1. Spirit Fanfics >
  2. KAC (Konoha Advanced College) >
  3. Uma nova amizade

História KAC (Konoha Advanced College) - Capítulo 2


Escrita por: Kyiopon

Notas do Autor


Esse capítulo vai começar com um flashback da Hinata

Capítulo 2 - Uma nova amizade


Fanfic / Fanfiction KAC (Konoha Advanced College) - Capítulo 2 - Uma nova amizade

FLASHBACK ON, HINATA HYUUGA

Eu sempre fui uma pessoa calada, não que eu goste disso, mas meu pai não me deixava sair de casa nem mesmo para ir para escola, um professor particular me ajudava a estudar, por causa disso eu nunca fiz nenhum amigo ou fui para uma escola então fiquei sem saber como me comunicar com as pessoas claramente.

Com o objetivo de conhecer alguém, deixei minha casa enquanto meu pai trabalhava e fui procurar fazer algum amigo, sem perceber eu me afastei muito de casa e não sabia como voltar, ajoelhei na calçada e comecei a chorar, até que um garoto loiro, com olhos azulados e com um grande sorriso nos rosto, perguntou o motivo da minha tristeza, eu expliquei o que aconteceu e graças a ele consegui voltar, contudo tomei uma bronca enorme do meu pai.

Quatro anos depois desse acontecimento meu pai finalmente me matriculou em uma escola, Konoha Advanced College, depois dos exames físicos e acadêmicos fui posta na classe-A, a classe mais avançada do primeiro ano, lá eu encontrei um garoto, Naruto Uzumaki, o garoto por quem eu fui salva e me apaixonei, contudo acho que ele não me reconheceu, não estava surpresa já que eu estava bem diferente daquela época.

Depois de alguns meses soubemos que nossa viagem de verão seria para Okinawa, eu nunca tinha viajado antes então estava empolgada, pensei em chamar o loiro para almoçar e aproveitar para pedir algumas dicas sobre a viagem, ele estava conversando com dois dos seus amigos, Shikamaru Nara e Kiba Inuzuka, eu ia me aproximando e acidentalmente ouvi algo que gostaria de esquecer.

--- Naruto você ainda gosta da Sakura? – Perguntou o Inuzuka.

--- É claro! A Sakura-chan é uma pessoa incrível, ela é determinada, energética e linda – Respondeu o Uzumaki um pouco corado.

 --- Eu não sei não em... – Suspirou o Nara – Acho melhor desistir dela, até porque a princesinha não quer saber de ninguém além do Sasuke – Disse o moreno em tom provocativo.

 --- Eu sei... Mas eu não vou desistir dela, vou mostrar que sou melhor que o Teme – Afirmou o Uzumaki determinado.

 --- E o que você acha da Hinata? – Perguntou o Shikamaru.

--- Ela é aquela garota que vive calada? – Buscou confirmar o loiro.

 --- Essa mesmo.

 --- Eu não sei... Ela é um pouco estranha, pessoas assim não fazem o meu tipo, prefiro a Sakura-chan – Disse Naruto com as mãos na nuca.

Depois de escutar essa conversa tudo que ela queria era achar um lugar para ficar sozinha e não ser vista por ninguém, assim saiu da escola e entrou em um beco se afogando em lágrimas. A garota percebeu duas pessoas se aproximando, rapidamente enxugou as lágrimas e se virou, reconheceu as figuras que a olhavam confusos, era Sasuke Uchiha e Karin Uzumaki.

 FLASHBACK OFF

--- Você é a Hinata não é? Precisa de ajuda? – Perguntou a ruiva, não com pena, mas preucupada.

--- E-Eu estou b-bem? Não s-se preucupe... – Sussurou a perolada forçando um sorriso.

--- Hum... – Murmurou a ruiva – Sasuke vá indo na frente e nos espere na praça aqui perto – Disse séria.

--- Certo – Aceitou o Uchiha percebendo a situação.

 Sasuke se retirou do beco e seguiu para a praça, deixando as duas garotas conversarem sozinhas. A princípio a Hyuuga não queria falar nada, mas com a insistência da Karin acabou cedendo e aceitou explicar a situação.

 --- Não acredito! Esse meu primo é um imbecil mesmo, quando eu encontrá-lo vou encher ele de porrada – Reclamou a Uzumaki fazendo a perolada da uma leve risada.

 --- Obrigado por meu ouvir Karin-san – Agradeceu a Hyuuga fazendo uma reverência.

 --- Não precisa essa formalidade toda, eu não fiz nada demais – Falou a ruiva – Ei... Posso de chamar de Hina-chan – Perguntou sem graça.

 --- Cla-Claro... Então eu vou te chamar de Ka-Karin-chan – Disse a Hyuuga corada.

 --- Fica combinado então – Disse a Uzumaki com um grande sorriso – Agora vamos, o Sasuke ta esperando – Afirmou convidando a perolada para ir também.

Elas seguiram até a praça em direção ao Sasuke que estava lendo num banco.

 --- Então? Consegui ajudá-la? – Perguntou o Uchiha.

--- Sim... Um pouco – Disse a ruiva.

--- Mudando de assunto... Hinata você está participando de algum clube? – Perguntou o moreno.

--- Não ainda não... Porque a pergunta? – Estranhou a Hinata

--- Tem uma vaga no conselho estudantil, então eu achei que se não estivesse em nenhum clube talvez gostasse da idéia – Explicou.

 --- Eu gostaria... Mas não sei se alguém como eu pode entrar no conselho estudantil – Disse a Hyuuga meio triste.

 --- Porque acha isso? Tanto suas capacidades físicas quanto suas notas são boas, não vejo problema em você entrar – Afirmou o moreno.

 --- Será se o presidente vai me aceitar... Alguém como eu... – Antes de completar foi interrompida pela Karin.

--- Tenho certeza que ele iria te aceitar e pare de fazer pouco de si mesma – Afirmou a ruiva com a mão no ombro da perolada – Faz o seguinte, amanhã antes das aulas vá até a sala do conselho, lá você conhecerá melhor o presidente e ele vai explicar os detalhes – Completou a Uzumaki.

Hinata aceitou a idéia de visitar a sala do conselho para decidir se vai ou não entrar no clube, mesmo assim ainda estava receosa, tinha medo do presidente não aceitá-la ou de atrapalhar as atividades do conselho caso aceite. Ao chegar em sua casa a Hyuuga percebeu que depois de conversar com a Karin não pensou em um momento sequer  em Naruto, o que a surpreendeu já que ele não saia de sua cabeça.

HIRO ON

 A reunião começou as 16:00 e teminou por volta da 18:00, depois de acabar tive que organizar uns arquivos sobre o orçamento mensal do clube, quando eu terminei tudo já era 19:17, eu precisava encontrar um tesoureiro para o conselho rápido, resolvi passar em algum lugar para jantar já que estava muito cansado para preparar algo em casa.

      Resolvi comer carne grelhada em um pequeno bar perto da KAC, ao chegar lá acabei me encontrando com um amigo.

       --- Hiro, você ficou na escola até tarde de novo? – Perguntou.

       --- Não tive outra escolha Gaara-Senpai – Respondi dando um pequeo suspiro.

       Gaara é um aluno do segundo ano que conheci recentemente, já que ele foi acusado de pregar uma peça em uma aluna, nós ficamos amigos depois que eu provei sua inocência e encontrei o verdadeiro culpado, não era surpresa encontrá-lo aqui, pois carne grelhada era sua comida favorita, além de que seu irmão mais velho trabalha aqui. Acabei fazendo companhia a ele para jogar a conversa fora, me despedi dele e fui para casa, tomei um banho demorado e deitei para dormir, já que estava muito cansado.

 

 

                                                                                                                                                                                                     Continua... 


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...