1. Spirit Fanfics >
  2. ''Kagome Super..!!'' >
  3. Este cheiro!!

História ''Kagome Super..!!'' - Este cheiro!!


Escrita por: RukiaKuchikiKur

Notas do Autor


Gratidão por acompanhar!!

Capítulo 3 - Este cheiro!!


Fanfic / Fanfiction ''Kagome Super..!!'' - Este cheiro!!

...

No quarto de Kagome

Kagome: Inuyasha Senta!! - Levantou-se da cadeira gritando muito nervosa enquanto Inuyasha dava de cara no chão.

Inuyasha: Kagomee sua maldita! Porque fez isso?

Kagome: Você está maluco? Como pode entrar no meu quarto dessa maneira? - dizia apontando o dedo para ele

Inuyasha: E daí? Não é a primeira vez que eu venho aqui sua idiota! - Levantou-se do chão encarando a mesma

Kagome: Hunf! - Se afastando dele - Escuta aqui Inuyasha, isso não quer dizer que pode entrar assim

Inuyasha: Porque ficou brava? Eu só estava tentando te aquecer!

Kagome: Me abraçando desse jeito? 

Inuyasha: E qual o problema? - cruzando os braços a encarando

Kagome: Ah Inuyasha, esquece! - Sentou na cama - Mas então, porque veio aqui? Você normalmente não vem me visitar

Inuyasha: Bem, eu, fiquei preocupado. Você saiu de repente, pensei que pudesse estar com algum problema - Coçava com as garras suas bochechas não querendo mostrar timidez ao falar - Mas vejo que está bem, já ate se despertou!

Kagome: Inuyasha? Estava realmente preocupado comigo? 

Inuyasha: Ora! Claro que me preocupo! Você é que não parece se importar! - Sentou ao seu lado com os braços cruzados e olhos fechados

Kagome: Obrigada por vir me visitar Inuyasha - Falou com seu breve sorriso fechando seus olhos gentis

Inuyasha: Ha.. deixa pra lá você não liga pra isso. Mas então, porque está sozinha aqui? Podia voltar logo para procurarmos o restante da joia de 4 almas!

Kagome: Ainda não posso Inuyasha. Tenho trabalhos e provas para fazer, eu preciso estudar! - Dizia cabisbaixa porém pensativa olhando para sua mão, lembrando da sensação que sentiu na arvore enquanto dormia.

Inuyasha: Kagome? Aconteceu alguma coisa? Parece pensativa, você está bem? 

Kagome: Ham? Sim, estou, não se preocupe. É só que..

Inuyasha: Só o que? Anda fala logo não me faça esperar!

Kagome: Inuyasha, eu preciso ser mais forte se desejar ficar com você e nossos amigos não é? - Olhou para ele, fitando seus lindos olhos dourados sem querer olhando também para sua boca, sentindo um choque pelo corpo ao perceber que estavam a sós naquele quarto.

Inuyasha: Ah quanto a isso não se preocupe! Eu irei protegê-la com certeza! - dizia muito positivo sem perceber o olhar que ela lançou para ele

Kagome: Inuyasha.. eu preciso.. preciso ser tão forte quanto você! Eu não quero mais te preocupar - Olhou novamente para sua mão fechando-a - Se eu pudesse descobrir um jeito eu o faria! Eu não quero que você se machuque e corra riscos tentando me proteger!

Inuyasha: Keh, falando assim você parece querer dizer que eu sou um fraco! Você não confia em mim? 

Kagome: Não é isso Inuyasha!! - Virou-se completamente para ele ficando de joelhos na cama olhando para ele um pouco aflita - Você já sofreu muito por todo mundo, eu .. eu não quero ser outra a te dar trabalho! Nossos amigos são fortes, todos eles são, mas quanto a mim eu.. eu.. 

Inuyasha: Kagome.. - segurou suas mãos - Você é forte, sempre foi! Por um acaso você acha que eu te vejo como um peso?

Kagome: Bem.. sim! - Virou o rosto

Inuyasha: Deixe de ser boba Kagome! Você não é peso pra ninguém! Todo mundo gosta de estar ao seu lado!

Kagome: Inuyasha.. - olhou para ele

Inuyasha: Kagome.. - pousou suas mãos no ombro dela - Eu.. - apertava seu ombro - Eu gosto quando fica do meu lado - seus olhos brilhavam para ela - Eu a protegerei com a minha vida - puxou a mesma para um abraço apertado

~~ Permaneciam parados, Inuyasha sentia seus corações pulsarem no mesmo compasso, entravam em sincronia, seu rosto estava quase escorado ao dela, ele estava ofegante sentindo o cheiro do seu corpo, seu cabelo. Fechava seus olhos sentindo aquele aroma, ela então abraçou seu corpo grudando junto ao dela sentindo os batimentos acelerados dele, seu corpo vibrou com ele daquela maneira, sentia ele trêmulo. Este então começou a descer seus braços por entre as costas de Kagome, sentiu a mesma suspirar bem ao pé de seu ouvido fazendo suas orelhinhas ficarem atentas a cada barulho e sensação que podia sentir. Kagome ficava nervosa mas era tão raro sentir um abraço daquela maneira, tão colados que não quis perder a oportunidade, abraçando ele com mais força segurando seu lindo cabelo prateado pois ele fazia o mesmo com ela, parecia muito necessário seus corpos se unirem. Ela afundou seu rosto no pescoço dele trazendo arrepios e uns suspiros, já ele com uma de suas mãos segurou seu cabelo e cafungou atrás de sua orelha vendo seu lindo corpo ficar arrepiado. Com os braços em suas costas ele a levantou e a jogou na cama de uma forma calma, ficando por cima dela e se encaixando entre suas pernas, estava um pouco tenso pelo ato, agindo mais por impulsividade pois não conseguia conter os pensamentos e desejos que estavam ali presente. Ela parecia mais tensa do que ele, estava com vergonha de se soltar de seu pescoço e voltar a encara-lo, aos poucos se soltou dele deitando sua cabeça no travesseiro, seus olhos enfim se encontraram com ansiedade, ela apertava seus ombros não sabendo se empurrava ele ou puxava para um beijo, não sabia qual atitude tomar, ele ficava da mesma forma, sua boca ficou entreaberta olhando para os lábios dela, segurando seus beiços com uma de suas mãos, passeando o polegar fazendo ela fechar seus olhos como se fizesse um pedido de poder ser beijada. Aos poucos ele deitava-se nela, sentindo seu corpo mais quente, se encaixando ainda mais entre ela, calmamente ele encostou seus lábios esperando que ela reagisse, mesmo nervosa ela agiu da mesma forma, encostando seus lábios e puxando o rosto dele para mais perto, deixou a boca entreaberta sentindo a língua dele passeando pela sua, com o gesto inevitavelmente ele ficou ereto fazendo com que ela sentisse pulsar perto de seu ventre~~

Kagome: Inu.. mas o que você?..

Inuyasha: Kagome.. - falava enquanto se ruborizava - me desculpe! - Saiu apressadamente de cima dela, ficou de costas envergonhado e agachado no chão, enquanto Kagome sentou-se apertando sua saia e olhava para ele - desculpe Kagome, eu não devia.. - Logo seu ''fucinho'' sentiu um cheiro que fazia tremer todo seu corpo, ele virou e olhou diretamente para as partes íntimas de Kagome, ''está vindo de lá'' pensou ele. Quando ele pensou em retornar o ato que fizera antes sentiu um outro que estava próximo subindo as escadas - Mas que droga! Eu vou indo! - Pulou a janela indo em direção ao poço da casa de Kagome.

Kagome: Inuyasha espere!! - Disse tentando acompanhar ele pulando a janela - Inuyasha espere!! - Viu ele ir embora sem olhar para trás - Ah não, o que foi que aconteceu aqui? - Colocando suas mãos em seu rosto, de repente ..

Souta - Manaa você está ai?

Kagome: Aaahhh!! Souta!! Como pode entrar no quarto de uma garota desse jeito?  - Ralhando ele

Souta: Calma mana! Calma mana! Eu só vim avisar que já chegamos! Aaaiii - Saiu correndo descendo as escadas

Kagome: Ah... esse menino um dia ainda vai me matar!

Inuyasha no outro lado do poço

Saiu correndo após chegar, indo em direção a um rio, pulou sem pensar. Ficando ali por uns minutos embaixo da água até retornar e andar até uma arvore, ajoelhando-se e segurando o tronco lembrando-se do ''cheiro''

Inuyasha: Eu senti, eu pude sentir claramente. Ah Souta! Aquele menino! - Falou com raiva e depois pensativo - Então.. ela queria também, ela.. ela queria ''Acasalar'' comigo eu tenho certeza!

 

...


Notas Finais


Ahh Souta.. rsrs
Beijos e gratidão por acompanhar!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...