1. Spirit Fanfics >
  2. Sentai Multiverse! >
  3. A fraca chama.

História Sentai Multiverse! - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - A fraca chama.


°Mais um dia que se amanheceu no laboratório, mais um dia comum, já tinha feito uma semana inteira que desde que eles tinham enfrentado o monstro do fogo, o que tinha sido uma experiência bem desagradável para eles já que demorou bastante para as queimaduras mais fortes se recuperarem, o que impressionava era o fato de Airy ter ficado intacta durante toda a luta, mas isso é detalhe, nem mesmo soldados haviam sido enviados desde então, isso deixava os garotos tanto aliviados como preocupados com o que os seus inimigos estavam bolando agora, como já era um fim de semana, os garotos estavam todos no laboratório, haviam passado a noite lá, e com o tocar do despertador, eles foram pouco a pouco se arrumando e então se levantando, indo de encontro a Zeth, a doutora e Theo que já estavam acordados, eles se cumprimentaram e cada um tomou o seu café da manhã, que foi o suficiente para começarem a se sentirem com bastante energia para iniciar aquele dia ali com tudo, a doutora estava bem focada como já de costume, mas o que tinha de novo era exatamente no que ela estava focada, ela tinha feito muitas pesquisas sobre aquela silhueta, tentando ligar os pontos com as informações que tinha, mas não parecia ter sucesso nenhum apenas mais imagens de ondas de energia, e que só as garotas enxergavam.°

Ora ora, já faz uma semana e eu ainda estou querendo entender o que foi aquilo que vimos quando lutamos contra aquela criatura do fogo. - Tyler disse e então bocejou, sinalizando a preguiça matinal que ele estava sentindo naquele momento, uma vez que ele não gostava nem um pouco de acordar cedo, principalmente em um fim de semana como aquele.

Aquilo, foi uma vitória, indiretamente, mas foi uma vitória, a gente foi muito bem, eu me senti mais vivo. - Zeth falou mantendo a seriedade dele porém dava para perceber um sorriso bem no fundo dos pensamentos dele.

Com certeza, mas teve alguém que agilizou e muito nosso trabalho, só precisamos descobrir quem foi aquela pessoa, isso se for mesmo uma pessoa, tudo o que temos é que bem, ela tem um traje como a gente, e parece ter um tipo de controle sobre a água, e eu realmente não sei o que significaria isso, pelo menos estamos sabendo que temos bastante chance de ela ser uma aliada, bem, ela apagou o fogo da floresta, destruiu o monstro, e nem atacou a gente não é? Isso é bom. - Theo estava em uma pose famosa de pensador enquanto falava isso, ele estava realmente tentando analisar bastante o andamento em total da situação.

Podemos dar uma breve analise melhor nisso não? Que tal voltarmos à aquela floresta, dar uma olhada e tudo mais, não temos muito o que fazer hoje e, bem, eu estou em um bom tédio, e isso sendo um caso nosso, não podemos deixar passar dessa forma, não acham? - Seido falou enquanto se apoiou na parede tentando relaxar um pouco.

Ótimo! Isso parece uma ótima ideia! Agora vocês podem me levar junto, e podemos ver mais de perto essas coisas que só eu e a doutora podemos enxergar, assim talvez tenhamos mais pistas! - Airy se levantou bem animada com aquela situação e já parecia pronta para partir.

Eu acho uma ótima ideia, afinal, como você disse, está vendo coisas que nós não vemos, poderia ter algo lá que a gente não conseguisse enxergar então, acho uma boa ideia tentarmos ir lá novamente, também, o monstro se escondendo lá pode ser um pouco mais suspeito do que pensamos, afinal, foi uma localização exata demais para ser um esconderijo simples e de passagem, não acham? - Theo disse se levantando também pronto para partir.

Bem, então parece uma real boa ideia vocês irem lá dar uma investigada, eu já calibrei o transportador, podem ir lá vocês juntos, eu vou tentar manter a observação e comunicação, boa sooorte. - A Doutora disse isso e então eles pegaram em mãos os seus SChangers e então utilizaram o transporte, diretamente para a floresta, e bem no local no qual eles tinham deixado aquela latinha, que mesmo uma semana depois ela ainda estava lá.

Esse lugar está bem mais calmo que antes não é? - Tyler comentou enquanto olhava em volta tentando ver alguma coisa com relação a isso.

Deve ser o clima, está mais frio também, mas eu acho que não estamos no inverno, não que eu me lembre, minhas mãos estão geladas, se não fosse essa jaqueta eu estaria congelando. - Disse Theo enquanto colocava as mãos no bolso da "jaqueta de time" dele.

Viram só? A jaquetinha não só nos deixa muito estilosos e combinando, também é uma baita de uma salva vidas, eu sabia que era uma boa ideia! Hihi! - Airy pareceu bem animada com aquilo.

°Zeth se abaixou e pegou a latinha, dando uma boa olhada nela, e então pondo em cima do SChanger o qual enviou a latinha diretamente para o lixo do laboratório.°

Eu tinha esquecido da ultima vez mas, eu não devia ficar espalhando lixo assim, afinal, a natureza também é uma coisa bonita demais para ficar sendo destruída com garrafas e latinhas. - Zeth falou guardando seu Changer e voltando sua atenção para os outros.

Certamente, bom pensamento, cara. - Tyler falou levemente impressionado pelo que ouviu e então olhou para frente tentando ver algo novo porém sem resultado. - Parece que nenhuma novidade, mas, ei aqui está realmente fazendo bastante frio, será obra de um DO?

(DO é uma abreviação para os monstros maiores do exercito.)

Talvez, eu não acho que o clima seja tão versátil a ponto de estar normal em um lugar e tão frio assim no outro. Estamos distantes das cidades mas nem tanto assim. - Seido comentou enquanto tentava ter uma visão maior do que acontecia com relação a isso.

Realmente, mas, essa floresta aqui é bem unica, depois daquela latinha ali, eu não vejo um sequer sinal de vida humana por aqui, não sei se isso é bom por falta de poluição ou o que. - Zeth novamente falou sobre isso enquanto mantinha o foco nos demais membros da equipe.

Isso mesmo! Eu sabia que vocês eram bonzinhos sobre isso de poluição! - Uma voz feminina levemente fofa, em um tom bem inocente e infantil resoou pela floresta inteira, de uma forma que eles sequer sabiam de onde veio, todos os 5 começaram a rapidamente olhar em volta tentando ter uma pequena pista de onde saiu aquilo.

°Theo analisou bem a situação mas não parecia estar conseguindo algum avanço com aquilo mas Airy parecia estar conseguindo ver alguma coisa além da visão deles.°

Tem ondas de energia passando por trás daquela árvore ali! - Airy deu seu apontamento a uma direção e foi aí que Seido foi correndo no lugar porém assim que ele se aproximou da árvore, teve que voltar correndo porque algo havia caído por cima de Theo. 

O que foi isso? - Seido disse enquanto se aproximou deles novamente e ele conseguiu perceber seja lá o que fosse atrás daquela árvore, se movendo para longe, talvez para trás de alguma outra árvore, e aquilo deixou Seido levemente frustrado mas ele voltou o foco no que havia caído em cima de Theo, que era uma criança.

°Após um pequeno tempo, eles conseguiram acalmar o garoto e Theo já tinha se recomposto da pancada.°

E então, o que significa isso aí? - Tyler perguntou se encostando em uma árvore.

É uma criança oras, mas o que ele está fazendo por aqui? E ainda mais em cima de uma árvore assim. - Zeth disse olhando de onde a criança havia caído.

Pois é. Ei garoto, o que está fazendo por aqui? - Airy falou se aproximando dele, e nesse momento o garotinho deu um soco na barriga da garota.

Saia de junto de mim! Sua despeitada! - O garotinho falou e essa frase parece ter doído em Airy mais do que o pequeno soco que ela havia levado, o garotinho então saiu correndo pelo meio da floresta e Airy se ajoelhou no chão.

Despeitada ein? - Seido falou meio debochado sobre a situação e realmente segurando o riso sobre aquilo enquanto Airy parecia morrer por dentro.

Aparentemente, ele é mais um pestinha, apesar de que a frase dele foi muito bem pensada. - Zeth também estava segurando o riso sobre a situação.

Ai ai, eu vou atrás dele, é perigoso deixar crianças por aí, ainda mais que nem sabemos como chegou aqui afinal, fiquem aí, eu não devo demorar muito ok? - Theo suspirou e seguiu na direção que a criança foi.

°Os demais além de Theo continuavam ali, porém o clima foi ficando cada vez mais frio e de repente um grande raio caiu sobre eles, e disso, saiu um monstro, a explosão já havia jogado eles para mais distante do local do impacto, o monstro que estava ali era um humanoide que lembrava um leão, um tipo de leão humano mutante, a cor que mais se descava em seu corpo era o roxo, um tom de roxo ofuscante que lembrava a pura escuridão de certa forma, em suas mãos ele tinha uma adaga, uma lamina completamente estranha porém que aparentava ser extremamente afiada, os 4 garotos se levantaram vendo aquele monstro.° 

Um DO! Sabia que esse frio era obra de um! - Tyler já pegou o seu SChanger e seu SCard, acompanhando os outros.

Ok, galera! Transformar! - Seido falou e todos o fizeram, ativando a junção de seus Changers com os Cards e então se transformam.

°Os quatro avançam contra o monstro mesmo sem suas armas e iniciaram o embate, o monstro estava com facilidade controlando os ataques dos 4 garotos ao mesmo tempo, e eram um controle tão perfeito que a mão com a adaga sequer se moveu, em um dos pequenos afastamentos deles, o monstro partiu ao ataque ele deu uma rasteira em Airy e a empurrou com força contra Seido e a velocidade jogou ambos juntos contra a árvore, Tyler e Zeth ainda tentaram controlar ele completamente, e até que tiveram a ilusão de conseguirem até ele contra atacar contra Tyler e então jogar ele com tanta força contra uma árvore que acabou partindo ela no processo, Zeth então foi alvo total dos ataques mas se manteve firme, também conseguindo ver melhor os ataques do monstro, eles acabaram encontrando seus ataques e segurando isso.°

Você não é um diabo de um monstro qualquer! Quem é você!? - Zeth colocou mais força em seu ataque conseguindo começar a empurrar levemente o monstro.

Eu sou... O General Yard, da primeira divisão do exercito, eu vim aqui para destruir cada um de vocês, mas não agora, afinal não tenho tanta energia para gastar assim atoa, mas tem uma vida aqui que eu quero levar. - Ele então contra atacou jogando Zeth para o chão e então olhando para a direção que Theo tinha ido, ele então foi andando para lá, Zeth parecia muito dolorido no chão e quando Airy, Tyler e Seido se levantaram para ir atrás dele, o monstro apenas mirou o adaga a eles sem sequer se virar, e então o corpo deles reagiu como se houvesse levado diversos tiros e isso acabou por fazer a armadura deles três ceder porém enquanto isso acontecia, Seido conseguiu disparar um tiro contra o monstro, antes dele cair ao chão com muita dor em seu corpo, assim como Airy e Tyler que estavam com alguns ferimentos no braço e no rosto, o tiro de Seido acabou atingindo o ombro do monstro e fazendo com que um pedaço da armadura dele caísse ao chão, quebrado, o monstro olhou bem para Seido agora mas logo continuou andando. - Bem mirado, mas eu cuido de você depois.

Espe - Seido acabou por desmaiar antes de completar sua frase, sua camisa estava até mesmo rasgada mostrando os ferimentos em seu peitoral.

Esse desgraçado... - Zeth se levantou após o monstro entrar na floresta, já que foi o unico não atingido pelos tiros, ele então mesmo cambaleante saiu andando na mesma direção que o monstro foi. 

Zeth, ele quer o garoto... - Tyler bem fraco falou enquanto tentou sem sucesso se levantar.

Descansem, eu vou cuidar disso. - Zeth continuou seguindo cambaleante.

°Na visão de Theo, ele estava finalmente próximo do garotinho.°

Ei cara finalmente lhe achei, não precisa ter medo, por que você está aqui no meio do nada..? - Theo falou enquanto se aproximou dele

Eu fugi de casa... - O garotinho ficou meio acanhado após falar isso.

Fugiu de casa? Mas por que? - Theo pareceu levemente mais preocupado com o garoto.

Eles não me amavam. - o garotinho ficou ainda mais acanhado

Carinha... Eu tenho certeza que eles estão muito preocupados com você agora, vamos, por favor... Você é muito novo para esses pensamentos ok? Eu aposto que eles querem o seu melhor, você ter país já é algo que muita gente quer... - Theo falou de uma forma sincera que acabou tocando o coração do garoto que se sentindo culpado, apenas concordou com a cabeça e em seguida o Theo começou a receber uma ligação com o SChanger, a qual ele atendeu.

Alô? - Theo falou

Theo! Tem um monstro chegando aí! Ele está esbanjando muita energia, você tem que proteger o garotinho, rápido! - A doutora falou do outro lado da linha e antes que Theo pudesse reagir o seu SChanger foi jogado longe após um tiro do monstro, que havia sim chegado no lugar.

°Theo ficou em choque olhando para ele, e a maior preocupação foi manter a criança atrás de si enquanto calculava uma forma de conseguir o SChanger de volta.°

É inútil, mas não se preocupe, afinal, é estúpido eu querer lhe matar agora, eu gastaria energia atoa, meu alvo é outro. - O monstro falou enquanto carregava em um raio roxo a sua adaga, se preparando para executar um corte.

Garoto, atrás de mim, se qualquer coisa acontecer, corra! O mais rápido que puder. - Theo estava com um leve medo mas manteu sua posição como o heroi que tinha de ser, o monstro fez o corte, que foi como uma onda destruindo a vida das plantas por onde passava, Theo estava pronto para receber aquele ataque pelo garoto, ele abriu os braços e ficou a frente, mantendo a sua postura.

°Antes que o ataque se chocasse contra Theo o SRed, Zeth se jogou na frente do ataque, recebendo aquela onda que desfez a sua armadura e acertou as costas do garoto, que acabou por cair no chão, em frente a Theo, assim que aconteceu, Theo teve a chance de conseguir se transformar e o fez, assim que se transformou, a doutora conseguiu se comunicar melhor com ele usando o comunicador principal.°

Theo! Está tudo bem? - a doutora parecia desesperada

Sim, o Zeth conseguiu parar o ataque. - Theo mantinha a distância dele contra o monstro, e Zeth estava caído no meio dessa distância.

O Zeth... Os coração dele parou... POR QUE O CORAÇÃO DELE PAROU?!THEO O CORAÇÃO DELE PAROU! O CORAÇÃO PAROU! ELE NÃO TEM MAIS BATIMENTOS! - A doutora pareceu cada vez mais desesperada e dava para sentir um choro na voz dela, principalmente após conseguir uma visão da cena e olhar bem nos olhos daquele monstro.

Como assim parou? - Theo ficou em choque com aquela frase e vendo o desespero da doutora ele começou ainda mais a ficar desesperado. - Red! Red! Levanta por favor! Por favor, Red! - Com o desespero de Theo o monstro riu e fez com que um imenso raio caísse no chão fazendo uma luz imensa que cegou Theo por um segundo e quando ele recuperou a visão, nem o monstro, nem Zeth estavam lá.

Eu... Perdi a conexão com ele... Não tem mais energia... Não tem mais... Vida... - A doutora com toda certeza estava chorando agora, principalmente entre as pausas na fala.

°A ultima ação de Theo foi após se transformar, dar um grito imenso para os céus, deixando que suas lagrimas caissem após ouvir aquilo.°

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...