1. Spirit Fanfics >
  2. K-idol (yoongi- suga bts) >
  3. Capitulo 2

História K-idol (yoongi- suga bts) - Capitulo 2


Escrita por: Min_Yangi

Capítulo 2 - Capitulo 2


S/N ON

Eu acordo as 8:30 da manhã, pois estava muito ansiosa para encontrar as garotas. Hoje iriamos nos encontrar para decidir as coisas, tipo musica coreografia e essas coisas.

Coloco uma roupa bem confortável um cropped preto, uma calça de moletom preta e um all star. Tomo meu café, escovo os dentes e sento no sofá escutando musica e mexendo no celular esperando o horário combinado ( e sim eu morava sozinha, meus pais faleceram quando tinha 15 anos). Era 9:45 então comecei a ir em direção ao parque que tínhamos marcado de nos encontrar as 10.

Cheguei lá exatamente 10 horas, e para a minha surpresa a milli a mais atrasada de todas já estava lá. Comecei a conversar com ela, corrigindo gritar e pular de felicidade com ela kkk. As meninas chegam e começamos a planejar as coisas.

S/N- Gente nós temos que ver as posições de cada uma no grupo.Então quem vai cantar as partes do rap?

É- Olha acho que as melhores no rap aqui sou eu e você.

DUDS- Concordo!

Miloka- Eu também, porque vamos combinar que eu e a duda somos horríveis no rap kkkk.

S/N- Verdade kkkkkkkkk. OK Eu e a É vamos ficar com o rap. Agora o vocal?

DUDS- Aqui nós todas mandamos muito no vocal! Acho que todas podem ser do vocal line!

É- Verdade, todas nós temos um vocal ótimo.

S/N- OKAYYY!!! Agora vem a parte que da merda, quem vai ser as dançarinas principais? Isso vai ser difícil poque todas nós dançamos bemmmm mal kskskk

MILLI- Eu acho que as que dançam 1% melhor é a S/N e a É! 

DUDS- Tenho a mesma opinião.

S/N- Gente desde quando eu danço bem? Eu parco uma salsicha cozinhando na água - todas morrem de rir e eu também- mas se vocês acham tudo bem né, eu topo. E você unnie?

É- Bom eu danço como uma pata kkk mas eu topo sim!

S/N- OKAYYYYYYYYYYYY JÁ DECIDIMOS AS POSIÇÕES DE CADA UMA AEEEEEE. Milli, duds,É e eu somos do vocal. Eu e É somos do rap e dançarinas principais, que eu ainda acho que eu não deveria estar ai mas oks.

É- Agora que musica nós vamos cantar? E alguém viu se precisa ser em coreano ?

S/N- EUUU, eu vi. Vão ser 2 apresentações, uma em coreano e outra em português ou inglês!

DUDS- Essa ai tava animada, pesquisou tudo em kkkkkkkk.

S/N- Óbvio gente, se nos esforçarmos bastante podemos realizar o nosso sonho de virar k-idols e ainda por cima na BIG HIT!!!

MILLI- Tá, qual música de kpop nós vamos cantar??

S/N- Não sei mas tem que ser do nosso grupo utt obviamente. Que tal BLOOD SWEAT & TEARS?? A música é maravilhosa e a coreografia mais ainda! OU NOT TODAY? I NEED U? BOY IN LUV? DOPE? N.O? aaahhhh não consigo

DUDS- WAR OF HARMONE? NO MORE DREAM? RUN? TOMMORROW? 

É- AHHHHHHHHHHHHHH EU TO FICANDO LOKAAA. Eu não consigo escolher!!! 

S/N- Gente nós não vamos conseguir escolher 1 musica do Bangtan então vamos ir de outro grupo, é muito sofrimento ter que escolher apenas 1 musica!!!

TODAS- CONCORDOO!

S/N- Que tal AS IF IT`S YOUR LAST da BLACKPINK???

MILLI- EU TOPO ADORO ESSA MUSICA!!!

É- EU TAMBÉMM TO VICIADA NESSA MUSICA!

DUDS- AMOOO

S/N- AEEEEEEEEEEEE ESCOLHEMOS UMA MUSICA e a coreo vai ser da musica mesmo não temos tempo para criar outra. Agora a proxima musica, e vai ser em inglês não quero nem saber, as musicas do Brasil são uma merda, sem querer ofender mas é a minha opinião.

MILOKA- Eu concordo com a s/a ( seu pelido)!

É e DUDS- NÓS TAMBÉM!!!

DUDA- Que tal Run up? Eu sei que o significado não é dos melhores ksksks mas nós já criamos a coreografia e amamos cantar essa musica.

S/N- Por ta de boas, eu concordo com a duds.

MILOKA e É- OKAYY

Então nós fomos para a minha casa, porque eu tenho um estudio de dança e de musica que é nosso na verdade, só esta la em casa pelo fato de eu morar sozinha. E ficamos ensaiando.

 


Notas Finais


espero que tenham gostado desse cap. bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...