História K-idol Apaixonado - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Bts, Jimin, Jungkook
Visualizações 318
Palavras 602
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Um cap cedinho essa manhã amores.

Capítulo 10 - Precisamos conversar sobre nós.


Fanfic / Fanfiction K-idol Apaixonado - Capítulo 10 - Precisamos conversar sobre nós.

 

Jungkook ON

Já tinha sido dito e não tinha como voltar atrás. Eu passei a noite inteira em claro pensando nela, que droga por algum motivo eu não conseguia me controlar de forma nenhuma, eu orava para que o dia amanhecesse o mais rápido possível para acabar com o meu sofrimento, eu sentia vontade de sair correndo e procurar ela em cada casa que existia em Seul. Como uma pessoa pode me enlouquecer tanto assim?

_ eu...

_ vem comigo – peguei na sua mão e a puxei até um lugar escondido na Big Hit, enquanto caminhávamos tentei selecionar as palavras que eu iria falar para ela, não podia ser muito desesperado claro, mas porra eu já tinha sido desesperado há uns segundos atrás!

_ Jeon... – paramos na escada de emergência e ela me chamou meu deus por que ela me chama assim? Faz o meu corpo inteiro reagir.  

_ S/N eu sei...

_ Jeon deve ser desconfortável trabalhar comigo não é? – não! Você entendeu tudo errado! – me desculpa, o anel, é muito especial para mim por isso que eu o uso até hoje isso deve ter te surpreendido – ela riu sem graça.

_ S/N... – ela continuava tão fofa, eu queria agarrar ela ali mesmo e fazer de tudo com ela. O anel ser uma coisa especial para ela era como uma brisa de felicidade no meu coração. – eu quero com você... – ela me olhou com os seus lindos olhos e a frase morreu na minha boca.

_ Sim, Jeon?

_ queria... – grunhi baixinho “queria te levar pra minha cama de tudo, te beijar, sentir o...” eu estava endurecendo, meu deus, foco, foco, foco... – queria que você fosse comigo em um lugar no sábado – eu sou uma porcaria, droga.

_ onde? – pensa rápido Jungkook, pensa rápido! Ahh lembrei da sessão de fotos que teríamos em um parque de diversão, claro era perfeito.

_ eu tenho uma sessão de fotos no parque de diversão e antes queria dar uma passada lá para ver o... local – balancei a cabeça revoltado.

_ tudo bem, amanha então?

_ claro.

_ então estamos bem sobre aquele assunto – “não, não estamos bem até eu te levar para minha cama e rápido” – claro.

_ ainda bem, eu passei a noite preocupa com isso, muito obrigada Jeon.  – ela veio e me abraçou, endureci com o contato, minha mente e meu amigo lá de baixo não estavam muito bem com o contato. – eu senti a sua falta! É tão bom te ver de novo, queria que voltássemos a ser melhores amigos de novo – ok, aquilo fez o meu coração murchar mais uma vez, quantas vezes ela vai me torturar assim?

                Dei um sorriso e inventei de sair de lá bem rápido antes que eu acabasse atacando ela, e dizendo que eu não queria ser só o seu amigo, queria muito mais, mas amanhã eu vou fazer ela voltar atrás, eu vou fazer ela me ver como um homem ou não me chamo Jeon Jungkook! Desci para o salão, o Jimin estava dançando como nunca, e acabei tentando o acompanhar enquanto o resto ainda não chegava, mas seu rosto estava com uma expressão séria que eu nunca tinha visto antes. Parei de dançar e o observei, ele realmente não estava bem.

_ ei, Jimin.

_ Sim? – sua respiração estava ofegante de dançar e me olhou.

_ tá tudo bem?

_ não... Lembra quando eu disse que gostava da S/N? – ele parou de dançar e me encarou. – eu descobri que gosto dela á serio agora. Eu quero ela.

                Meu mundo parou por um segundo, isso não pode estar acontecendo. ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO! 


Notas Finais


Agora as coisas vão ficar mais sérias!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...