1. Spirit Fanfics >
  2. Kai mora ao lado (imagine exo) >
  3. Mistura A e B

História Kai mora ao lado (imagine exo) - Mistura A e B


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oiee , decidi bem bonito , pelo numero de comentários com a resposta b, decidi misturar as decisoes a e b. Ficou legal.

Capítulo 30 - Mistura A e B


Fanfic / Fanfiction Kai mora ao lado (imagine exo) - Mistura A e B

Oppa- voce está  namorando? 

Eu congelei no momento,  as palavras nao saíam. 

O q eu faço? Vou cuidar de kris e deixo o kai ou conto toda a verdade pro kris e fico com o kai e deixo o kris sofrer?

Agora fiquei com dó do kris. 

............

-oppa..espera ai.- eu tiro do viva-voz e desligo.

Ligação off

-o que eu faço?- ando pra trás e me dou com a parede, deslizo ate o chão e choro.

Kai- vá pra lá e cuide dele durante esse momento.

-mas kai...

Kai- eu tenho uma turnê mesmo pra fszer com os meninos pra 3 países. Pensa bemm...voce vai la e cuida dele. Voce volta e ficamos juntos. Voces nao prometeram que so se ele voltasse pra Coreia que voces iam voltar? Fica la nos eua cuidando dele- ele limpa as minhas lagrimas e ele começa a chorar- e depois voce volta pra cá. Ok?- eu tremendo limpo suas lagrimas e ele sorri fraco tentando ser forte.

-mas e voce? Eu nao posso te deixar.

Kai- eu ja disse que nao importa se voce me machucar. E voce nao vai me deixar. Até ele vir pra cá vai demorar. Eu acho que até teremos uma família juntos- ele ri 

-kai...eu devo contar a ele que estamos namorando?

Kai- voce nao pode mentir pra ele.- ele sorri- voces também prometeram de dar um tempo.

-....- eu beijo o kai - tem certeza?

Kai- eu vou ficar arrependido de te deixar ir mas ...cuide dele. Ele precisa muito! Eu conheço o pai dele. So vou ficar desapontado se voce me abandonar.

-pode deixar. Nao vou te deixar. Começamos a namorar ontem!- ele coloca suas maos em minhas bochechas

Kai- aigoo, a minha bebê vai viajar sozinha!- ele aperta fraco minhas bochechas e penteia meu cabelo com seus dedos.- me ligue todo dia, toda hora, menos de uma hora da tarde ate 01:00 da manhã. Estarei ocupado com entrevistas, shows, fansings e etc. 

-ok sunbae.- ele sorri

Kai- nunca fui chamado de sunbae.- ele me dá um selinho.

-ta...te chamo de oppa.- ele fica vermelhinho e eu também- oppa!- eu falo num tom fofo

Kai- que foi minha pequena?

-deixa eu fazer minha mala. So vou ficar uns dias lá...- ele faz bico e eu o beijo- eu devo falar que estou namorando pro kris pelo cel ou pessoalmente?

Kai- deixe ele se acalmar e entao fale pessoalmente.

-okay sunbaenim!..quer dizer oppa.

Kai- fofa!- ele ri, e esse sorriso atirou em mim, to sem colete.

Eu bato nele de leve e corro pras escadas.

Kai- ya! Volta aqui!- ele corre atras de mim mas eu chego no quarto e tento trancar a porta mas ele abre e eu tento correr mais caio na cama logo quando ele estava me segurando pelo pulso, acabamos caindo juntos e ele caiu em cima mim.


-desculpa.- fiquei vermelha e coloquei minhas mãos na frente de meu rosto mas ele tirou e ficou me encarando.

Logo me beijou e me abraçou. Ele se deitou na cama mesmo e me abraçou de lado bem apertado. Estávamos muito grudados.

Break time 

Paguei minha passagem de ida e volta e nao consegui me despedir de kai, fiquei o abraçando toda hora. Ate a mulher ficou reclamando porque eu nao ia pro avião.

Kai- voce vai voltar ne?

-sim.- ele levantou seu mindinho

Kai- promete?

-sim!- cruzei nossos dedos e entao ele me beijou novamente. 

Eu acenei pra ele e ele pra mim e fui pro aviao.

Break time

To dentro do aviao

Mensagem on

-estou a caminho dai. Estou no aviao. Te ligo assim que chegar. 12:00pm

Mensagem off

Continua....



 


Notas Finais


Foi bem pequeno pq to com sono e é pra dar um suspense. Nao me dêem patadas pq misturei as decisoes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...