História K-idol Apaixonado - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Bts, Jimin, Jungkook
Visualizações 324
Palavras 494
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oii gente, mais um cap hojeee.

Capítulo 8 - Jimin, você só pode estar de sacanagem.


Fanfic / Fanfiction K-idol Apaixonado - Capítulo 8 - Jimin, você só pode estar de sacanagem.

Jungkook ON

                Eu estava prestes a ajuda-la mas meus olhos pousaram em uma coisa que eu pensei que nunca mais veria, o anel, aquele bendito anel, estava no pescoço dela, não consegui aguentar e ergui a minha mão para tocar nele, senti o metal nos meus dedos aqueceu o meu coração, ela não tinha me esquecido.

_ Jeon... – ao ouvir ela falando o meu nome, meu corpo inteiro reagiu, soltei o cordão e quis tocar o seu rosto, eu queria beija-la, queria sentir ela ali mesmo.

                Nós dois pulamos quando ouvimos a porta bater revelando o Jimin, que quando olhou como estávamos arregalou os olhos e não sabia o que fazer.

_ eu... eu sinto muito, eu só tinha esquecido o meu celular – sai de perto da S/N, e esfreguei a minha nuca envergonhado.

_ eu estava ajudando a S/N a levantar, ela acabou caindo e... Derrubou o lixo – eu era péssimo em mentir. Tentei pegar na mão dela mas ela estava completamente paralisada no chão olhando para mim. Ai meu deus minha roupa! Corri até o salão e vesti a blusa, quando o voltei o Jimin já estava ajudando ela a se levantar, novamente o sentimento de irritação brotava no meu peito.

_ Obrigada – ela falou para ele, virei o rosto e mexi a boca irritado.

_ tudo bem, vou correndo pegar o meu celular, kook você vai voltar comigo? – alternei meu olhar para a S/N e Jimin e acenei com a cabeça, incapaz de pronunciar qualquer palavra pelo que tinha acontecido. Eu realmente iria beijar ela? Ali? No primeiro dia que nós nos encontramos? Eu preciso controlar o meu coração, se controle Jeon Jungkook!

                Quando o Jimin voltou e saímos rumo ao dormitório, comecei a recapitular tudo o que tinha acontecido, ok, era ela, meu deus o que eu devo fazer? Agora ela sabe que sou eu, ela deve ter certeza que sou eu. Minha cabeça rodava, e eu comecei a pensar naquele quase beijo, eu quase a toquei, ansiava pelo calor da pele dela há 8 anos, eu estava explodindo, eu precisava tocar nela!

_ kook?

_ hum? – respondi mais no automático.

_ tá rolando alguma coisa entre você e a nova staff? – quase engasguei com minha própria saliva.

_ o que? Claro que não – no exato momento em que eu fechei minha boca me arrependi mas as palavras começaram a sair dela desenfreada – eu só estava ajudando ela, ela caiu.

_ sei, eu gostei dela. – quase virei a menina do exorcista para olhar para o Jimin.

_ não... quer dizer, você só conhece ela há um dia, mal falou com ela.

_ isso eu vou saber mais tarde, só disse que tinha gostado dela, relaxa – ele soltou uma risada e eu não sabia o que fazer ou o que dizer.

_ mas...

_ chegamos no dormitório kook, vamos lá os outros estão nos esperando. – fiquei parado no mesmo lugar olhando o Jimin entrando no dormitório, isso só pode ser sacanagem!


Notas Finais


Eu espero que tenham gostado, e o Jimin já está começando a aparecer na história gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...