História K-idol Apaixonado - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Bts, Jimin, Jungkook
Visualizações 130
Palavras 645
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii amores, mais um capítulo essa noite.

Capítulo 11 - Encontro


Fanfic / Fanfiction K-idol Apaixonado - Capítulo 11 - Encontro

S/N ON

Meu coração estava mais leve depois da conversa que eu tive com o kook, se eu tivesse ele como amigo tudo bem para mim, contanto que eu estivesse perto dele, já era o suficiente.

Fui rumo a sala onde todos os outros integrantes estavam conversando animadamente sobre o novo conceito do album, jin e rap monster estavam cochichando secretamente algo no ouvido um do outro, por algum motivo achei os dois fofos juntos, sugar estava ignorando as palhaçadas do V, ou pelo menos tentando pelo jeito que teimava em sorrir e também  notei a BFF praticamente babando em cima do J-hope e puxando conversa com ele, revirei os olhos ao ver a cena.

Procurei um lugar para ficar caso eles precisassem de alguma coisa da minha parte. Quando o kook e o Jimin entraram uma estranha aura saia dos dois, que aparentemente ninguém notou. Continuei olhando como os dois se portavam o Jimin parecia bem mais relaxado desde a última vez que eu o vi, até começou a brincar junto com o V, mas o kook... Ele estava petrificado no lugar que sentará, parecia que estava fazendo tudo no automático. O que pode ter acontecido? Pensei que tudo tinha se resolvido.

*******

O amanhã chegou, e o meu encontro com o Jungkook também, S/N acorda isso não é um encontro, você simplesmente vai acompanhá-lo até o parque e ficar um pouco com ele, suspirei, bem que eu queria que fosse um encontro. Apesar de sair para um não encontro, tirei todas as roupas do guarda roupa e tentei escolher a melhor que eu tinha. Acabei optando por um vestido estilo cigana, com rendas nas pontas, cor vermelho. Me voltei para o espelho e gostei do resultado. 

Sai alegremente até que eu o vi parado encostado no carro olhando para o céu, parecia estar pensando em algo importante, parei e fiquei o observando, suas feições mudaram e ficaram muito lindas, ele era o meu amor de infância, aquele por quem eu passei anos esperando e amando.

_Jeon! - ele parecia ter se surpreendido com a minha chegada, eu ri de sua cara de assustado.

_ nossa, você está incrível! - ele me avaliou dos pés a cabeça, e eu já estava sentindo minhas bochechas corarem. 

_ então my lady, podemos entrar? - ele abriu a porta do carro para que eu pudesse entrar, entrei no carro vermelha feito um tomate, não acredito que isso estava acontecendo!

No exato momento em que eu e o kook saímos uma chuva nós pegou de surpresa.

_ não acredito, eu vi a meteorologia ontem! - entre a chuva ouvi o seu lamento e comecei a rir.

_ você olhou a meteorologia? - ele olhou pra minha cara e começou a rir também.

_ sim, eu olhei... - dei uma gargalhada da sua cara, ele era tão fofo. Estávamos encharcados e nosso não encontro estava arruinado mas por algum motivo nós dois estávamos rindo e nos divertindo.

Corremos para o estacionamento novamente, e entramos dentro do carro o encharcando também, ele puxou do banco do carro duas toalhas e me entregou uma.

_obrigada. - comecei a secar o cabelo e quando dei por mim o Jeon estava me encarando encantado com o que eu estava fazendo. - o que foi?

_ nada, eu só estava pensando... No quanto você é linda de qualquer forma. - parei de secar o meu cabelo é o olhei, parecido que ele tinha falado sem perceber, meu coração errou uma batida, e mais outra, até o único som que eu conseguia ouvir era dele batendo loucamente chamando por ele, pelo Jungkook. 

Ele minimamente se aproximou de mim e eu senti o valor do seu corpo próximo ao meu, minhas mãos começaram a se mover sozinhas buscando o rosto dele, até que elas finalmente encontraram o que estavam procurando, quando toquei senti um choque térmico, que acabou me fazendo fazer o que eu fiz. Sim, eu beijei Jeon Jungkook! 



Notas Finais


Oii espero que tenham gostadoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...