História K-idol Apaixonado - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Bts, Jimin, Jungkook
Visualizações 141
Palavras 626
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


mais um cap para vcs amores.

Capítulo 9 - Sobre ontem...


Fanfic / Fanfiction K-idol Apaixonado - Capítulo 9 - Sobre ontem...

                S/N ON

                Não faço a menor ideia de como eu consegui chegar em casa. Deitei na minha cama e joguei a minha bolsa longe, o que tinha acabado de acontecer? Olhei para o teto tentando processar tudo aquilo, peguei no anel, onde ele tinha colocado sua mão, era ele, eu sabia. Dormi sorrindo, eu finalmente tinha o encontrado.

                No dia seguinte tomei um café da manha animadamente apesar de não ter dormido muita coisa essa noite, corri até a Big Hit e minha amiga já estava esperando, eu decidi não contar para ela AINDA o que poderia estar acontecendo, vou esperar para ver o que realmente rola entre nós. Quando avistei o jungkook no hall dei um suspiro, ele estava usando roupas largas cinzas, acompanhado com um óculos escuro. Ele estava super diferente.

                Quando eu o vi remover os óculos vi a camada cinza abaixo dos seus olhos, será que ele teria passado a noite inteira acordado como eu? Meu coração errou uma batida, ok, eu precisava ir para a realidade. Meu foco mudou no exato momento em que eu vi um homem grande dando algumas broncas no Jimin, minha curiosidade foi maior e eu acabei se aproximando para poder ouvir.

_ você não viu os comentários? Elas estão falando o quanto você está gordo! – olhei para o Jimin de cima a baixo, gordo? Com toda a certeza não, o corpo dele era na proporção certa.

_ tudo bem, eu vou emagrecer – que?? Ele iria ficar mais magro? Ahh não, eu preciso conversar com ele. Quando o cara saiu fui correndo em direção ao Jimin que estava cabisbaixo, coitado.

_ Jimin – quando ele olhou para mim ele deu um sorriso

_ oii, S/N tudo bem?

_ eu estou mas e você?

_ eu estou bem – mais uma vez aquele sorriso, eu sabia que ele estava triste pelo que disseram para ele e eu não poderia deixar isso acontecer, poxa, o Jimin era tão legal.

_ sabe de uma coisa? Para mim, você é ótimo do jeito que você é, o seu corpo é perfeito. – ele ficou me encarando e eu continuei – eu não sei porque essas pessoas ficam de mimimi quando se trata de você, mais eu sei que você é incrível e não vai se deixar abalar por isso Jimin.

                Ele olhou para baixo e eu vi que seus olhos estavam marejados, eu o abracei e fiquei na ponta dos pés já que ele era muito mais alto que eu, vi ele envolver seus braços nas minhas costas e comecei a acariciar suas costas, ele afundou seu rosto na curva do meu braço e parecia tentando se controlar, fiquei ali com ele até que ele fosse capaz de se acalmar.

_ muito obrigada – depois que o Jimin se desgrudou de mim disse, e sem saber mais o que fazer acabou indo para o salão ensaiar suas músicas, fiquei acompanhando ele com o olhar até entrar na sala.

_ o que você está olhando? – dei um pulo para trás, colocando a mão no peito.

_ meu deus que susto – o jungkook me olhava com divertimento por trás daqueles óculos, eu só queria saber o que ele está pensando agora ou sobre o que quase aconteceu entre a gente.

_ eu gostaria de poder conversar com você... – meu deus o que ele queria conversar?

_ tudo bem, quando?

_ quando você puder. – contorci minhas mãos nervosas.

_ pode ser agora, sobre ontem... – ele retirou os óculos e eu pude notar que era realmente profundo, ele tinha virado a noite.

_ não consigo parar de pensar em ontem – me mate menos jungkook por favor, baixei a cabeça envergonhada com a conversa. – você precisa fazer alguma coisa?

_ por que?

_ porque não consigo parar de pensar em você!


Notas Finais


Olha ele tomando uma bela atitude kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...