História Kaji No Tenshi - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Alzack, Aquarius, Aries, Bisca Connell, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Carla (Charle), Charlie, Chelia Blendy, Crux (Kurukkusu), Droy, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Eve Tearm, Evergreen, Freed Justine, Frosch, Gajeel Redfox, Gemini, Gildartz, Grandeeney, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Horologium, Ichiya Vandalay Kotobuki, Igneel, Jet, Jude Heartfilia, Jura Neekis, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Kinana, Kyouka, Laki Olietta, Laxus Dreyar, Lector, Leon, Levy McGarden, Libra, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Lyra, Macao Conbolt, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Meredy, Metalicana, Metallicana, Millianna, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Mystogan, Nab Lasaro, Natsu Dragneel, Nikora "Plue", Pantherlily, Personagens Originais, Pisces, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Rufus Lore, Scorpio, Sherry Blendy, Skiadrum, Sting Eucliffe, Tauros, Taurus, Ultear Milkovich, Virgo, Warren Rocko, Weisslogia, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Anjos, Dragões, Nalu
Visualizações 597
Palavras 1.022
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem meus fofis lindos migos do meu KOKORO,

I Love You

Aushiteru


Dona Ju : Voltei bando de desocupados

Akame : Mãe chega ta não precisa esculhanbar meu lindos

Dona Ju : Ta chata tchau povão

Akame : Jya-nee Minna-san

Capítulo 5 - O time mais forte da FAIRY TAIL!!


Fanfic / Fanfiction Kaji No Tenshi - Capítulo 5 - O time mais forte da FAIRY TAIL!!

                De Manhã

Acordei e vi que tinha algo mais na minha cama, abri os olhos lentamente já que a luz acabava com os meus olhos, e vi Umon e Happy no meio da cama e Natsu estava do outro lado e roncava baixinho. Nem liguei que ele estava em minha cama, afinal se eu não tivesse encontrado eles nunca teria entrado na Fairy Tail. Levantei, e fui fazer o café da manhã para mim e para os dorminhocos que ainda estavam na cama. Fiz um feitiço para espalhar o cheiro pela casa e em menos de 10 minutos vejo três seres na porta da cozinha babando.

– Vão esperar um convite formal ou irão se sentar logo?? – Eu Falei e só senti vento passando por mim e em instantes toda a comida que eu tinha feito pareceu evaporar, ainda bem que eu tinha pegado uma porção que enchesse meu estômago – Vocês comem como se a comida fosse fugir – Os repreendi, mas nem ligaram.

– Nee, mama quando vamos pegar uma missão – Umon falou

– Hoje mesmo iremos pegar a missão Umon, ok – Falei fazendo um "joinha" para minha exceed

– Ebaaaaa!!! Nos vamos em uma missão – Umon comemorou fazendo a dancinha da vitoria.

– Então vamos logo terminar de comer, tomar banho e se arrumar para ir na guild – Falei e os três gulosos comeram mais rápido.

Na Fairy Tail

Lucy, Umon, Happy e Natsu já tinham chegado, o rosado foi brigar com Gray e Lucy foi ao quadro de missões ver uma uma que tinha uma boa quantia de dinheiro.

Lucy ON

– Essa aqui, esta é perfeita – Eu falei e fui em direção ao balcão onde a albina estava – Mira-san irei pegar esta missão – Falei e a mesma carimbou o papel e me deu um "boa sorte" e se foi a cozinha.

– Umon, hora de ir em uma missão – Falei

– Aye Sir – Umon fez a mesma fala de Happy

Natsu ON

Eu, Luce e os exceeds chegamos na guild e logo fui brigar com o Gelinho, e a Luce sua exceed foram pra outro lugar.

<....> (Isso significa quebra de tempo)

Já tinha cansado de brigar com o Gelinho e tinha me sentado em uma das mesas da guild... Até que ouvi.

–Umon, hora de sair em uma missão – Ouvi Lucy falar

– Aye Sir – Umon falou e voou até a cabeça da Luce e ficou sentada

Corri até ela mas não sem antes puxar Gray, Erza, Wendy e Charl

– HEEEEEEY, Luce – Ela olhou pra mim – Podemos ir com você – Perguntei fazendo cara de cachorrinho e ela suspirou

– Ta, eu deixo... Aqui o folheto da missão Erza – Ela entregou o folheto pra Erza

Folheto ON

Objetivo : Derrotar uma dark guild com 25 magos.

Recompensa : 1,000,000 Jewels.

Local de informações : Casa do prefeito de Cyreline.

– Esta missão é perfeita Lucy, você é ótima em escolhe-las – Erza falou

– Vamos logo, eu estou empolgado – Falei batendo meu punho um no outro

<....> Na Estação de trem

Autora On

Erza tentava fazer Natsu entrar no trem, mas o mesmo não queria dizendo que ir a pé seria melhor Lucy e Wendy sabem mas é muito melhor ir de trem por que a pé demora mais.

– NATSU!! ENTRA LOGO NESSA DROGA DE TREM, OU SE NÃO VAMOS PERDE-LO – Erza falou com uma aura super demoníaca que fez Natsu tremer da ponta dos pés até o último fio de cabelo.

–H-H-Hai E-E-Erza-s-sama – Natsu falou gaguejando pelo medo e correu para o trem.

Lucy ON

Eu estava morrendo, mas não tanto quanto Natsu... Eu e Wendy estávamos com a cabeça apoiada no vidro da janela verdes e Natsu rolava no chão gritando coisas tipo "PAREM ESSE MONSTRO MATADOR DE DRAGON SLAYER"

Era bem engraçada sua atitude. Dai eu lembrei que eu tinha feito três potes cheios de remédio para enjôo peguei um pote que eu tinha trazido dei um para Wendy que me agradeceu e ficou conversando com a Erza, Gray e os exceeds, tomei meu remédio e ouvi alguém me chamar.

– Lu-ce, m-e a-a-juda – Falou meio enrolando a língua mas consegui entender e fui até o mesmo e dei o remédio... O estranho era que não parecia surtir muito efeito nele... Estranho... Muito estranho, peguei o mesmo com ele se apoiando no meu ombro me sentei e coloquei ele em meu colo e comecei a fazer cafuné no mesmo que dormiu bem rápido, aproveitei e dormi também.

<....>

– san... Cy-san... Lucy-san – Abri meu olhos e vi que era Wendy me chamando – Já chegamos, só estávamos esperando você e o Natsu-san acordarem – Olhei ao redor e vi todos a minha frente.

– Obrigado por me acordar, Wendy. – Chamei Natsu ele acordou e pegou sua mala e eu a minha saímos para a casa do prefeito.

Na Casa Do Perfeito

Chegamos na casa do prefeito e pegamos mais algumas informações ele tinha uma filha e ela se chamava Anna-chan, ela é super divertida e engraçada ela disse que queria ser uma maga mas seu pai tem medo de que ela possa se machucar então... Nada feito.

Na Dark Guild

Eu, Erza, Wendy, Natsu e Gray estávamos, na frente da dark guild o moreno e o rosado chegaram dando uma voadora na porta que a arrancou aproveitamos essa chance e fomos dando vários tipos de magia... E como eu só sei magia das sombras, me transformei nelas e ataquei vários magos.

<....>

Depois de meia hora lutando, a dark guild estava aos pedaços Erza tinha nocauteado o mestre com tanta força que quase o matou. Amarramos todos os magos e o mestre junto e Gray e Natsu arrastaram eles enquanto eu, as meninas e os exceeds ficávamos conversando mais a frente.

<....>

Já tínhamos saido do matador de Slayers,e, estávamos indo em direção a Fairy Tail. Natsu e Gray estavam brigando como sempre, cheguei e me sentei numa mesa junto com os meninos, as meninas e os exceeds.

– Ei gente – Erza chamou nossa atenção – Já que fizemos uma missão juntos, acho que deveríamos formar um time.

– É mesmo. –Gray falou – Agora nós somos um time ele levantou a Mão fazendo todos baterem na sua

O TIME MAS MAIS FORTE DA FAIRY TAIL!! – Falamos em uníssono e batemos as mãos umas nas outras e ficamos rindo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^°^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...