1. Spirit Fanfics >
  2. Kaiko-roku >
  3. Um passeio e uma tragédia.

História Kaiko-roku - Um passeio e uma tragédia.


Escrita por: Sra_Okumura

Notas do Autor


espero que gostem 🤗😊

Capítulo 1 - Um passeio e uma tragédia.


Fanfic / Fanfiction Kaiko-roku - Um passeio e uma tragédia.

Não tenho medo de morrer,Mas posso me considerar uma pessoa medrosa.Porque tenho medo de tudo que envolve esquecer aqueles da minha familia que partiram.

Todos pensam que a vingança é algo bom,quando acontece algo a ela que lhe desperte  a dor,a raiva ou o ódio  ela fica cega.Seguindo e trilhando seu caminho na base de uma vingança.

Não acredito que a vingança seja a melhor opção,poderia ter seguido esse caminho na base das lembranças dolorosas que estão gravadas: Um passeio com seu novo cachorro,que por sinal é um filhote.Logo tudo muda como um sonho virando pesadelo numa manhã  de inverno.A muralha destruída ,titans entrando e matando todos os humanos que encontrava e uma garota olhando desesperadamente  a situação sentindo o medo lhe possuir.ela rouba o equipamento DMT de um soldado morto,o usa de um jeito desastrado.Mas todos seus esforços se resumem em encontrar metade de sua casa destruída  restos das pessoas que mais amou jogados no chão,paredes escorrendo sangue.Mas você  encontra uma única luz no fim do túnel.sua prima ainda viva.

Passar por essa situação,não  é fácil.É doloroso de mais.Por mais que permaneça forte,sorrindo,mantendo uma falsa alegria.por dentro ainda se encontra aquela criança.que chorou pedindo para que todos volta-se,implorou para que tudo fosse um pesadelo,rezou a Deus para que de alguma forma aquela não  era sua família morta.Porém  a realidade bate na porta.Monstrando  que o mundo e a dor vivem lado a lado.


Notas Finais


Só para esclarecer,Yasmyn tinha 12 anos quando ocorreu a queda muralha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...