1. Spirit Fanfics >
  2. Kakasaku - Sentimentos do Kakashi >
  3. Capitulo Nove

História Kakasaku - Sentimentos do Kakashi - Capitulo Nove


Escrita por: moonxmo1

Notas do Autor


Olá Meus amores
Estou de volta com mais capitulo para vocês
Mil desculpas pela demora, eu estou atualizando as outras fics e essa eu deixei por ultimo por que esse capitulo tinha que ser bem escrito, portanto um dos motivos da demora e demorei também por que eu estou no meu ultimo semestre da faculdade ai é muita coisa para fazer...

Maaiiiissss agora eu estou de volta com tudo...
To com mais tempo para escrever para vocês

Espero que vocês gostem e até o próximo amores ....

Capítulo 9 - Capitulo Nove


Fanfic / Fanfiction Kakasaku - Sentimentos do Kakashi - Capitulo Nove

Sakura abriu os olhos lentamente e identificou abruptamente que braços fortes a prenderem pela cintura a impedindo de se mover, se eriçou ao sentir uma respiração quente de Kakashi no seu pescoço e ficou uns instantes parada sentindo o calor que emanava do corpo dele antes de finalmente tentar se desvencilhar dos braços do mesmo, uma tentativa em vão já que quando ela se mexeu ele a apertou ainda mais e sentiu ele beijar delicadamente o seu pescoço, no mesmo instante ela sentiu correntes elétricas percorrerem todas as células existentes em uma velocidade milimétrica eriçando todo e cada um pelo existente no seu corpo.

Ele levantou abruptamente colocando um braço de cada lado do corpo dela apoiando os joelhos no chão e olhando profundamente para os orbes verdes da jovem que o encarava com as bochechas coradas, ele se aproximou lentamente sem interromper a conexão visual que ali havia e a cada instante mais próximo até que enfim ele chegou aos lábios dela, ele roçou os seus lábios nos dela e logo a beijou intensamente a fazendo arfar entre o beijo, ela levou suas mãos ao cabelo dele acariciando delicadamente os fios prateados e quando lhes faltou ar nos pulmões se afastaram lentamente.

Kakashi: Bom Dia! -Disse sorridente.

Sakura: Bom Dia! -Disse retribuindo o sorriso e pensando em quão lindo é o sorriso e os perfeitos dentes dele, brancos com caninos evidentemente pontudos. Direcionou sua visão na pinta que se localizava sob o canto esquerdo da boca dele.

Kakashi: Você está encarando novamente a minha pinta?  -Questionou olhando para a Haruno.

Sakura: Sim, é impossível não nota-la.

Kakashi: Por isso que eu escondo meu rosto, não gosto dela. -Desabafou.

Sakura: Eu particularmente acho que ela harmoniza totalmente com seu rosto, dá um charme sem igual. -Afirmou.

Kakashi: Você acha?

Sakura: Acho, ela é perfeita.

Kakashi: Que bom, mas apenas você a verá.

Sakura: Hum, é mesmo? -Questionou.

Kakashi: É sim. -Disse sensualmente e em seguida selando seus lábios nos dela lhe dando um beijo quente e apaixonado.

Os dois se afastaram e finalmente levantaram, comeram barrinhas de cereais e arrumaram suas coisas e Kakashi desfez o jutsu estilo terra que estava na entrada da caverna e Sakura desfez o jutsu de selamento e finalmente voltaram a se deslocar para o seu destino que era a casa do Senhor Daimyō do Fogo.

Chegaram à casa do Senhor Daimyō em poucas horas já que tiveram uma boa noite de sono usaram mais velocidade para chegar ao destino. Logo foram recebidos pelos guardas e levados até o Daimyō que estava à espera dos dois, já que Tsunade o tinha informado que enviaria uma dupla de ninjas dentre eles Kakashi Hatake o futuro sucessor ao posto de Hokage e Sakura Haruno uma ninja médica promissora discípula da Princesa Tsunade atual Hokage.

Daimyō: Kakashi Hatake e Sakura Haruno, estava à espera dos dois. -Disse e Kakashi e Sakura o cumprimentaram.

Sakura: Senhor Daimyō eu estou aqui para examina-lo a mando da Hokage. -Disse firme.

Enquanto Sakura examinava o Senhor Daimyō o Kakashi foi obter informações com os guardas que estavam acompanhando o Daimyō do fogo. Sakura o examinou por completo e constatou que não havia sido nada grave, nada mais que uns arranhões e hematomas que ela rapidamente aplicou seu ninjutsu medico os curando rapidamente. Kakashi ficou sabendo pelos guardas que eles foram atacados por bandidos comuns que estavam escondidos entre as arvores e conseguiram se livrar de alguns deles, capturaram um e os outros que sobraram fugiram, o levaram para as dependências da casa do Daimyō e o interrogaram e ele os disse que eles atacaram a mando de dois ninjas renegados desconhecidos, e o Senhor só se machucou por que uns dos bandidos tombaram o transporte em que ele estava. Sakura terminou de examinar o Daimyō e perguntou onde estavam os outros guardas para que ela pudesse os curar e assim que terminaram o trabalho e a missão foi completada, mais por precaução Kakashi e Sakura foram verificar o local analisaram tudo e coletaram informações, o Hatake invocou Pakkun para que ele levasse as informações a Hokage. Eles seguiram o caminho de volta para Konoha depois de algumas horas pulando por entre as arvores Kakashi parou subitamente e impediu que Sakura continuasse.

Nukenin 1: Ora, ora, ora, quem achamos. -Disse debochado.

Kakashi: Quem são vocês? -Perguntou firme se preparando se caso os ninjas renegados atacassem.

Nukenin 2: Vocês não precisam saber. -Disse frio. -Nunca pensei que conseguiria um prêmio tão grande como a cabeça do ninja copiador da folha e ainda de quebra a discípula da Hokage.

Kakashi: Não encostarão um dedo nela, vocês são os dois renegados que atacaram o Senhor Daimyō.

Nukenin 1: Você não tem mais o seu sharingan, como se sente sendo inútil? Kakashi o assassino de amigos.  

Nukenin 2: Não os subestime seu idiota. -Reprendeu o parceiro.

Nukenin 1: Não importa vamos mata-los logo. -Falou e logo foi para cima da Sakura que até agora apenas observava analisando a situação. -Eu cuido da Rosinha. -Completou.

Nukenin 2: Então eu cuido do Hatake. -Disse e avançou para atacar o Hatake que estava envolto de uma áurea assassina.

O renegado que avançou em Sakura que se defendeu rapidamente do golpe, e começou uma luta corpo a corpo. Kakashi também se defendeu dos golpes do outro com certa dificuldade e logo constatou que ambos os renegados têm uma habilidade em taijutsu considerável, logo a luta ficou mais intensa quando um terceiro Nukenin apareceu para atacar Kakashi que se defendia dos dois e Sakura por um momento se distraiu vendo o Hatake ser atacado por dois renegados e o Nukenin que estava a atacando aproveitou o momento e sacou uma kunai e a golpeou fincando a lâmina em cheio na coxa esquerda dela, ela grunhiu sentindo uma dor excruciante tomar conta do seu corpo ao sentir a lamina entrando e cortando severamente sua pele e músculos.

Mesmo ferida severamente Sakura acumula todo chackra existente em seu corpo e desfere um golpe certeiro no peito do Nukenin que acabou sendo arremessado em direção a arvores altas com troncos grandes e largos destruindo tudo por onde passara e com toda certeza não sobreviveu ao golpe, logo após golpear o renegado Sakura desmaia por esgotamento de chackra e pela dor do ferimento, ela não conseguiu ativar selo para poder se recuperar e também para não liberar desnecessariamente.

 Kakashi foi tomado por uma fúria assassina e rapidamente derrotou os dois nukenins que estavam o atacando, correu em direção ao corpo da Haruno e a segurou em seus braços e em seguida correu o mais rápido  que pode procurando um local seguro. 


Notas Finais


Olá de novoooo
Já leram ?
Gostaram?
Comentem ai o que vocês acharam, mandem seus recadinhos...
Bjsss

Meu Facebook para quem quiser entrar em contato comigoooo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100014550335388


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...