História K-Idol In My Life - BTS (Jimin) - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Amor, Bangtan Boys, Bts, Drama, Família, Festa, J-hope, Jimin, Jungkook, K-idol, Romance, Shoujo, Suga, Taehyung
Visualizações 162
Palavras 1.640
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


➻ Annyeonghaseyo meus bebezinhos.
➻ Hoje felizmente a tia não está correndo e fez tudo bem calminho. Toda vez que paro pra escrever calmo os capítulos dão mais de 4 mil palavras... Isso não tá certo.
➻ Bom, queria agradecer a TODOS que favoritaram um por um, porém se eu fizer isso vai ficar muito extenso, mas saibam que sou eternamente grata aos quase 50 favoritos.
➻ Falando nisso, 47 favoritos, 47 comentários... Iluminat é isso mesmo?
➻ Serio vocês que comentam também me dão maior força pra continuar, não sabem o quanto é bom abrir os cometários e ver vocês lá me incentivando a continuar ou interagindo com a fanfic. É GRATIFICANTE pra que tá do lado de cá.
➻ Como deu pra ver, outro capítulo dividido em dois hihihi perdoões. (autora tem planos macabros muhaha)
➻ Espero que gostem e tenham uma boa leitura!
➻ Desculpa qualquer erro.

Capítulo 11 - Love Maze - Part 1


Fanfic / Fanfiction K-Idol In My Life - BTS (Jimin) - Capítulo 11 - Love Maze - Part 1

"Eu sempre penso que a eternidade é difícil. Eu quero fazer isso, sim vamos ser eternos."

Love Maze - BangTan

Sábado, 10 de setembro de 2016

 

Saia preta rodada a cima do joelho. Confere. 

Camisa branca por dentro da saia, com a logo dourada do BTS. Confere. 

Casaquinho xadrez. Confere. 

Bolsinha de alça da cor da saia repleta com utilidades públicas. Confere. 

Tênis confortável. Confere. 

Cabelo solto e franja escovada. Confere.

Army Bomb. Mais do que CONFERE. 

 

Prontíssima. 

Há duas horas permanecia inquieta andando de um lado para o outro na sala de casa mais do que pronta para o concerto dos meus, seus, nossos sete pedacinhos de pecado. 

Este séria meu primeiro show. A primeira vez que veria BangTan performando ao vivo, estando lá. Não só isso, como eu e Eve ganhamos entradas vips ficaríamos bem pertinho do palco.  

Amém Park Jimin. 

Inclusive quase que não consigo ir.

Foi uma verdadeira luta convencer meus pais permitirem que fosse ao concerto, porque os dois bonitos não queriam acreditar que o dono do melhor sorriso rechonchudo do mundo havia proporcionado tal oportunidade para querida filha louca deles. Só depois de muita luta, insistência e Jimin ter falado com meu Appa pela chamada de vídeo no Kakao, que acabaram cedendo. 

Detalhe a conversa do Appa com Jimin foi algo assustador para não dizer outra coisa, pois ele jurava que "Minha filha ficou maluca de vez achando que vou cair nessa, você não é aquele cantor não. Nem se parece com ele." Foram exatamente essas vergonhosas palavras usadas. 

Minha sorte que Jiminie foi bastante paciente e soube explicar a situação toda de uma forma que não houve como meu Appa recusar. A sim, claro se tornaram bons "amigos".

Completava a centésima  primeira volta que dava ao redor da sala, já que aguardava a boa vontade de Kim Yves pra ficar pronta, quando notei meu celular vibrar em mãos. Pronta para xinga-la, e tacar sete pedras pelo atraso surpreendi-me ao ler de quem era a notificação. 

Três mensagens recebidas

 

[Jiminie] 

"Hey mocinha" (19:01) 

"Como combinei com senhor Suk, em meia hora meu motorista chegará na porta do apartamento" (19:02) 

"Ele se chama Ye, e estará esperando vocês." (19:02) 

 

[Me] 

"Desculpe por isso oppa" (19:03) 

 

Lembra do que disse sobre aquela conversa ter sido assustadora?

Pois bem, Appa nada mais nada menos fez Jimin prometer cumprir com a palavra buscando e nos deixando em casa. Se me recordo direito dizia "Não é bom duas estudantes andarem sozinhas por essas ruas a noite."

Detalhe não gostaria de abusar tanto assim da boa vontade alheia, poxa vida. O garoto me deu os ingressos, enfrentou meus pais e ainda de quebra tem que me aguentar todo santo dia. 

Se isso não é abuso não sei o que é porém, todavia, entretanto, Park concordou me deixando de pés e mãos atadas.

 

[Jiminie] 

"Já falei eu quem sugeri, não se preocupe"  (19:03)

"Alias posso te fazer uma pergunta?"  (19:03)

 

[Me] 

"Sim Jimin estou de roupa" (19:04) 

"Ultimamente você tem me feito essa pergunta." (19:04) 

 

Essa história foi a seguinte, esses dias fiz o infeliz comentário de que havia me esquecido de agasalhar antes de ir pro colégio e suspeitava que essa teria sido a razão de uma incomoda dor de garganta. 

 Somente isso foi o suficiente para que desde então Jimin pergunte pelo menos uma vez no dia se estou com roupas adequadas.

Por essa razão afirmo com toda certeza que a resposta a seguir que irei receber será relacionada com sua preocupação com o clima.

 

[Jiminie] 

"Ya, fico preocupado com o tempo Hani."  (19:05)

"E não esqueça de levar casaco!!"  (19:05)

"Mas não era isso que queria perguntar"  (19:05)

 

[Me] 

"Aish, quase acertei" (19:06)

"hihi" (19:06) 

"Casaco já está em mãos mocinho" (19:06) 

 

[Jiminie] 

"Ótimo" (19:07)

"Quero saber se a senhorita pode me esperar depois do concerto?"  (19:09)

"Te levo em casa."  (19:09)

 

Sem pensar duas vezes, ou melhor. Depois de dar um grito bem alto e estridente assustando a minha gata respondi.

 

[Me] 

"CARO" (19:10) 

"Quero dizer, tenho que olhar na minha agenda senhor" (19:11) 

"olhei e tudo bem"  (19:12)

"Sem problemas estou livre hoje a noite."  (19:12

 

[Jiminie] 

"Céus.." (19:13)

"O que faço com você garota." (19:13)

"Não se preocupe com a Yves, Ye a levará em segurança."  (19:13)

"Tenho que ir, preciso me concentrar agora." (19:14)

 

[Me] 

“Se cuide oppa” (19:15) 

 

[Jiminie] 

“Te vejo mais tarde”  (19:15)

“Aproveite o show”  (19:16)

 

 

Uma coisa que percebi no decorrer das nossas conversas é  a imensa capacidade que Jimin possuí de me desestabilizar em questão de segundos. Creio em demasia que já não é mais questão dele ser k-idol ou não, é algo diferente.

Bem diferente, o moreno dono do melhor sorriso me deixa como ninguém jamais deixou, me sinto uma tremenda bobona do lado dele, não sou nem mesmo capaz de negar o que seja pra aquele ser.

Sinto que essa sensação se assemelha a quando pessoas são viciadas em narcóticos, no meu caso não é droga nenhuma, e sim Jimin.

Após aquelas mensagens que pela primeira vez no dia me sentei no sofá pasma, por fora fiquei atônita e por dentro parecia aquelas sambistas de escola de samba de tamanha animação.  

Não fazia ideia do que mais esperar, só deixaria acontecer.

 

20:20 

Local, estádio Gocheok Sky Dome. 

Quente, acoelhedor e LOTADO. 

MUITO LOTADO. 

Nunca em toda minha vida havia visto tantas pessoas juntas em um só lugar e mesmo se separasse cada setor que não sou capaz de listar todos,  ainda sim jamais teria visto tanta gente juntas. 

Falando em setor, sabe o que é perto? 

Ficamos bem mais pertinhas do grande palco negro Central que imaginei, a cerca de dez metros na verdade. Tínhamos uma visão privilegiada e usufruiria dessa dadivá tirando bastante fotos até ficar sem memória do celular.

Já disse amém Park Jimin hoje? 

Amém Park Jimin. 

Enfim voltando ao que interessa. O estádio de cima em baixo parecia um enorme conjunto de vaga-lumes brancos por conta dos lightsticks, telões foram espalhados por todo o espaço e neles passavam VCR de musicas antigas e novas, além de vídeos dos garotos. 

Aliás um bem fofo de fotos dos integrantes pequenos chamou minha atenção, por que vamos ser sinceros crianças são puras. Ou melhor inocentes e têm uma vida toda pela frente. Perceber o quantos os meninos cresceram de lá pra cá, e em quão boas pessoas se tornaram é maravilhoso, me encanta.

— Unniieeeeeeeeee nunca fiquei tãooo pertoooo tivemos tanta sorte do Jimin ter nos dado os ingressos.— literalmente berrei pra Yves inevitavelmente sentadinha ao meu lado. 

A morena em pauta me encarou ruborizada, aparentava sair fogo dos seus olhos.

Inclusive não contei que está raivosa pessoa felizmente voltou ao normal. Certo que as vezes ela ainda me suplica pra pedir ao Jimin fotos do Jungkook. Ou pra passar o telefone dele. Ou até mesmo olhar as mensagens que troco, contudo na medida do possível voltou ao normal desde que teve uma "consulta com Appa". — Yoon Ha Ni, quer que todos descubram? — sussurrou alto no meu ouvido devido o som do VCR. — Olha em volta, todas estão te olhando. Lembra Jimin é o K-Idol, não saia fazendo escanda-lo unnie isso é problematico. — Fui severamente repreendida. 

Fazendo o que pediu percebi atentando em volta que após o que gritei todas me olhavam com desprezo.  

A ultima coisa que quero é problemas pra alguém, ainda mais pra ele. — Desculpem, desculpem. — me desculpava miseravelmente sem sabem se ouviriam.  — é outro Jimin meninas, não é nosso Chimchim não, quero dizer o de vocês. Ou melhor nosso, meu, seu, sabe... — Eve me cutucou uma vez. 

— Chega Hani, não piora. 

Fiquei nervosa sob tanto olhares furiosos me comendo, não tinha imaginado que ouviriam e muito menos que reagiriam dessa forma.

 Minha sorte foi que instantes depois as luzes do palco se apagaram por completas nos deixando no breu, os telões também apagaram-se brevemente mostrando a seguinte frase piscando.

"Ligue, seu army Bomb"

 Aquela era finalmente a hora de dar inicio ao show e como pedido ascendi o lightstick.

Todo o estádio se iluminou somente com nossa luz. Foi um momento único e mágico.

Algumas movimentações apressadas podiam ser notadas lá em cima do palco. Após os gritos eufóricos alheios veio a calmaria e no instante que absolutamente tudo ficou em silêncio todos os holofotes foram acesos e apagados três vezes.

Foi surpreendentemente de dentro do palco que Bons pra caralho, quero dizer Bangtan saiu bem la do centro. 

Permaneci tão encantada com tanta informação que não sabiam onde focava minha atenção, se era nos fogos de artificio coloridos. No figurino emo gótico. No Jimin logo a cima de mim. Teve até mesmo a Eve segurando minha mão.

Ainda sim era nítido, tudo encontrava-se impecavelmente perfeito.

Primeira musica foi

N.O

Segunda

We Are Bulletproof Pt.2

Depois

We On

Hip Hop Phile

Let Me Know

Rain

Entre outras...

Gritei, cantei, curti e tirei proveito o máximo que pude de cada milésimo de segundo. Até mesmo chorei de alegria do começo ao fim. Pois nem nos meus melhores sonhos imaginaria poder estar tão próxima dos meus sete pedacinhos de pecado, tão próxima das pessoas que me ajudaram tanto sem nem ao menos saber da minha existência e isso mais uma vez era tudo graças a ele.

Ele. Ele. Ele.

O ele, que acordo todas as manhãs ansiosa por suas ligações de "Bom Dia" ou "Boa noite".

O ele, que cada dia fica mais presente na minha vida.

O ele, que tornou as cinzas manhãs de uma adolescente normal em coloridas.

O ele, que devo proteger com todas as minhas forças.

O ele, que está disposto a me encontrar mesmo após um exaustivo dia de trabalho.

A lista dos meus bons momentos estavam só aumentando

e em todos Jimin incrivelmente

contribuiu de alguma maneira.

To be continued...


Notas Finais


➻ Alou pessoal, como devem ter reparado estou demorando mais para atualizar a fanfic, acho que já devo ter dito. Porém vou repetir, as aulas estão voltando e estudo a noite. O único período que tenho para utilizar o computador é bem a noite depois que chego da faculdade. Dai ainda tem namorado, twitter e afins vou só parar pra pensar nas fanfics de madrugada.
➻ O que quero dizer é que posso demorar no máximo uma semana pra atualizar, Sempre tentarei trazer dois capítulos durante a semana, se não der certo será um, se puderem escolher um dia fixo para ter atualizações recorrentes seria melhor.
➻ Outra coisa próximo cap será bafão. (ou nem tanto, quem sabe)
➻ Espero tenham gostado, não se esqueça de comentar e favoritar.
➻ Kissus
**Ps devido ao que sempre aconteceu e que novamente voltou acontecer com nosso querido Yoongi; VOU MATAR AS SASAENG TUDO DESSA FANFIC SÓ DE RAIVA, CES TÃO AVISADO NINGUÉM TOCA NOS MEUS FILHOS**


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...