1. Spirit Fanfics >
  2. Kailon & Deyvon >
  3. Capítulo 1 - O novo amigo

História Kailon & Deyvon - Capítulo 1 - O novo amigo


Escrita por: 32aarc

Capítulo 1 - Capítulo 1 - O novo amigo


Fanfic / Fanfiction Kailon & Deyvon - Capítulo 1 - O novo amigo

A Homossexualidade nunca foi um modo de ser muito aceito na sociedade, principalmente entre os adolescentes, mais especificamente os meninos.
   Deyvisson era um rapaz assim, 16 anos, Alto, magro e bem bonito, rapaz no estilo jogador de futebol. Deyvisson demonstrava bastante ódio pelos gays e por isso implicava bastante com Rai, um rapaz da mesma idade assumidamente gay que morava no mesmo bairro que ele.
   Porém no bairro ao lado do de Deyvisson que pelos amigos era chamado de "Deyvin", começou a conversar com um garoto de 15 anos aparentemente gay. Os dois começaram a conversar sobre assuntos aleatórios e acabaram se tornando amigos bem próximos. Kailon no começo tinha receio de ser amigo de Deyvisson, pois via como ele tratava os meninos mais afeminados. Mas Deyvisson não se importou e os dois desenvolveram cada vez mais e mais aquela amizade.
   Deyvisson passou a ir quase todos os dias para a casa de Kailon, e aquelas visitas começaram a levantar suspeitas de vários amigos de Deyvisson, mais ele não se importava, passava horas e mais horas jogando conversa fora como se fossem amigos há anos. No meio daquela conversação os rostos dos dois garotos se aproximaram e rolou um longo beijo. Suas bocas se encaixaram perfeitamente e deslizavam com suavidade. De repente eles ouvem passos em direção ao quarto de Kailon era a mãe dele:
- Filho, eu vou ao centro da cidade comprar algumas coisas, quer que eu te traga algo?
- não precisa mãe.
- ok, fique a vontade Deyvisson.
Deyvisson sorriu para a mãe de Kailon, que logo em seguida saiu. Deyvisson olhou para Kailon fixamente e lhe disse:
- olha cara, esse beijo...
- não, não diga nada...
- é que, eu não sou, você sabe.
- não é o que, gay? Você pode muito bem gostar dos dois lados...
- não é que...
- Deyvisson, você me beijou tão gostoso, se você realmente não gostasse você nem falaria comigo, eu vejo como você trata meus amigos, o qualquer outro gay e porque comigo você é diferente?
- olha kailon, se eu contasse pra alguém da minha família, eles não  me aceitariam, eu já gostei de outros meninos e nunca tive coragem de assumir e, eu tô apaixonado por ti por isso me aproximei tanto de ti.
  Mal terminando a frase, Deyvisson e Kailon se agarram e começam uma serie de beijos intensos e toques por as mais variadas partes do corpo. Kailon sussurra no ouvido de Deyvisson:
- me fode por favor, quero que você tire meu cabaço.
  Deyvisson se levanta bruscamente :
- eu não sei se isso é o que eu realmente quero, olha eu gosto de ti mas, não sei se tenho coragem de transar contigo e...
-calma! – exclamou Kailon – ninguém vai ficar sabendo do que rolar aqui entre a gente, eu sei que você tabém é virgem e vai ser difícil pra mim assim como vai ser difícil pra você, mas eu quero muito te sentir profundamente.
- ta bom mais, eu não tenho camisinha ...
- não importa , quero sentir cada centímetro seu, dentro de mim.
   Os dois tiram suas camisas e se deitam na cama de Kailon.
                                                                                                                    - continua -


Notas Finais


Em breve o capítulo 2 ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...