História K-idol Apaixonado - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Bts, Jimin, Jungkook
Visualizações 344
Palavras 693
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oii gente linda do meu coração, mais um cap para vcs.

Capítulo 6 - Raiva


Fanfic / Fanfiction K-idol Apaixonado - Capítulo 6 - Raiva

Jungkook

                Oito anos se passaram, OITO! E  eu ainda não conseguir esquecer a S/N, todas as vezes que eu pensava nela me deixava louco, eu me mudei para Seul na esperança de encontra-la de novo e acabei me sentindo atraído pela vida de k-idol, e depois de anos treinando aqui estou eu um verdadeiro k-idol, dentro de um dos grupos mais famosos da Coréia, até mesmo internacionalmente estamos sendo reconhecidos, e nada da S/N aparecer.

                Fui em direção a Big Hit os meninos estavam comentando que foram contratadas novas staffs e por isso precisaríamos ir mais cedo para a empresa, quando cheguei lá j-hope e jimin já estavam comentando sobre as novas staffs, Jimin parecia ter gostado de uma delas, depois de alguns anos dentro da empresa finalmente poderíamos namorar o grupo já deve estar animado para começar, mas eu? Não conseguia pensar em uma única garota então não me importava nenhum pouco.

                Depois de alguns minutos esperando o produtor entrou com duas mulheres, olhei para uma delas e travei, o olhar dela pousou sobre mim e permaneceu lá, S/N... era ela, ela cresceu e se tornou muito mais linda, era ela, meu deus era ela! Quis dar um passo para frente e chamar o nome dela, mas o produtor começou o seu discurso apresentando cada um de nós, baixei o olhar para o chão tentando me controlar, ela teria me reconhecido?

                As duas se apresentaram para todos os membros e quando ela chegou em mim, me olhou mais um pouco e estendeu sua mão.

_ prazer Jungkook, meu nome é S/N – fiquei olhando estático para a sua mão, aquilo só poderia ser uma brincadeira, ela não me reconhecia? Dei um sorriso irônico pra ela.

_ Jungkook – e ignorei a sua mão, ela me olhou sem graça e removeu sua mão, olhei friamente para ela, “VOCÊ NÃO SABE QUEM EU SOU?” Eu queria gritar ela tinha me esquecido tão fácil assim? Senti o meu coração pesar, fui de tão pouca importância enquanto ela praticamente vivia dentro de mim?

                Ela passou o resto do dia correndo de um lado para o outro atendendo as necessidades de cada membro e eu só a observava enquanto estava sentado no chão cansado por ter treinado mais que o normal, ela levava água para o Jimin que sorria o tempo todo para ela, senti uma pontada de irritação.

_ S/N! – gritei o nome dela irritado, e ela veio correndo ao meu encontro.

_ sim?

_ preciso de água, mas eu não quero essa água, quero uma da marca *** vai comprar. – ela me olhou estranho mas saiu da sala para comprar a água. Suspirei revoltado.

                Jimin veio correndo para o meu lado e sentou comigo limpando o seu suor com a toalha que a S/N tinha trago, virei o rosto irritado.

_ kook, qual o problema?

_ nenhum – o Jimin riu e apertou o meu ombro – você deve estar cansado. – me senti um pouco culpado, o Jimin era um ótimo hyung e também era simpático com todo mundo, eu não deveria colocar a culpa em cima dele, ele só estava sendo simpático como sempre.

_ bom, vamos voltar! – o jimin levantou e ofereceu a sua mão para que eu pudesse levantar também, aceitei de pronto e continuamos o nosso ensaio.

                O tempo inteiro ficava olhando para a porta esperando sinais de que a S/N iria volta e quando ela finalmente abriu a porta viu que estávamos treinando e voltou para trás, continuei a dançar, não acreditando no que estava acontecendo, era ela mesma? Eu não conseguiria confundir ela mesmo se eu quisesse. Eu não sabia se estava sonhando ou não. Saímos do ensaio e a primeira coisa que eu vi foi a S/N me oferecendo a água que tinha comprado, olhei para a garrafa e peguei sem olhar para o sorriso incrível que a S/N estava me dando.

                Corri para o nosso setor que contratava e pedi para dar uma olhada no currículo dela só para ter certeza, e quando eu vi, quase cai para trás, sentei no chão desolado, realmente eu tinha encontrado o meu primeiro e único amor, mas ela não lembrava de mim e agora? 


Notas Finais


Gente, ele lembrou dela mas ele acha q ela esqueceu dele e agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...