História K-idol Apaixonado - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Bts, Jimin, Jungkook
Visualizações 348
Palavras 504
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente vocês estão gostando? mais um cap para vocês!

Capítulo 3 - Um prazer te conhecer


Fanfic / Fanfiction K-idol Apaixonado - Capítulo 3 - Um prazer te conhecer

S/N ON  

Primeiro dia em uma escola nova era um saco, você não conhecia ninguém e eu era péssima em me apresentar. Estava usando a farda da nova escola, usava uma saia azul escura estilo colegial, blusa social e gravata.

                Olhava distraidamente para o chão enquanto me arrastava até o caminho da escola e dei de cara com uma cena, três meninos estavam batendo em um garoto que deveria ter a minha idade, corri para cena indignada por estar vendo esse tipo de coisa, nunca fui o tipo de pessoa que vê as coisas e não faz nada. Sim, acabei me metendo na vida de quem eu nem conhecia, mas por algum motivo eu senti o desejo de o ajudar, quando eu notei já estava em cima deles.

                Quando voltei a mim, olhando a gangue correndo de medo, e dando um tchauzinho para eles me virei para o garoto que estava me olhando abismado com olhos arregalados, eu tinha assustado ele, muito bem S/N.

_ eu te assustei? – ele balançou a cabeça em negativo ainda com a mão na boca.

_ como?... – eu sorri sem graça.

_ ah isso? Meio que eu luto boxe desde pequena – dei um sorriso amarelo, meu pai insistia que eu precisava aprender a me defender já que nos mudávamos muito e eles geralmente sempre estavam fora de casa, acabou que eu entrei no boxe desde que eu tinha 6 anos. Baixei minha cabeça quando eu vi a expressão dele, eu realmente tinha estragado tudo, por que eu tinha que ser tão estranha...

_ isso é incrível! – olhei pra ele assustada – ele estava me dando um lindo sorriso mostrando o quanto ele era fofo, sorri com ele. Quando eu notei que no canto da sua boca estava roxo levantei a mão para pegar no machucado, ele endureceu na minha mão e me encarou, sua pele era tão macia que eu não queria mais parar de tocar mas tirei a mão envergonhada.

_ você precisa ir na enfermaria.

_ não se preocupe, é só uma besteira. – olhei para ele desconfiada – é sério!

_ tudo bem... Qual o seu nome?

_ é Jeon Jungkook – ele sorriu e colocou a mão na nuca tímido, que coisa fofa! – e o seu?

_ é S/N, prazer – estendi a minha mão que ele prontamente pegou.

_ é... você é novata?

_ eu sou do oitavo ano, não faço a menor ideia onde fica minha sala.

_ nossa que coincidência, eu estou nesse ano também, talvez estejamos na mesma sala... eu espero que estejamos – deu um sorriso tímido, eu não tinha ouvido a última parte e olhei para ele.

_ hum? – ele ficou vermelho instantaneamente.

_ Nada... Vamos? – acenei afirmativamente e fomos rumo a escola, pelo caminho começamos a conversar sobre coisas que gostávamos, descobri que assim como eu ele gostava do grupo Big Bang, e que nosso cantor favorito era o G-dragon. Por pura sorte nossa sala era a mesma, as carteiras eram de duplas e acabamos sentando lado a lado, o ano começou maravilhosamente bem. 


Notas Finais


Obrigada por ainda continuarem lendo a história dessa army kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...