira, vamos ao real conteúdo deste singelo mas sincero comentário. Tô me tremendo todo aqui, mas seguimos com um cházinho de morango do lado.

Irei começar com dois fatores, sua escrita e criatividade. E, não é nada de novo sob o sol que estou te aplaudindo, mulher. Que talento! Como consegue carregar o peso da perfeição? Suas descrições e transcrições entre as cenas tem uma leveza e sutilidade envolvente, que parecem nos prender a cada pontuação e nos emergir, de fato, no enredo que se passa. É quase surpreendente o modo que consigo mapear e encaixar cada fio, que, ao conectarem-se, borda essa linda e aconchegante concha chamada Juventude Letal; mesmo ainda estar em sua ponta inicial, pronta para delongar-se em meio fios conturbados mas aveludados. Céus, como eu adoro o fato de que todos os personagens de JL te fazem querer tornar-se um verdadeiro stalker e remoer o passado de cada um, fio por fio. Cada um possui sua própria história e vivência, uma parte desconhecida que os levaram onde estão no momento. E isso, sem dúvidas, me desperta a curiosidade. Sempre me interessei ao ver alguém aleatório caminhar na rua e imaginar como seria a vida deste, não seria diferente com os componentes desse enredo que me rouba o fôlego a cada nova palavra.

Vi um att sua sobre a falta de incentivo nas interativas e por isso vim aqui! Carrego comigo a certeza que todos os leitores de Juventude Letal compreendem, sabemos o quanto se esforça para com a interativa e com eles. Está tudo bem, não se sobrecarregue e cuide-se bem, por favor. Enfim, me sinto até mais leve, apesar de estar sorretado de questões sobre o caminhar e teorias envolvendo a interativa. Me sinto animado e revigorado! Obrigado por estar, toda vez, nos animando com sua escrita impecável e enredo cativante.

▬▬ 𖥻 𝐂uide-se bem, anjinho. Beijo, beijo! ( ˘ ³˘)
Postado por godofhell
Capítulo 1 - (O1). nada é mais letal que a juventude
Usuário: godofhell
Usuário
——▮𝒊𝒎𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂𝒏𝒕𝒆
—❝para melhor organização, todos os links estarão disponíveis aqui nesse comentário
—❝prazo dos pa's: 25/12/2021
—❝prazo final: 15/01/2022
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
❘❙❚—❝menu: https://docs.google.com/document/d/1-o2Z8cqN7QqAGLlcZM0lim_VWvfQaZls5s8xMV2GjkU/edit?usp=sharing
❘❙❚—❝pinterest:https://pin.it/5U46BpB
❘❙❚—❝discord:https://discord.gg/PF3HXzzz6t
❘❙❚—❝playlist:https://open.spotify.com/playlist/4iPCMEu85mCPRE1AH0dzJM?si=2a2cc1e8bd3a47ec
❘❙❚—❝teaser:https://youtu.be/WkALNzL6z-U