1. Spirit Fanfics >
  2. K-idol (yoongi- suga bts) >
  3. Capitulo 4

História K-idol (yoongi- suga bts) - Capitulo 4


Escrita por: Min_Yangi

Capítulo 4 - Capitulo 4


S/N ON

TRÊS DIAS DEPOIS 

Hoje ia sair o resultado, e eu estou como? Isso mesmo morrida. Eu fui na casa da Milli, precisava conversar com alguém eu já estava ficando loka de ficar falando sozinha. Então eu tomei café pelo fato de ser 10:30 da manhã, ( ela vai me matar por ir lá sem avisar e ainda por cima pela manhã, mas fds) coloco uma roupa confortável e bonita- um all star branco cano baixo, um short jeans, um cropped preto e um cardigan listrado preto e branco. Pego meu celular olho as horas e eram 11:00, então peguei as chaves e fui em direção a casa dele que por sorte era bem perto.

Chegando lá eu bato na porta e ninguém atende, então eu bato de novo. Quando estava prestes a chutar a porta, porque eu já estava ficando desesperada pensei que tivesse acontecido alguma coisa, ela abra a porta com uma cara de sono e de raiva ao mesmo tempo- deve ser porque vim sem avisar eu sabia-.

MILLI- Eu posso saber o que você está fazendo de madrugada em minha casa???

S/N- Mas são 11:30!!!

 MILLI- ENTÃO!!! 

S/N- Por um momento eu esqueci que você dorme mais que a cama. Tá mas não vai me deixar entrar? Vou realmente ficar aqui na porta até você dormir mais e depois dizer que eu posso entrar??

MILLI- Dá vontade de fazer isso só de raiva, mas como eu sou uma ótima amiga, além de linda e maravilhosa eu vou te deixar entrar!!!

S/N- Convencida nem um pouco. - eu falo revirando os olhos e ela ri de minha cara de tédio- Tá vai sai logo da porta. A.N.D.A

Ela sai da porta, eu entro e vou direto na geladeira ver se tinha algo para tomar. Somos amigas a 11 anos então eu faço o que quiser na casa dela e visse e versa. Ela chega ao meu lado e fica me encarando pegar uma jarra de suco.

MILLI- Mas que merda você vei fazer aqui a essa hora s/a? 

S/N- Eu precisava conversar com alguém, já estava ficando mais loka do que sou falando sozinha!

MILLI- E pra que esse afobamento todo?- ela fala pegando um copo e colocando o suco no mesmo para beber-

S/N-  HOJE SAI O RESULTADO FIAHH ESQUECEU /???- ela cuspiu o suco que estava bebendo em mim- EU VOU TE MATAR CAMILLIE!!!!!!!!!!!!!

MILLI- DESCULPA DESCULPA EU ME ASSUSTEI UM POUCO TÁ?

Nós ficamos conversando até umas 13:00, e depois fomos até a casa da unnie( É) para podermos ir ao local onde eles dariam o resultado as 15:00 h.

QUEBRA DE TEMPO

Estávamos já no local e quem iria anunciar quem passou seria o Bangtan.

S/N OFF SUGA ON

Eu e os garotos já estávamos em cima do palco para anunciar as novas trainees da empresa. Então eu abri o envelope que estava escrito que passou os meninos olharam e o Namjoon falou.

RM- E as novas Trainees da BIGHIT são: S/N, Camillie,Érika e Eduarda. Por favor compareçam ao palco!

E então eu vi que eram as meninas de quem eu havia gostado, elas realmente eram muito talentosas. E a que eu mais gostei foi a menina que cantou a minha parte e a do Jungkook em I NEED U, não foi só porque ela me representou mas gostei do jeito em que ela dança e canta o rap e a parte do vocal....

YOONGI OFF S/N ON

Eu não estava acreditando que nós conseguimos, eu só sabia chorar de felicidade naquele momento. Entre tantas pessoas talentosas nós nos destacamos e agora estamos cada vez mais perto de Debutar. O que a alguns meses atrás era um sonho impossível. E então o Nam que estava anunciando pediu para que nós subíssemos ao palco. 

Nos abraçamos ainda chorando desesperadamente e subimos ao palco. Os meninos cumprimentaram a gente e então dessemos do palco e acompanhamos um dos seguranças que nos guiaram até uma sala onde iriamos falar sobro nosso futuro com o senhor Bang Si-Hyuk.

BANG- Annyeonghaseyo !

Nós- Annyeonghaseyo !

BANG- Parabéns garotas, vocês são muito talentosas!

NÓS- Muito obrigada! - por que raios nós estávamos falando juntas?-

BANG- KKKK vocês ensaiaram falar todas juntas por acaso? -ele falou rindo de nós-

TODAS- NÃO! 

S/N- Aish! parem te falar tudo o que eu digo!!!

Elas- Nós não estamos falando tudo o que você diz!! Você que está!! - Todos começaram a rir-

BANG- Em fim meninas vocês irão assinar uns papéis amanhã, e sexta-feira se estiver tudo certo iremos para a coreia. - hoje era sábado-

TODAS- OKAY!! 

Conversamos mais um pouco e então fomos embora já que amanhã teríamos que estar as 7:00 da manhã nesse mesmo local para assinar os papéis.


Notas Finais


Esse foi mais um cap ( a jura não sabia ), espero que tenham gostado. Annyeong Kiseu S2.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...