História Kakasaku- a broken heart - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Karin, Maito Gai, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yamato
Tags Kakasaku, Mundo Alternativo, Naruhina, Naruto, Romance
Visualizações 132
Palavras 773
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Um novo objetivo....


POV kakashi

Estou ficando preocupado com sakura e Naruto já era para ambos terem chegado em konoha e vindo me reporta sobre a missão. Eu estava sentado na minha cadeira, não sei o por que de estar sentindo algo Ruim dentro de mim, era um sentimento de tristeza.

Ouvi o barulho da porta do meu escritório e vi um Naruto entrando de cabeça baixa, ele tinhas algumas partes de suas roupas rasgadas e parecia bem cansado mas....onde está a Sakura ela saberia estar com ele, por que ela não está com o Naruto?!

— Naruto? — o chamei e levantei vendo o cair de joelhos no chão. — Naruto onde está a Sakura? — seguro em seus ombros o fazendo olhar pra mim.

— nós fomos atacados no caminho de volta para cá mais eu já a levei para o hospital. — respondeu. — não se preocupe ela está bem. — ah claro que não vou me preocupar Naruto imagina.

— preciso ir vê-la agora! — falei o ajudando a se levantar do chão.

Naruto e eu fomos para o hospital e fomos para o quarto da Sakura, não fiz questão de bater na porta eu entrei de uma só vez no quarto e a vi deitada na cama com a perna pendurada e enfaixada, Tsunade estava ao seu lado ambas me olharam surpresas.

— kakashi-sensei?

— eu.... você está bem sakura? — perguntei analisando-a , ela sorriu.

— eu estou bem...só com a perna quebrada. — riu, como e que ela está rindo disso?

— não ria dessas coisas sakura. — Tsunade a reprovou. — você ficará bem logo, sakura só vai precisar ficar pra fazer alguns exames e logo vai receber alta.

Dito isso Tsunade saiu levando Naruto consigo. Voltei minha atenção para a Sakura que Agora já não tinha o mesmo sorriso de antes.

— você está bem mesmo? — pergunto me aproximado dela e segurando sua mão com carinho.

— estou sim.... não se preocupe. — olhou me sorrindo. — como ficou sabendo que eu estava aqui?

— Naruto foi no meu escritório e disse que você estava aqui, eu praticamente vim correndo pra cá. — falei e ela me olhou sorrindo.

— venho e? — riu, ela provavelmente deve estar imaginando meu desespero pra vir pra cá.

— senti sua falta. — confessei e ela corou, sorri a vendo corada. — também senti falta de vela assim com as bochechas vermelhas. — dei uma gargalhada.

— n-não ria kakashi-sensei! — virou o rosto pro outro lado.

" Ela continua fofa como antes e bom ver que ela não mudou nesses meses"

Sorri para ela e ouvimos a porta ser aberta nos dois olhamos em direção a porta e vimos Sasuke ali parado. Merda esqueci de dizer que ele estaria logo na vila! . Ele passou seus olhos por nós e parou nas nossas mãos juntas, senti sakura apertar minha mão e olhei para ela.

******

Faz algum tempo desde que eu deixei sakura sozinha com Sasuke em seu quarto, o que está me deixando preocupado e o silêncio que está fazendo lá dentro daquele quarto, se eu fosse imaginar sakura estaria gritando lá dentro e Sasuke também estaria, não pensem merda não por favor digo gritando por que iriam estar brincando, não pensem em coisas seus pervertidos!

Sasuke saiu do quarto e passou por mim sem dizer nenhuma palavra se quer. Vi ele sumir pelo corredor do hospital e quando já não estava mais sobre minha visão entrei no quarto vendo sakura deitada na cama, ela parecia calma e um pouco tensa.

— tudo bem? — perguntou enquanto fecho a porta e vou até ela.

— sim, sim eu estou bem e só que... Sasuke quer conversar melhor comigo.— respondeu e aí minha curiosidade foi a mil.

— sobre?....— me sento na beira da cama.

— sobre mim...e ele. — engoli seco na hora, era visível o pouco nervosismo que eu estava sentindo, Sasuke queria conversar sobre os dois provavelmente sobre a relação dos dois... será que ele quer ficar com ela definitivamente? Não acredito que vou perde algo que nunca tive e que nem me pertence. — eh... quando vão conversar sobre vocês? — olho para minhas pernas como fossem a clica mais interessante do mundo só pra descontrair pensamentos ruins.

— em breve... quando ele voltar de uma missão. — o glória acho que até a volta de Sasuke eu posso dar um jeito de conquistar o coração da Sakura de algum jeito.

Conquistar a Sakura agora e meu objetivo de vida e eu vou fazer o que for preciso para isso.


Notas Finais


Até o próximo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...