História K-Vingadores - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Personagens D.O, Kai, Lisa, Personagens Originais, Rosé, Sehun
Tags Banda, Músicos
Visualizações 2
Palavras 400
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Yaoi (Gay)
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction K-Vingadores - Capítulo 2 - Capítulo 2

3 anos depois  

NARRADOR 

Em apenas 3 anos já não se ouvia falar de Kpop na Coreia do Sul e em outros lugares do mundo,  Seoul já não era como antes, não se via pessoas dançando na rua, nem anúncios de comeback na internet, só se via pessoas rebolando a bunda ao som de Vai Malandra. 

Sehun estava caminhando em um beco escuro de cabeça baixa, quando um velhinho o chamou

Xx: ei garoto * Sehun olha pro velho que estava sentado em uma cadeira na calçada* 

 SH: sim? * se aproxima do velhinho* 

Xx: por que você não acaba com isso? 

SH: isso o que? 

Xx: eu sei que você não gosta dessas musicas, então acabe com elas 

SH: mais como eu posso fazer isso? As pessoas vão somente me crítica 

Xx: faça com que as pessoas amem o Kpop novamente, faça com que elas se iludam com o Bias delas novamente, faça elas shiparem, reúna forças pra isso filho e você irá conseguir 

SH: sim 

E assim começou a jornada de Sehun, ele já avia pensado em fazer isso mais agora ele estava mais determinado do que nunca. 

Sehun on 

Estava voltando pra casa quando um velhinho me chamou, parecia que ele estava lendo a minha a mente, ele dizia pra mim não desistir do meu plano de trazer novamente o Kpop, mesmo que aquilo já tivesse passado na minha cabeça eu sempre desistia pra seria uma perda de tempo já que o Funk já tinha dominado tô a Coreia e grande parte do mundo, mais aquele senhor me motivou, e eu prometo a mim mesmo que eu vou conseguir. 

Cheguei em casa e já fui direto pro computador, fiquei a madrugada inteira procurando pessoas que gostassem de Kpop acabei achando um garoto, Jin, ele fazia lives no YouTube respondendo perguntas e comendo, sabia que ele gostava de Kpop por que colocava as musicas de alguns grupos de fundo, infelizmente só encontrei ele mas isso é apenas o começo. 

Quebra tempo 

Acordei com um baile funk que estava acontecendo em frente da minha casa, e ainda era 15:00, me sentei e começei a analisar a situação, então me levantei e fui pra janela onde eu podia ver todos que estavam ali, começei olhar aquelas pessoas e vi uma menina no palco, ela tava batendo no cara que colocava as musicas, será que ela também é uma kpoper? 

 

 

Continua


Notas Finais


Isso é só uma fic não leve nada a sério
Obrigado por ler
Críticas construtivas são sempre bem vindas 👍🏽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...