1. Spirit Fanfics >
  2. Kailon & Deyvon >
  3. A despedida

História Kailon & Deyvon - A despedida


Escrita por: 32aarc

Capítulo 7 - A despedida


Então, uma lágrima escorre no rosto de Kailon vendo seu grande amor partir...
      -1 semana e 16 horas antes-
-Deyvisson, já vou pra missa meu filho.
- ta bom mãe, que horas o pai chega?
-Lá pras 10 horas.
    Neyle-rosa vai pra missa e Deyvisson manda uma mensagem imediatamente para Kailon "vem meu amor, a mãe ja saiu e...  eu já to de pau duro 🌚😏". Kailon vai correndo para a casa de Deyvisson, antes de entrar, claro,   olhou se ninguém estava observando.
-até quem enfim né Kailon, hoje a gente vai tirar todo o atraso.
   Kailon entra e Deyvisson fecha a porta. Os dois vão se beijando e tirando a roupa até o quarto, chegando na cama já desnudos. Os dois se beijavam com intensidade e Deyvisson já penetrava Kailon com os dedos e Kailon punhetava Deyvisson e a ele mesmo. Kailon joga Deyvisson na cama e começa a chupar o pau de Deyvisson com fome, da mesma forma de sempre: sugando a cabeça com força e chupando até o fim esfregando a cara nos pelos do pau de Deyvisson. Ele adorava quando Kailon fazia aquilo, ele se contorcia de Prazer. Deyvisson pegou Kailon e o colocou de quarto e começou a alargar com os dedos o cu de Kailon, primeiro enfiando o dedo indicador bem fundo, depois dois e depois três. Kailon gemia muito alto de tanto prazer e Deyvisson beijava seu pescoço e suas costas com delicadeza, descendo até a bunda dando leves mordidas.
- Deyvin, meu amor, enfia logo, eu não aguento mais tanto prazer.
-calma, deixa eu te deixar louco - falou Deyvisson enquanto beijava o pescoço de Kailon. Deyvisson começa a esfregar com força a cabeça de seu pau na entradinha do cu de Kailon enfiando apenas metade da cabeça, isso fazia Kailon Delirar. Deyvisson então penetra Kailon com força enquanto beija sua boca, sugando com força os lábios de Kailon.
   Enquanto os Dois viviam aquele momento mágico, Alguém vestindo um moletom com capuz preto estava sentado na calçada da casa de Deyvisson escrevendo uma mensagem:
" Dona Neyle-Rosa, se a senhora quiser saber se seu filho é gay ou não venha para casa. "
   Não demorou muito para que Neyle-Rosa chegasse em casa. Ela abre a porta e vai em passos lentos e silenciosos em direção ao quarto de Deyvisson. Ao chegar na porta foi o suficiente para ouvir os gemidos de seu filho e os de Kailon:
- Vai Deyvin meu amor, com mais força, isso me fode meu macho...
-Aaaahhh! Kailon eu te amo tanto - Deyvisson beija Kailon -.
   Uma lágrima escorre no rosto de Neyle-rosa que em seguida chuta a porta do quarto de Deyvisson flagrando os dois no ato sexual. A pessoa de moletom preto sai dali com a cabeça baixa e um sorriso estampado no rosto.
   Os dois se levantam da cama rapidamente quando vem a mãe de Deyvisson e ficam completamente paralisados. Neyle-Rosa da um tapa na cara de Kaylon e grita:
-SAI DAQUI SEU VIADO!  SAI DAQUI!! - Kailon se veste e sai desesperado.

uma lagrima escorre no rosto de Deyvisson.
-Deyvisson, eu não te criei pra ser um viado sem vergonha e imundo...
- mãe deixa eu explicar...
-CALA A BOCA!  eu to com vergonha de você ser meu filho.  Onde foi que eu errei meu Deus, ONDE FOI! -Neyle-rosa se senta no chão e começa a chorar.
-mãe me escuta, você não errou em nada, eu só não tinha juntado coragem o suficiente pra dizer pra você. A gente não escolhe do que a gente vai gostar, homem ou mulher. mais assim como você ama o pai, eu amo o Kailon e esse amor é lindo e verdadeiro como qualquer outra forma de amor. mãe olha pra mim. - Neyle-rosa levanta a cabeça enxugando as lágrimas.
-mãe eu sou gay!
   Neyle-rosa se levanta com dificuldade e passa a mão suavemente no rosto de Deyvisson.
-Meu filho, eu te amo tanto.
   Neyle-rosa da um tapa com toda sua força no rosto de Deyvisson que cai no chão
-eu não criei você pra ser uma viado imundo.
Neyle-rosa junta seu filho do chão aos prantos e Grita:
- eu tenho nojo de você,  NOJO!
Ela joga Deyvisson que bate a cabeça bruscamente no chão e fica desacordado. Neyle-rosa fica paralisada vendo o filho apagado no chão. Ela rapidamente se ajoelha e coloca seu filho em seu colo que começa a sangrar pelo nariz.
-Deyvisson! Deyvisson, acorda meu filho!  Deyvisson!  DEYVISSON!!!!
   Neyle-rosa liga rapidamente pro hospital. a ambulância chega e ela fica desesperada vendo seu filho sendo colocado dentro da ambulância desacordado e sangrando muito pelo nariz. Neyle entra na ambulância e segue para o hospital com seu filho.
   No dia seguinte, Deyvisson acorda no hospital, totalmente desorientado:
-Até que enfim você acordou meu filho.
-o que ta acontecendo mãe?
- (choro)  me perdoa meu filho, eu perdi a cabeça. -Neyle abraça Deyvisson.
o medico entra no quarto:
-Dona-neyle rosa, o seu filho não sofreu nada muito grave, ele apenas destendeu alguns músculos do pescoço e rompeu alguns capilares no nariz. Vai receber alta em dois dias.
   Após dois dias no hospital, Deyvisson volta pra casa e recebe a visita de Leticia:
- iai Leh, sabia que c seria a primeira a vir me visitar (risos)
-claro né Deyvin, sou sua melhor amiga.
- e o Kailon Letícia?
- olha Deyvin, desde aquela noite que eu não vejo ele, mais me parece que o pai dele deu uma surra nele que quase mata e eu ouvi dizer que os pais dele se separaram.
- eu nunca imaginei que a mãe seria capaz de dizer o que ela disse, to decepcionado.
Os dois ouvem Neyle falando no telefone e mencionando o nome de Deyvisson:
-bom dia irmã Lourdes, tudo bem sim e com a senhora? olha eu só queria perguntar a senhora quando eu posso mandar meu filho, eu liguei ontem mais não pude falar direito com a senhora, sim eu e meu marido conversamos e decidimos que é o melhor pra ele, isso então terça feira está ótimo. igualmente irmã, até terça se Deus quiser.
Neyle se dirige ao quarto de Deyvisson:
-Letícia querida, você pode se retirar, eu preciso conversar com meu filho.
- tudo bem dona Neyle, até depois Deyvin, tchau dona Neyle.
-tchau querida. -Leticia sai.
-olha Deyvisson eu tava falando com a irmã Lourdes, ela é da diocese e la tem uma escola de padres, e, querendo ou não você vai pra lá, e vai virar um padre!
-não mãe, a senhora não pode fazer isso comigo! eu não quero ser padre, eu quero ser jogador de futebol.
-você vai ser padre e se entregar a Deus, você ficou com aquela bichinha de beira de calçada e o demônio pode te tentar pra ficar com qualquer outro!
-eu ja disse que opção sexual não se escolhe, você não vira gay, você nasce gay!
- mas eu tenho fé em Deus que você vai mudar esse pensamento.
-mãe você não me entende...
-não Deyvisson, você que não entende! se despeça dos seus amigos, vamos pra diocese na terça e você não vai levar celular.
Neyle-Rosa sai e Deyvisson vira de lado na cama e começa a chorar.
    Chegada a tão triste terça, um dia nublado, Deyvisson no ponto de ônibus esperando junto com sua mãe, sua expressão é a mais triste possível e o que lhe vem a mente são todos os momentos que viveu com Kailon, por mais curtos que tenham sidos, foram importantes.
   Deyvisson de repente avista Kailon no ponto de ônibus do outro lado do da pista, seus olhos brilham e o coração acelera. Kailon estava com uma expressão triste que muda para um grande sorriso. Kailon estava acompanhado de sua mãe assim como Deyvisson com duas malas. Kailon também ia viajar com sua mãe. O ônibus de Deyvisson chega e uma lágrima escorre em seu rosto. Deyvisson da com a mão para Kailon e entra no ônibus junto com sua mãe. Deyvisson abre a Janela e vê Kailon entrando em outro ônibus e indo embora na direção oposta. Deyvisson deita no ombro de sua mãe e começa a chorar, lembrando cada beijo, cada toque, cada palavra e cada troca de olhares.
              

                         -FIM-

"mais como ja diziam, toda forma de amor é valida e assim como a lua e o sol que estão a 150 milhões de Kilometros um do outro, quando se alinham causam um lindo eclipse, que raramente acontece, mais quando acontece todos param pra olhar. Assim é quando duas pessoas que se amam, por mais longe que estejam um do outro, acabam se encontrando em um momento lindo e único."

     Obrigado a todos que leram
                      😘😘😘✌



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...