1. Spirit Fanfics >
  2. Kakasaku-Meu sensei >
  3. Chapter 13

História Kakasaku-Meu sensei - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Capítulo saindo do forninhoo!!💜

Espero que gostem e perdoem qualquer erro 😊💜

Capítulo 13 - Chapter 13


Fanfic / Fanfiction Kakasaku-Meu sensei - Capítulo 13 - Chapter 13

alguns meses tinham se passado desde o dia em que sasuke desistiu do time. e se eu já estava com uma barriguinha hoje está bem mais evidente! É meio estranho me olhar no espelho agora. Mas eu não posso negar era novo e bom sentir alguém se desenvolvendo dentro de mim, a ansiedade de poder ver seu rostinho me consumia todos os dias.

         Enfim Hoje é um dia especial! meu aniversário! O meu dia finalmente chegou! Eu estava literalmente animada para completar meus dezoito anos e finalmente poder ser mais dona do meu nariz do que era antes.

       Ainda era de manhã, por tanto kakashi ainda estava dormindo, hoje era o último dia dele como sensei do time 7... Todos nós iríamos seguir por nós mesmos.

       Acho que com isto nossos problemas com o povo de konoha acabarão totalmente! Afinal, eu estarei de maior, meu futuro marido não será mais meu sensei, bom isto nunca foi um problema para nós somente ao povo de konoha...

        Sorrio com meus pensamentos e ao pensar que tudo irá acabar logo. Um tempo depois estou na cozinha terminando de preparar o café quando kakashi desce.

      - bom dia meu amor! - sorri e a sela

      - bom dia meu mochi! - sorri

       Estranho... Não me desejou Feliz aniversário, sempre o lembrei este mês então... Bom, acho que ele esqueceu, tanta coisa rolando durante esses meses.

        - ansiosa para o último dia minha linda? - diz ele me olhando

       - sim! Sentirei Saudades do time. Vivemos tantas coisas juntos... Mas será bom para todos nós! - sorri

     - creio que nossos problemas acabarão em breve com isto e finalmente podemos nos casar em paz! - segura em sua mão - e eu prometo ser um ótimo marido e pai

    - tudo que eu mais quero - sorri- não tenho dúvidas de que será o melhor marido e pai do mundo!

        Nos selamos e voltamos a tomar nosso café, logo que terminamos trocamos alguns minutos de carinho e logo quando deu exatamente o horário certo para irmos, alguém abre a porta sem nem ao menos bater.

         - BOM DIA! - diz alto

        Naruto... Como sempre, bom eu não irei ligar desta vez, é o último dia que verei esta empolgação toda dele. E falando sério, eu nunca sei da onde que ele tira tanta energia!

      - bom dia Naruto! - Sorri kakashi

      - Olá Naruto, bom dia - sakura sorri com doçura

      - acho que me empolguei abrindo a porta deste jeito - sorri sem jeito e passa a mão no cabelo - foi mal... Estou empolgado...

            - pra quem estava a uns meses quase chorando porque iríamos nos separar até que está bem feliz - sakura ri fraco

          - bom na verdade era porque hoje é o se.... - kakashi o olha fazendo um sinal para calar a boca.

    - o que?  - o olha sem entender nada

       O que há com esses dois? Será que me escondem algo? Naruto... ele Não conseguiria esconder nada de mim por muito tempo. Bom... Seja o que for irei descobrir! 

Depois de minutos nós saímos, ando na rua tranquilamente sem medo de mostrar minha barriga, os comentários haviam desaparecido quase por completo e isto me deixa aliviada demais! 

 Andamos por muito tempo em silêncio, passamos por vários locais de treinamento mas, ninguém estava por lá. Estranho... Era para todo mundo estar treinando hoje. 

   - vamos demorar muito, estou ficando cansada! - cruza os braços 

  - estamos chegando! - diz kakashi sorrindo 

    Que saco, pra que um lugar tão longe? Será que esqueceram também que estou gravida? Dói as costas ficar andando tudo isso sem parar com uma barriga deste tamanho!!! 

  Finalmente paramos   Chegamos num local diferente, escuro e silencioso... 

   - bom, hoje não sera um treinamento, acho que já deve desconfiar o que é - kakashi sorri - venha minha flor de cerejeira 

      - mas... Não entendo?? - fico perdida 

 O que será que estão aprontando? A cara deles me deixa cada vez mais desconfiada! Quanto suspense, estou ficando cada vez mais cansada de ficar em pé. 

   - bom podem acender as luminarias pessoal! - sorri naruto 

   - FELIZ ANIVERSÁRIO SAKURA!!! - todos falam ao mesmo tempo 

     Ao acender as luzes vejo várias pessoas reunidas como ino, hinata, shikamaru, tenten, neji, kiba, choji entre outros... O único que não estava lá era sasuke, fico um pouco frustada. Eu nunca o odiei, apenas perdi a cabeça com ele... achei que finalmente ele aceitaria meu relacionamento mas é do marrento do sasuke que estou lidando. 

 Ignoro o fato de ele não estar lá e olho em volta, uma decoração lindissima! Tudo decorado com flor de cerejeira. A minha cara! 

     - ahhh eu não acredito nisso! Vocês são incríveis! - sorri 

     - você merece saky! - sorri ino correndo para abraça-la. 

    Ino Me abraça e logo em seguida todos se juntam para fazer o mesmo, me sinto mais acolhida do que nunca! É o melhor aniversário sem dúvidas! 

     - e então, a nova mamãe do ano faz dezoito! - diz hinata 

    - me sinto finalmente totalmente dona do meu nariz! - sorri animada - mas enfim! Vamos curtir a festa?! 

  - mas é claro! - todos dizem ao mesmo tempo 

  - não acredito que organizaram tudo isso para mim meu amor! - se aproxima de kakashi - tudo está tão lindo! 

 - naruto e eu tivemos a idéia ontem - acaricia seu rosto - eu fico tão feliz que tenha gostado minha linda! Você merece!- abaixa sua máscara rapidamente e a sela 

    É tão bom ter esta liberdade finalmente de poder beija- lo na frente dos outros que acabo me empolgando e começando um beijo lento e apaixonante 

     - olhem! - diz ino apontando 

    - esse casal! São perfeitos tô certo! - diz naruto 

     - e você naruto, quando irá assumir hinata? - diz kiba o cutucando - todos nós sabemos de vocês, estão as escondidas - ri fraco 

  - kiba.... - hinata fica envergonhada 

       - quer saber? Vou parar de perder tempo - naruto toma coragem e puxa hinata para perto de si - agora estamos oficialmente namorando hinata! - acaricia seu rosto corado e se aproxima sutilmente começando um beijo doce e apaixonado. 

  Paro o Beijo por ouvir todos comemorarem, kakashi coloca sua máscara rapidamente de volta e nos olhamos para naruto e hinata. 

     - parece que naruto finalmente parou de perder tempo! - kakashi ri fraco 

   - quem diria! Mas Que dia foi esse! - os olha 

      Naruto e hinata se assumindo com um beijo de cinema no dia do meu aniversário, tem como isto ficar melhor?!! 

     Depois de um tempo curtindo todos fomos cantar Parabéns para mim! Foi Tudo incrível! Adorei cada segundo com todos e o melhor ainda, sem julgamentos livre!!! 

     Logo Que aproveitamos do bolo que por sinal estava ótimo, curtimos mais um pouco juntos e quando estava quase na hora de ir embora e quase todos tinham ido embora, tenho uma surpresa. 

     - sakura... - alguém me chama 

    Conheço esta voz.... Logo me viro e tenho certeza de minhas suspeitas, Ele tinha um presente em mãos. 

   - sasuke? - o olho surpresa 

  - eu... Não me esqueci de você! - se aproxima 

 Permaneço calada e surpresa, seu tom... Era calmo, seu olhar diferente. Sasuke estava diferente sua forma de agir quase irreconhecível.  

   - quanto tempo, como sua barriga cresceu! Aposto que será uma bela criança como a mãe - sorri - bom, não posso demorar muito aqui apenas vim me desculpar por todo problema que causei até aqui e entregar este presente, bom Feliz dezoito anos sakura! Desejo toda felicidade do mundo a você.

     O encaro e se eu estava surpresa agora então estou muito mais, o que ouve com sasuke, todo diferente. Pedindo desculpas a mim! Certamente foi abduzido ou algo do tipo! 

      - sasuke.... Obrigada! - o abraça - está tudo bem, esqueça o que passou eu também te desejo toda felicidade do mundo! - desfaz o Abraço gentilmente 

     - ah quase iria me esquecendo!  parabéns kakashi, irá ganhar uma ótima pessoa como esposa e tenho certeza de que será um ótimo pai! - sorri - enfim, nos vemos por aí algum dia!

     Rapidamene sasuke vai embora nos deixando surpresos ao estremo com tamanha gentileza, o que será que o fez ficar tão gentil assim conosco? 

   Continuamos paralisados e surpresos com o que acabou de rolar.... 

  

      

     

       

 

   

 




Notas Finais


Até o próximo, se quiserem! 😊💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...