1. Spirit Fanfics >
  2. Kai mora ao lado (imagine exo) >
  3. Confusão de sentimentos pt.2

História Kai mora ao lado (imagine exo) - Confusão de sentimentos pt.2


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oie

Capítulo 42 - Confusão de sentimentos pt.2


Fanfic / Fanfiction Kai mora ao lado (imagine exo) - Confusão de sentimentos pt.2

Entao só de burrice de saudade eu o chamei.

-kai!- eu falo tentando me levantar, mas parece que torci o pé.- aish...- caio de novo, ele olha pra mim enquanto eu estou vendo se meu pé está machucado mesmo

Ele vem até a mim  mas channy aparece

Channy - você está bem? Eu estava observando tudo...kai..voce foi longe demais! Tudo por ciúmes! - kai fica me encarando com olhar triste e eu fico olhando pro chão confusa com tudo aquilo...

Channy me pegou no colo 

Channy- voce nao sente mais nada por ela não?

-aish! Como vou cuidar do kris agora?

Channy- é isso que voce ta pensando, s/n?

-claro...ele pode morrer sem minha ajuda.

Kai ficou me encarando e eu o olhava com medo e nervosa

Channy- kai... Sério mesmo...voce foi longe demais..

-kai... Cadê você?- falei e logo uma lágrima saiu de um dos meus olhos

Channy- vamos..esse idiota merece mesmo uns tapas.- ele me segurou forte e me levou ate o sofá da sala.

Tao- meu Deus voce ta bem?

Suho- o que aconteceu?

Channy começou a falar o que aconteceu e todos ficaram incrédulos

Xiumin- dói?- ele começou a movimentar meu pé

-ahh ah...- ele parou - gente...preciso ir...o kris ta soz..- quando fui me levantar eles me colocaram no lugar de volta.

Lay- voce nao vai!

-mas ele quer usar o banheiro!

Sehun- aff.. eu vou então.- ele pegou o cartão do hotel do meu bolso e foi.

Xiumin- lay pega uma meia do  kyungsoo.

D.O- nao é melhor eu pegar? Eu sou o dono!

Riram . 

Xiumin- vai logo! E você baek pega o kit de primeiros socorros.

-nao é melhor eu ir pro médico?

Lay- ele sabe o que faz.

S/n off

Sehun on

-vai logo! Faz seu xixi logo porque nao to aguentando te segurar enquanto ta praticamente pelado! - eu falo olhando pro teto.- ewwwww

Kris- olha só seu vagabundo, me respeita! E cadê a s/n?

- ela torceu o pé sem querer. Então ce sabe ne, o xiumin ta cuidando do pé dela.

Kris- como sempre desastrada..

-nao foi culpa dela...- eu sussurrei 

Kris- oi ?

-..a..e...faz logo esse xixi!- ele terminou de fazer xixi e colocou sua calça.

O coloquei na cadeira de rodas, ele lavou a mão e fomos pro quarto de hotel meu e dos meninos.

Break time

Kris- ah oi... Você ta bem? -ele foi em direção a s/n e a beijou, o que deixou os meninos muito enciumados. E principalmente o kai que percebi que estava a observá-la pela porta de seu quarto.

S/n- to bem sim...- ela ja estava com tudo no pé. Certinho como o hyung faz.

Kai me olhou e eu pra ele então ele fechou a porta.

Eu fui atrás dele 

Abri a porta e discuti com ele

-hyung....por quê fez aquilo?

Kai- nao te interessa.

-cara...para de besteira, ela falou pra mim que não te traiu.

Kai- ela tinha prometido nao me abandonar. E abandonou....

-cara...ela tem seu espaço, responsabilidades tambem existem pra ela! Ela te ama ainda! Voce que foi um estúpido e nao percebeu isso.

Kai- entao por que ela acabou de beijar o kris?

-Ela está em uma confusão de sentimentos!  Ela está apaixonada pelos dois! Você nao entende? Eles namoram fazem mais de 2 anos! Voce entrou na vida dela e ela ama você agora. Só que ela está perdida. E agora kris precisa dela! Você sacaneou ela e ela parece estar bem chateada com voce! Acho que ela agora está decidida a te esquecer. Eu vejo nos olhos dela que nao vale mais a pena investir em você!

Kai- isso é tudo fachada pra dizer que nunca me amou.

-nao é! Ela TE AMA! AINDA NAO ENTENDEU?

Kai- ...que ódio de mim mesmo.

-eu e os meninos também estamos te odiando. Olha, se voce nao mudar seu comportamento com ela, voce vai acabar destruindo seu coração!

Kai- nao adianta...terei que deixar ela longe de mim..ela só irá se machucar mais...

-por quê?

Kai- o manager falou que vou namorar falsamente com a irene.

-o que? Você está fudido com s/n. Ela irá te odiar pra sempre!

Kai- eu nao posso fazer nada. 

-so digo uma coisa...se voce ama ela.. Vá atrás... Você está começando a perdê-la. Ela te ama ainda...mesmo com essas burradas que voce fez ela ainda te ama.

Eu sai dali com as dores que ele sentia. Ouvi ele chorar entao entrei novamente e o abracei.

-hyung, eu estou torcendo por voce!- ele retribuiu o abraço.

Kai- me ajuda ..por favor.. Só diz pra ela que esse namoro será falso e ...diga que a amo. Quero que durante esses 3 meses longe de mim, seu amor e saudade aumentem.

-farei isso...mas voce tem chance...ela vai no show e terá aquele sorteio de abraço com o idol. Você poderá abraça-la por minutos dizendo que sente muito. Fale tudo pra ela..e se for possível, chame ela pro camarim pra terem uma conversa.

Kai- tomara que dê tudo certo

-vai dar tudo certinho!

Cumprimentei-o e sai do quarto.

Xiumin- s/n  vai almoçar com a gente.

-kris também?

Xiumin- se ele ta aqui ne?! - riram da minha cara. 

Sehun off

S/n on

Que saudades do abraço dele...dos nossos beijos.. aish..kai..me diz que foi uma pegadinha...me diz que voce está so brincando pq eu nao to acreditando.

Kris- pensando em que?- ele brincou com os lábios e me beijou .

-nada.- fiz um bico nele e o beijei de novo

Lay- comida pronta! 

Nos sentamos e kai saiu do quarto com os olhos inchados. Tava chorando de novo.

Eu olhava pra ele, tão longe de mim... Quando ele olhava de volta eu desviava o olhar.

A comida chegou a mesa.

-vou lavar as mãos.

Fui pulando de um pé só e cheguei ao banheiro.

Fiquei lavando as mãos e lágrimas começaram a cair. Comecei a sorrir boba, eu sofrendo por kai...quem diria...

"Sou eu que estou machucado, mas porque é você que está chorando?" (U-Kiss - Doradora)

-é , s/n...as vezes você tem que agir como nao ligasse...- falei me olhando pro espelho - terei de te esquecer? Fingir que nao estou preocupada? 

Alguém bate na porta, eu seco minhas mãos, abro e rapidamente kai entra e fecha a porta. 

Tentei ser firme, fingir que esqueci que gosto dele.

-o que voce quer? - falei limpando o rssto das lagrimas do meu rosto.

Kai- então é isso? 

-isso o que?

Kai- vai fingir que me esqueceu?- eu segurei pra n chorar

-e voce? Vai fingir que sou uma desconhecida sasaeng ate quando? 

Kai- voce nao me ama mais?

-eu nao vou responder. Eu nem te conheço. 

Eu tento sair mas ele segura meu pulso.

-me solta! Ya!

Kai- voce vai me ouvir..-ele falou segurando bem forte e sendo bem sério- eu nao vou desistir de voce s/n..se eu estiver um dia namorando alguem sequer, será mentira pra fazer marketing. E se for pra eu namorar de verdade... Será voce! Eu te amo!

Fiquei apaixonada novamente e sofrida, mas me soltei dele e sai do banheiro mas ele me puxou de volta e me beijou

Me soltei dele mesmo querendo aquilo e sai do mesmo.

Fui a mesa , comi com o kris e depois fomos embora

Break time 

Está quase na hora do show....

Contjnua ...



Notas Finais


Obrigada por lerem ate aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...