Escrita por: LfzFics_TV
•LINLIN•
- Cara... Ele não desiste mesmo. _ Disse Axe.
- TSUHAHAHAHAHAHA! OE, NEWGATE! QUER IR LÁ FAZER AS HONRAS?_ Perguntou Xebec. Quando chega ao ponto dele tomar uma atitude pra parar um companheiro, é por quê a paciência dele já chegou no limite. Também puderas, Kaidou tá tentando se matar desde as 18:00, sendo que já são 23:58.
- Por mim, foda-se! Só vou pra dar uma lição no pirralho! _ disse o Bigodudo marrento, se levantando e empunhando sua arma.
- Não pega pesado com o garoto não, tendeu? _ eu falei mesmo sem olhar pra trás. Não me pergunte o quê diabos me deu,mas eu não quero ver o Kaidou mais machucado do que já deve estar. Não hoje, pelo menos...
- Ãn? Ou então o que? O que vai fazer comigo se eu machucar o teu namoradinho, em?
- COMO É QUE É!? ELE NÃO É MEU NAMORADO, SEU MALUCO! _ Sem pensar duas vezes, saquei Napoleão e fui pra cima de Newgates pronta pra arrancar-lhe aquela bigodeira na marra. Ele também preparou seu ataque e veio em minha direção, Mas antes de conseguirmos trocar golpes, o maluco do Kaidōu caiu de cara no meio de nós. Acidentalmente, eu e Newgates metemos nossas armas na cabeça do coitado.
- KAIDŌU! _ Me desesperei ao ver que aonde Napoleão bateu, havia feito uma ferida grave. Fui ao socorro de Kaidōu que havia voltado pra sua forma humana.
- Aii... Isso doeu mais do que minhas quedas... _ ele falou se sentando.
- Kaidōu! Seu arrombado do caralho! Por que você brotou aqui!? Quer que eu morra do coração!?? _ Foda-se que ele tava ferido. Ele podia ter morrido dessa vez. Eu fiquei sim puta com ele? Se ele morresse, pra quem eu iria me masturbar a noite?
- Relaxa, Linlin! Eu tô de boas. _ disse esse Maluco.
- OE, KAIDŌU! JÁ PREPAREI AS COISAS AQUI DENTRO! É SÓ VIR QUANDO ESTIVER COM DOR! _ gritou a Kureha dá borda do navio.
- VALEU, DOUTORA! _ Gritou Kaidōu pra médica.
- Bem... Aí está o Kaidōu. _ disse Newgates, voltando a se sentar. _ - agora, podemos voltar a beber?
- TSUHAHAHAHAHA!!! CLARO, PORRA! ENCHAM A CARA!
Continua...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.