1. Spirit Fanfics >
  2. Kairos >
  3. Blame It On The Alcohol

História Kairos - Blame It On The Alcohol


Escrita por: AnaRachelCamren

Notas do Autor


Esse ficou pequeno porque eu decidi dividir em duas partes...ia postar tudo junto amanhã mas fiquei ansiosa para postar a parte que eu já tinha escrito.

Capítulo 22 - Blame It On The Alcohol


Fanfic / Fanfiction Kairos - Blame It On The Alcohol

P.O.V Camila
  Quando cheguei em casa, a única coisa que eu queria fazer era me trancar no meu quarto sem que ninguém me visse e não sair nunca mais. Mas, logo quando eu entrei pela porta, as três meninas, que assistiam a um romance qualquer na televisão, me notaram.
  - Mila! - Dinah, que estava sentada e tinha Normani deitada com a cabeça em seu colo, sorriu.
  - Uau, ela lembrou que tem casa! - Mani bateu palmas, sarcástica.
  - Você chegou bem na hora, a gente está assistindo aquele filme que você adora! Vem assistir com a gente!
  - Não, Allycat, eu não estou muito no clima - mordi o lábio inferior, tentando conter a correnteza de lágrimas que teimavam em querer sair - Só quero ir pro meu quarto. 
  - Ué, aconteceu alguma coisa? - Dinah me olhou preocupada - Que carinha é essa, amiga? - e então, de repente, eu fechei os olhos e o rio de lágrimas começou a lavar meu rosto.
  - Meu Deus, ela está chorando - Normani arregalou os olhos, e eu não sabia se ela estava realmente surpresa ou só debochando mesmo.
  - Aí meu Deus, vem cá, Mila - Ally me puxou pela mão e me levou até o sofá. Com cuidado afastou alguns fios do meu rosto, para que não molhassem, e eu aceitei seu abraço, soluçando entre seus braços - O que aconteceu? Fala, a gente vai te ajudar.
  - É...é a Lauren - soluço.
  - Sabia! - Mani revirou os olhos - Vocês estão juntas, não estão? - assenti.
  - Eu me declarei pra ela e depois nós ficamos bem...quer dizer, eu achei que estávamos, achei que estava tudo bem, mas do nada...ela é assim, uma hora parece super apaixonada, mas na outra, cheia de dúvidas e incertezas - funguei.
  - Mas Mila...isso é normal - Ally fez carinho em minha bochecha, tentando limpar minhas lágrimas, mas era em vão, já que elas continuavam a cair - Tenta se colocar no lugar dela...a mudança que foi de um dia para o outro na vida dela.
  - Eu sei, Ally, mas e no meu lugar, quem vai se colocar? Também não está sendo fácil - murmurou um "eu sei" em resposta - Hoje o ex marido dela apareceu lá.
  - Do nada? - Normani e Dinah perguntaram ao mesmo tempo.
  - É... - funguei - E ela começou a agir estranho, sabe? Como se não fosse ela...e depois que ele saiu, deu um monte de desculpas e me mandou embora.
  - Isso não é um bom sinal...você não acha que talvez ela ainda sinta alguma coisa por ele? Afinal, eles tem dois filhos juntos né, foram casados por muito tempo...ela provavelmente era muito apaixonada por ele - Normani deu de ombros - Quer dizer, não da pra esquecer uma coisa dessas do dia para a noite...
  - Eu sei que não. Mas eu acho que... - suspirei - Aí, não sei. Tava tudo tão bem entre nós, e agora isso. Que droga! 
  - Chega, para de pensar nisso - Ally ordenou, seria - Você precisa se distrair, senão vai acabar enlouquecendo!
  - E eu já sei exatamente como! Vai com a gente para a festa do Siope hoje! 
  - Festa? - cocei a nuca - Hum...não acho que seja uma boa ideia. 
  - Claro que é! É exatamente disso que você tá precisando, amiga! Encher a cara, fumar, transar com várias garotas! Pelo menos por uma noite esquecer tudo isso e voltar a ser a velha Camila! Eu sinto falta dela - fez bico.
  - Tudo bem - me dei por vencida e elas soltaram gritinhos de comemoração - Eu vou tentar...
  - Vai valer a pena, a gente promete! - Dinah levantou, empolgada - Vem, a gente precisa escolher uma roupa pra você! 
  - Escolher uma roupa? Não precisa disso tudo...eu vou com qualquer uma.
  - Qualquer uma nada! Vai, deixa de ser chata! - Ally e Normani a apoiaram e eu revirei os olhos. 
  - Tá...
...

Depois de passar horas escolhendo uma roupa para mim e um par de saltos para Normani, começamos a nos arrumar para a tal festa. Dinah optou por um vestido tomara que caia preto com saltos grossos da mesma cor, Mani por um vermelho sangue com um decote até a altura do umbigo, e saltos finos pretos, Ally, por uma blusa branca simples, uma saia verde até os joelhos e saltos beges e eu, por um vestido azul escuro de mangas curtas com alguns detalhes brilhantes, e um par de saltos pretos. Dinah fez a maquiagem de todas nós e Normani, o cabelo. Quando estava perto de dar nove da noite, saímos todas no carro da Ally. A casa onde a festa estava acontecendo era praticamente uma mansão. A música alta dava para se escutada a quarteirões de distância, e a casa já estava completamente cheia. Enquanto estacionávamos, consegui distinguir vários rostos familiares da faculdade, inclusive uma menina que fazia aula de escrita criativa comigo e estava dentro da fonte quase nua, se agarrando com dois caras ao mesmo tempo. 
  Quando entramos, apertei os olhos para conseguir enxergar melhor no ambiente escuro e Ally me puxou para o bar enquanto Dinah e Normani desapareciam entre as pessoas, procurando seus amigos da faculdade e ficantes. 
  - Cabello! - Shawn riu, já bêbado, ao me ver. Ele fazia psicologia e o conheci logo que cheguei nos Estados Unidos e foi ele quem me levou nas melhores boates de Miami - Saudades! Você sumiu, minha latina gostosa! - apertou minha bunda com a mão cheia e eu ri. Até me ofenderia, se ele não fosse o cara mais gay que eu já conheci. 
  - Saudades também, Shawn.
  - O que vai ser? - Shawn era um dos caras que controlavam o bar e distribuía as bebidas para as pessoas.
  - Hoje eu vou ficar só na cerveja mesmo - falei e ele fingiu estar decepcionado. Me entregou uma garrafa e então voltou cambaleando para o balcão, onde algumas garotas viravam vários shots coloridos. Dei dois grandes goles e meu corpo se arrepiou ao sentir o álcool automaticamente esquentar meu corpo. Confesso que sentia falta disso. Fechei os olhos, mexendo meu corpo no ritmo da música, e em poucos segundos virei todo o conteúdo que ainda restava na garrafa. Joguei ela no canto, e olhei ao redor, procurando por Ally. Nenhum sinal dela, mas era difícil enxergar qualquer pessoa com aquela iluminação escassa. Dei de ombros e me afastei um pouco da multidão, a procura de um banheiro. Seria difícil achar um banheiro que não tivesse ocupado, mas eu precisava fazer xixi. Subi cautelosamente as escadas, com medo do que eu poderia encontrar, e a medida que eu me afastava da sala principal, também me afastava do som alto e dos gritos de empolgação. Virei em um corredor no terceiro andar e quando estava prestes a entrar no que parecia ser um banheiro vazio, senti alguém me puxar pelo braço e me jogar para dentro de um dos quartos.
  - Mas o que... - quando tentei falar, fui interrompida pelo meu próprio grito ao sentir o impacto de minhas costas na parede. A pessoa se atirou em meu pescoço, e quando reconheci seu toque, a empurrei de volta - Ashlee! Mas que merda você está fazendo?!
  - Pegando o que é meu de volta - gargalhou - E não adianta dizer que não quer! 
  - O que é seu? Se manca, garota! De você eu só quero distância! 
  - Mas você é muito otária mesmo, não é, Camila? Nem mesmo depois de tomar um fora da velhaca lá você se toca?
  - O que? - franzi as sobrancelhas - Quem foi que te falou sobre isso? 
  - A Mani - deu de ombros. 
  - Eu não acredito! Ela...ela não podia ter contado isso! Não é possível que a Normani não consiga ficar com a porra da boca fechada! 
  - Aí, para de drama! Ela fez a coisa certa - se aproximou e eu voltei a me afastar - Uma hora aquelazinha lá ia perceber que você não tem o que ela precisa...um pinto - riu e eu me senti enojada.
  - Fica longe de mim, eu to falando sério - cuspi - Coloca nessa sua cabeça que eu não sinto e nem nunca vou sentir nada por você. 
  - Se liga, Camila! Sai desse mundinho de fantasia que você vive! Será que você não percebe que essa mulher tá só te usando pra matar a carência dela?! Você é presa fácil! Quando o ex marido dela voltar, ela vai correndo e você vai ficar aí, chupando o dedo! - falou e eu me encolhi - Isso já aconteceu, não foi?
  - Não - tentei soar confiante mas minha voz saiu o oposto disso.
  - Sabia! - riu - Sua cara não mente, Camila! E isso só vai piorar! Você acha que os filhos dela vão aceitar isso? Eles podem te adorar como babá, mas como namorada da mamãe é outra história. Você acha que os dois vão querer vocês duas juntas nas festinhas de aniversário? Nas reuniões da escola? Eles vão ficar tão envergonhados, Camila...
  - Chega. Cala a boca - grunhi - Fica longe de mim, Ashlee. Eu não quero mais nada com você, nunca mais! Nem a sua amizade - abri a porta bruscamente - Sai! 
  - Não precisa pedir duas vezes. Mas é bom que você lembre que enquanto você tá aí, sofrendo, a sua Laurenzinha deve tá fodendo...
  - Dá o fora daqui! - gritei e ela revirou os olhos, saindo e finalmente desaparecendo da minha vista. Fechei os olhos, sentindo uma corrente de raiva percorrer todo o meu corpo e paralisar meus músculos, e tentei respirar fundo. Eu precisava urgentemente de alguma coisa para beber.
   Desci as escadas praticamente correndo até o bar, e me esbarrei em Shawn, que tentava pegar algo no fundo do congelador.
  - Epa, calma, Camilinha - me segurou.
  - Me dá alguma coisa pra beber.
  - Outra cerveja? - riu.
  - Não. Mais forte. Muito mais forte. A bebida mais forte que você tiver.
  - Opa, agora sim! - bateu palmas - É pra já! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...