1. Spirit Fanfics >
  2. KakaSaku - Por que não? >
  3. Novos Olhos

História KakaSaku - Por que não? - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Ohayoo!
Tudo bom com vocês??

Mais um capítulo gente!
Espero que gostem!!

Capítulo 3 - Novos Olhos


Fanfic / Fanfiction KakaSaku - Por que não? - Capítulo 3 - Novos Olhos

Quando vi o amanhecer, resolvi levantar e fazer algumas coisas antes de Sakura acordar. Andando perto do acampamento, vi um lago, ao perceber que não havia ninguém por perto, tirei minha roupa e entrei no lago para tomar banho.

Após um certo tempo indeterminado ali, vi Sakura se aproximando das margens do rio. Antes que ela me visse nadei para um pouco longe de onde ela estava e camuflando meu chakra, para que ela não notasse minha presença. Queria sair da água sem que ela me visse, até eu ficar surpreso.

Sakura retirou sua roupa e entrou dentro da água o mais rápido possível. Porém, pra mim que tem o Sharingan¹, foi como se fosse câmera lenta.

"Foi uma bela visão"  pensei eu. 

Após ver ela sair da água, consegui vestir minhas roupas sem ser percebido e ter chego no acampamento antes dela. Tudo estava arrumado para podermos continuar até nosso destino. Quando a vi chegar com cabelos molhados, não pude deixar de provoca-la.

- Ohayo Sakura!  Dessa vez quem se atrasou foi você! - falei em um tom malicioso dando um sorriso por baixo da máscara.

Após vê-la ficar vermelha com o meu comentário, ela propôs que seguissemos em frente e eu concordei. No decorrer do caminho fiquei relembrando dela entrando e saindo do rio nua e quando me pegava imaginando isso, eu brigava comigo mesmo por ter esses tipos de pensamentos com a minha aluna. Se bem... que Sakura não é mais aquela garotinha que fora minha aluna... Agora era uma mulher... uma bela mulher!

Pare Kakashi! Concentre-se! 

Mas era verdade, por mais que fui seu mestre por um tempo e era bem mais velho que ela, tinha que admitir que Sakura virou uma bela mulher. A prova disso era o que estava a minha frente: um corpo perfeitamente definido por causa do treinamento, deixando suas coxas grossas, cintura fina, seu quadril era largo e seus peitos... medianos. Ao observar sua silhueta mais de perto e com mais atenção, percebi que agora a olhava com novos olhos.

Kakashi, sossegue!

Ao chegarmos na Nuvem, resolvemos almoçar antes de nós apresentarmos ao Raikage. Depois de irmos até a sala do Raikage, Sakura foi para o hospital e eu fui resolver questões diplomáticas da aliança entre Konoha com Kumogakure. 

Após uma tarde inteira enfurnado dentro de um escritório novamente, resolvi buscar Sakura no hospital, já que ela não sabia onde ficaríamos hospedados. Ao encontrar ela observando o por do sol em um parque onde era refletida a cor das folhas roxas e alguns últimos raios de sol em seu rosto, só consegui pensar em uma única coisa.

Linda!

No decorrer do caminho até o local onde passarimos a noite, só conseguia pensar em Sakura. Não só no decorrer do caminho, quando chegamos, enquanto comemos, no banho e antes de dormir. Eu fazia de tudo para pensar em outra coisa, mas nada funcionou até eu cair no sono.

No dia seguinte, tivemos um dia completamente corrido,  não tive tempo nem de almoçar. Após terminar meu dia completamente derrotado, fui direto para a casa onde iria passar a noite novamente e jantando com Sakura que também parecia exausta e com um rosto meio triste.

- Sabe sensei... - ela iniciou uma conversa. - Você acha que Sasuke-kun volta pra vila algum dia pra ficar?

Franzi as sombrancelhas não sabendo o que de fato responder a ela.

- Não sei se um dia seja pra ficar, mas creio que ele ainda volte pra vila sim! - falei em meu tom mais suave e acolhedor possível.

Vi um pequeno sorriso se formar em seus lábios e depois desaparecer. 

- Como andam as coisas no hospital? - perguntei a fim de lhe dar um comunicado.

Após me falar detalhadamente as condições que o hospital e pacientes se encontram prossegui.

- Creio que amanhã será nosso último dia na Nuvem ou antepenúltimo. O que eu tinha que resolver aqui está quase concluindo e creio que seu trabalho não será mais necessário nesse momento aqui.

Ela sorriu com a intenção de transmitir compreensão com o que eu tinha acabado de dizee. Assim que terminamos de comer, cada um foi para seu quarto. Logo que deitei na cama, dormi de cansaço.

Dois dias se passaram, eu e Sakura estávamos indo embora de volta para Konoha. Demoraria cerca dois dias para chegarmos na vila, se não tivéssemos sido pegos por uma tempestade, na fronteira do País do Relâmpago. Por mais que um shinobi tem que estar preparado para esses tipos de contratempo e seguir em frente, não tínhamos pressa, eu não tinha pressa.

- Parece que a tempestade pegou muitos ninjas de surpresa e aqui também não há nenhum quarto vago. - pontuou Sakura olhandoo a mim em busca de alguma saída.

- Podemos dormir na barraca. - dei de ombros.- Ela é pequena, mas cabe nós dois.

Ela ficou vermelha imediatamente com a idéia, porém concordou.



Notas Finais


Sharingan¹: Sei que o Kakashi está sem o Sharingan, mas deixei ele com o olho para deixar a história mais... interessante kkkk

Bom pessoal, me empolguei um pouco e escrevi mais um capítulo, perdoem-me a ansiedade kkkk

Sayonara! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...