1. Spirit Fanfics >
  2. K-idol (yoongi- suga bts) >
  3. Finalmente Coreia

História K-idol (yoongi- suga bts) - Finalmente Coreia


Escrita por: Min_Yangi

Capítulo 5 - Finalmente Coreia


S/N ON

Nós já tínhamos assinado os papéis, estava tudo pronto para irmos para Seul.

Hoje é sexta-feira o dia em que eu e as meninas finalmente iriamos para a Coreia. Falamos com o senhor Hitman e ele falou que depois de chegarmos a Seul iriamos em uma Van para a BigHIt com 7 sobrinhos dele, achei bem estranho no começo mas depois me acostumei com a ideia.

QUEBRA DE TEMPO

Eu e as garotas estávamos esperando nossas malas, que por sinal não chegavam nunca,elas estavam sentadas nas cadeiras ao lado as esteira mas eu ficava andando de um lado para o outro. Estava muito irritada.

É- OMO S/N se você não parar de andar de um lado para o outro vai abrir um buraco no chão!!! - todas ficam rindo menos eu-

S/N- Nossa que engraçadinha senhora Érika estou morrendo de rir, haha - falo com voz de tédio-

Milli- O fiah se acalma ta muito estressada esse últimos dias, é por causa que somos as novas Trainees??

S/N- AFFF CADÊ ESSAS MALAS QUE NÃO CHEGAM NUNCAAA???- Falei ignorando completamente a pergunta dela, mas eu estava realmente muito estressada- EU VOU PROCESSAR ESSA COMPANHIA AÉREA- Falei gritando, eu acho que todo o aeroporto ouviu, e sim eu estava falando em coreano afinal estava na coreia né, vou falar em que grego?- PORRA CADE ESSAS MERDAS MANOOO??? EU VOU ABRIR UM BARRACO SE ESSAS MALAS NÃO CHEGAREM AGORA!!!!

Eu olho para o lado e vejo sete garotos, todos de máscara, boné e óculos escuros. Assim como nós, não entendi o por que mas o SR. Hitman mandou nós ficarmos assim. Em fim os sete meninos estavam rindo muito da minha cara, acho que é por causa do meu escândalo, mas também essas malas não chegam nunca...

S/N OFF MIN SUGA ON

Nossas malas estavam atrasadas,estava uma chatice ficar ali, até que uma moça começou a dar um chilique porque as malas dela não chegavam . Isso foi muito engraçado eu e os meninos não parávamos de rir daquele mulher. Até que ela percebeu que ficamos rindo dela e falou:

??- O QQ FOI EM, MUITO LEGAL FICAR RINDO DA CARA DOS OUTROS SABIA?

- Moça não sou eu que estou fazendo escândalo porque minhas malas não chegam!!

??- Mas desde quando isso te da a permissão de rir dos outros em?

- E desde quando eu preciso de permissão para rir dos outros?? 

??- AISH Garoto você é chato em, deixa as pessoas serem felizes armando barraco eu em. kkkkk- a moça esquisita começa a rir do além e eu acabei rindo junta ela é muito retardada- Tá eu sei estou parecendo um retardada!! Só não peço desculpa porque  não estou afim e porque não é atoa que meu apelido é sra. Swag!!

MIN SUGA OFF S/N ON

Sim eu fui apelidada pelas minhas amigas de senhora swag pelo fato de estar quase sempre de cara fechada e viver dando patadas nas pessoas além de ser extremamente grossa com os outros. Desde que ouve esse anúncio da BIGHIT eu meio que ando desonrando o meu apelido mas logo logo ele voltará com tudo. 

Finalmente nossa malas tinham chegado, que inclusive eram bem poucas (sqn), cada uma trouxe 5 malas, bem pouco não. Em fim,pegamos nossas malas e ficamos tentando andar só que o problema é que eram 5 FUCKING MALAS então obviamente eu não conseguia andar, estava parecendo uma louca. Quando um dos meninos que estavam rindo de mim veio me ajudar.

??- Não quer um carrinho para suas malas eu acho que vai facilitar um pouco!! - ele fala e aponta para o meu lado que estava os carrinhos-

- Aish eu não tinha visto, sou meio cega só pode. Muito obrigada! É qual seu nome?

??- Deixe isso no ar você não precisa saber meu nome. Não querendo ser grosso ok? Mas é melhor deixar no ar. - ele da um sorriso, por mais que ele esteja de máscara deu para perceber-

- Sendo assim tudo bem né kkk... Bom agora tenho que ir tchau e muito obrigada novamente! - eu devo estar delirando porque esse rapaz parece muito o Kim Taehyung. É eu devo estar ficando louca-

Então as meninas chegam até mim, e perguntam:

meninas- ONDE VOCÊ CONSEGUI ESSE CARINHOO???

S/N- Eu não vi mas um moço muito legal me disse onde estavam. E adivinhem! Estava ao meu lado. #souCega

meninas- todas nós porque também não vimos!

Então nós ajeitamos nossas malas e fomos até a van que estava mais para um micro ônibus. Logo eu pensei PUTA MERDA COMO É QUE NÓS VAMOS COLOCAR NOSSAS MALA AI DENTRO?? E ESPERA AQUELES ALI SÃO OS GAROTOS QUE FICARAM RINDO DE MI?. NÃO ACREDITO QUE ELE SÃO OS PARENTES DO BANG SI-HYUK AAEEE QUE FELICIDADE MDSS EU ACHO QUE VOU MORRER DE VERGONHA!!!

Tinha um rapaz alto de ombros largos, que no mesmo momento me fez lembrar do Seokjin,estava arrumando as malas deles no porta malas. Então ele viu minha cara de frustração e me perguntou:

??- Quer que eu arrume as malas de você e suas amigas aqui??

- Muito obrigado, mas não precisa nós nos viramos sozinhas,

?- Não aceito não como resposta. Vamos me de logo aqui as malas e entrem!

- Obrigada, muito obrigada mesmo!

??- De nada! Só não processa a companhia aérea ok? - nesse momento eu acho que um tomate teria inveja de mim-

- aarr é ok...

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Annyeong Kiseu S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...