História K-idol Apaixonado - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Bts, Jimin, Jungkook
Visualizações 347
Palavras 544
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


A temperatura nessa fanfic vai aumentar!

Capítulo 7 - Sim, eu sou o seu primeiro amor.


Fanfic / Fanfiction K-idol Apaixonado - Capítulo 7 - Sim, eu sou o seu primeiro amor.

S/N ON

Pensei que minha cabeça explodiria enquanto eu corria para comprar a água com os pensamentos alternando se ele era ou não o Jeon, tanto que eu achei que iria enlouquecer, mas meu Jeon, não é assim, ele é doce e fofo, então se for ele, ele deve ter mudado tanto assim? Ou simplesmente não me reconheceu, eu mudei um pouco até.

                Corri de volta para a empresa e dei de cara com eles ensaiando, dei uma olhada um pouco mais demorada nele, ele estava super gostoso, quer dizer... ele já era lindo com 12 anos agora, bom, ele está incrível principalmente suado daquele jeito. Sem pensamentos pervertidos S/N!

                Fiquei do lado da porta esperando eles saírem, eu não conseguia pensar em nada, somente na pessoa que estava na sala ao lado e na possibilidade dele ser o amor que eu tanto queria encontrar de novo, segurei o cordão e tentei coloca-lo o mais visível possível para que quando ele olhasse para mim de novo ele pudesse ver o que eu tenho guardado por todos esses anos.

                Finalmente ele saiu da sala, o cumprimentei com meu melhor sorriso mas infelizmente ele mal olhou para mim, meu sorriso morreu e eu olhei para o cordão. Não importa como eu vou descobrir se ele é quem eu penso que é.

                                               *****

                Quando todos os outros integrantes estavam indo embora só o jungkook que ficou, minha amiga já estava se despedindo também, gelei dos pés a cabeça quando a vi deixando a sala, um silêncio fúnebre se abateu sobre a sala, até ele decidir se levantar.

_ ah acho que não ensaiei o suficiente – comecei a balançar a cabeça freneticamente, até ele passar por mim e ir para o salão novamente. Quando ele saiu suspirei pesadamente e comecei a organizar a bagunça que eles tinham deixado quando comeram, comecei pegando os sacos e jogando no lixo, enquanto eu passava pela sala vi o jungkook dançando, uau, aquilo era uma visão. Até que ele resolveu tirar a blusa.

                Meu Deus Do Céu! Que visão maravilhosa era aquela?

                Seu abdômen bem definido se destacava no reflexo do espelho e eu perdi o ar, suas costas eram fortes e largos, acabei me distraindo e derrubando metade do lixo no chão.

_ que droga! – mal notei que o jungkook já estava do meu lado observando o que eu estava fazendo, dei um pulo para trás e acabei com a bunda no chão – aiii!

_ você está bem? – ele se abaixou para me ajudar a levantar mas a única coisa que eu consegui foi ficar vermelha feito um tomate com aquela visão, o seu abdômen estava pingando em suor, não existe uma cena tão sexy quando essa.

_ eu estou bem – comecei a levantar mas fui parada por uma mão grande que estava se dirigindo para o meu colar.

                Seus olhos brilharam no exato momento em que viu o anel, fiquei olhando para ele encantada, era ele, eu tinha certeza era ele!

_ você... – eu queria dizer, sim, ela sou eu!

_ Jeon... – ele estremeceu quando eu o chamei da mesma forma que o chamava na escola, ele largou o anel e sua mão tomou o caminho do meu rosto, meu corpo inteiro esquentou nesse momento, o que eu deveria fazer?  


Notas Finais


uhuuu gente, eles finalmente vão se reconhecer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...