1. Spirit Fanfics >
  2. K12- uma escola ou prisão? >
  3. Os fantasmas do salão

História K12- uma escola ou prisão? - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Enquanto todos eles se gabam por estar no céu, eu me gabo por ter alguém com quem eu possa adimiralo... frase do capítulo

Capítulo 12 - Os fantasmas do salão


Fanfic / Fanfiction K12- uma escola ou prisão? - Capítulo 12 - Os fantasmas do salão

( Já fazia duas semanas des de que Lilith apareceu e revelou todo pra nós, até agora não tivemos nenhuma pista de alguém que seja como nos na escola, então resolvemos deixar pra lá e não se preocupar com isso, na verdade desde aquele dia não nos preocupamos mas com mais nada, a não ser com uma à outra. Estamos em um dos corredores da escola, ainda fico surpresa por não me perder nesse lugar, e fico mais surpresa ainda por ele ser tão bonito apesar dos segredos que esconde de todos.)

( O corredor é amplo, bem largo, com colunas estilo gregas antigas, com detalhes entalhados em todas elas, as paredes são rosas pastéis e em todo o teto à pinturas de anjos brincando em suas nuvens, me pego olhando para o cupido enquanto ando... meus pensamentos são cortados por Angelita)

- Vou me atrasar para a aula.

- A essa altura, quem se importa?!

- Verdade. Ahf estou exausta( ela diz suspirando)

- É , eu também. 

(Continuamos andando sem pressa, não ligamos se perderemos aula ou qualquer coisa, afinal, ninguém liga para nós de verdade, somos como carne em um frigorífico, eles só se importam com o dinheiro. Começo a escutar uma música, uma música que se aproxima cada vez que andamos mais, parece uma música antiga, como de bailes anos 60...)

- Você ouviu isso?( pergunto para Angelita para ter certeza de que não estou imaginando coisas)

- Ouvi. Parece que está vindo daqui.( ela diz apontando para uma porta. Nós chegamos mais perto, encostamos nossos ouvidos pela porta para ter certeza, mas não há só a música, também ouvimos risadas baixas, e passos, vários passos)

- Vamos dar uma olhada?( pergunto para angel com um sorriso travesso)

- É claro( ela responde com o mesmo sorriso) no três!

- Um, dois, TRÊS!!!

(Abrimos a porta, por incrível que pareça não fizemos barulho, dentro da sala um salão e nele algo que não nos assusta mais, agora é como se não fosse mais nada... Fantasmas dançam e riem no salão Central, há alguns apenas olhando e cochixando baixo, alguns adultos outros adolescentes... olhei para Angelita e decifrei seu olhar, ela estava pensando o mesmo que eu. Aquelas pessoas eram os alunos e funcionários mortos pelo diretor e suas pílulas infernais)

( Tenho que admitir o salão era incrível, em tons laranja claro, com detalhes dourados desenhados à mão, dava pra ver de perto a diferença de algo pintado e papel de parede. No teto um lustre de tamanho grande, de cristais e velas estava aceso apesar da luz lá fora. Tinha seis janelas, trss em cada parede lateral... com cortinas de ceda cor de azul-mar. O piso era todo de cerâmica Branco pérola, e naonera dividido em quadrados ou em formas, era apenas o piso inteiro sem divisões... no teto da sala, desenhos de anjos brincando com rosas e a deusa Afrodite. Não sei quem fez o designer dessa escola, mas gostaria de dar os parabéns pelo ótimos trabalho. Sou uma pessoa que se atenta aos detalhes e cores, se eu não soubesse os segredos de k-twelve, eu amaria esse lugar por completo)

(Nós duas continuamos olhando a cena que com certeza não se ver todo dia de fantasmas dançando, mas do nada meu nariz começa a coçar... por um momento parou, ah não mas que drog...)

- ATCHIIIN!!.... ( quando olho para frente mais uma vez, a música parou, os fantasmas estão olhando para mim e para Angel)

- Olá... Ahnn.. Vocês são incríveis( diz Angelita com certa animação)

- Fisicamente Eu diria kkk... ahnn... momento errado pra um piada não é?!

(De repente os fantasmas vêem em nossa direção, suas aparências agora mudaram o e ficaram horripilantes, como verdadeiros zumbis-fantasmas... isso existe?.

Angelita e eu corremos o mais rápido para a porta, fechamos e usamos magia para que ela não fosse aberta... os fantasmas se debatiam na porta, e isso foi surpreendente porque apesar de eles serem fantasmas não atravessaram as portas ou as paredes... que... estranho)

- Melhor ir para a aula.

- É.

- Até depois. Tchau.

- Tchau.( me dispeso de Angelita, vamos em direções opostas... no caminho para minha aula penso mais uma vez nos fantasmas. Porque eles não atravessaram as portas ou as paredes?. Depois de pensar muito no assunto lembrei sobre prisões de morte, li isso uma vez numa página da Internet, nele dizia que as vezes alguns fantasmas, monstros e etc podem ficar presos nos lugares em que foram criados, designados ou mortos... aquele salão... com certeza aquele salão era o salão do baile, foi lá que eles morreram e não podem sair de lá. Estão presos e confinados à dançarem a mesma música, até encontrarem o descanso adequado... talvez, até o diretor morrer... bom estou atrasada para minha aula, que aula é agora mesmo * olho para o meu horário* ah sim... aula de Teatro.)


Notas Finais


Me atento aos detalhes... e amo cores pastéis😳💗🍜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...