1. Spirit Fanfics >
  2. (Kakasaku) O tempo e o destino. >
  3. Vivendo o novo amor.

História (Kakasaku) O tempo e o destino. - Vivendo o novo amor.


Escrita por: Shira_Watson

Notas do Autor


Galera! Vocês são realmente demais, sem palavras pra agradecer o carinho de vocês. Estou amando escrever a fic e estou amando saber suas opiniões a respeito de cada novo capítulo.
Sem mais delongas! Vamos a reação do hokage!
Boa leitura...

Capítulo 11 - Vivendo o novo amor.


Fanfic / Fanfiction (Kakasaku) O tempo e o destino. - Vivendo o novo amor.


-Ah! Qual é Kakashi-sensei! Eu saquei, você quer me enganar. Me diz Sakura-chan, quem é o homem por quem você se apaixonou?

Sakura e Kakashi se entreolharam e sorriram.

-É rosada, ele não está acreditando. - Kakashi dizia colocando as mãos nos bolsos.

Sakura se afastou da mesa de Naruto e foi até o prateado, dando um selinho no mesmo por cima da máscara, deixando um loiro boquiaberto quase infartando com a cena.

-Sa...kura-chan...Kakasahi-sensei...então é mesmo verdade... - Naruto estava perdido demais, não conseguia formular nenhuma pergunta e não entendia mais nada - é por isso que disse que sabia quem era o homem...porque era você o tempo inteiro...mas como...quando...

-Calma, Naruto! Vamos ter muito tempo para conversar sobre isso, mas por enquanto, quero apenas curtir um tempinho com meu novo amor! - Kakashi sorriu ao ouvir aquilo e fitou a amada e Naruto ainda estava bobo com as informações.

-Tudo bem, mas quero saber tudo com detalhes!

-Está bem Naruto, até mais! - disse Kakashi puxando Sakura para irem embora.

Assim que saíram do prédio Hokage, o casal andou em direção a casa da médica.

-E então quer passar um tempinho comigo, não é? - o prateado brincou usando a frase que a kunoichi usou ha segundos atrás.

-Sim, quero sim, mas tenho plantão hoje - observou o amado de soslaio e riu quando o viu fazer uma discreta careta.

-É sério isso?

-O que? - a médica rebateu divertida, se fazendo de desentendida.

-Agora que não precisamos mais nos esconder, ainda tenho que esperar até a noite para nos curtirmos um pouco? Hoje é domingo!

-Esqueceu que sou médica? Nós mal temos folga!

-Sei que você é a melhor médica do mundo, mas o hospital de Konoha já tem a Tsunade e a Shizune. - dizia pegando a mão da amada e puxando, colando seus corpos.

Estavam à poucos metros da casa de Sakura e a rosada estava adorando a cara de carente do mais velho. Nunca havia visto esse lado amoroso e carente do ex-sensei, ainda era estranho estar abraçando aquele homem que sempre adimirou e que considerava tão lindo e sexy.

A pegada dele era como ela sempre imaginou, visto que tantas mulheres caíam a seus pés. Muitas dariam qualquer coisa para estar no lugar dela.

-Não adianta reclamar e implorar. Tenho que ir pro meu plantão.

Kakashi suspirou derrotado e aceitou enfim.

-Está bem! Por enquanto vou treinar um pouco com a Sarada. - Sakura assentiu e ambos entraram na casa da médica.

O mais velho observou o cômodo e sorriu baixando a máscara. Puxou Sakura mais uma vez, colando seus corpos e seus lábios aos dela em um beijo carinhoso. O beijo era lento, porém forte e preciso, a boca experiente do shinobi sempre atiçava o corpo e o coração da kunoichi. O beijo era apaixonante e o prateado perdia cada gota de sanidade que tinha, cada vez que iniciava uma nova investida, sugando a língua e os lábios de Sakura.

A kunoichi adorava o jeito possessivo que o mais velho a agarrava, forte, porém carinhoso. A boca dele era doce, cativante, única, seu corpo era facilmente domado por ele e já podia sentir uma necessidade sufocante de ama-lo ainda mais, de uma forma íntima.

-Mamãe? Tio Kakashi? - Sarada apareceu na sala com um sorriso de canto e com os braços cruzados.

O casal se separou ofegante e Kakashi subiu a máscara segurando-se para não rir da cara que Sakura estava fazendo.

-Filha, eu posso explicar...

-Vocês vão ficar juntos? - perguntou esperançosa.

-Vamos sim! - Kakashi respondeu sorrindo.

-Kakashi! - Sakura não queria que ele fosse tão direto.

Sarada correu abraçando Kakashi, que retribuiu o carinho, enquanto que Sakura ficava boquiaberta com a cena. Sarada soltou Kakashi e abraçou a mãe.

-Estou tão feliz que vocês vão ficar juntos!

-Verdade filha? Você não ficou brava?

-Brava? Mamãe, era o que eu mais queria! Ve-los juntos! Eu adoro o tio Kakashi!

O prateado sentiu-se bem ao ouvir aquilo, começava a se sentir parte da família e estava absurdamente feliz em poder amar a ex-aluna. Ainda era estranho e confuso, em toda a sua vida havia se apaixonado apenas uma vez. Um amor platônico, que nunca pode se envolver, de certa forma, imaginava que o amor por Sakura também seria, mas para sua total surpresa e alegria, estava podendo viver intensamente esse sentimento.

-Já que sua mãe vai trabalhar, nós vamos aproveitar para continuar treinando seu chidori! - Sarada sorriu assentindo e correndo para o jardim de trás da casa para se aquecer e deixar o casal a vontade.

Kakashi voltou seu olhar para Sakura e a mesma enrubesceu ao notar o olhar profundo do ex-sensei que se aproximava lentamente. Um arrepio se espalhou por seu corpo ao receber beijos no pescoço pelo shinobi.

-Bom plantão! - sussurrou no ouvido da rosada e seguiu para onde Sarada estava.

Assim que o shinobi se foi, Sakura soltou o ar dos pulmões que nem notou que estava prendendo.

...

-Esse homem me deixa fora de órbita! - Sakura suspirou enquanto Ino dava gritinhos de euforia.

-Amiga, estou tão feliz, tão eufórica, tão contente...quem diria que você conquistaria o coração do maior gostoso de Konoha!

-E o Sai? - Sakura alfinetou brincalhona.

-Meu Sai é único, mas também não sou cega, testa! - fitou o relógio da sala de Sakura e levantou-se - vou indo, ainda tenho alguns pacientes para atender antes de ir pra casa e... - lembrou-se de algo - vou pedir para te trazerem uma sacola que eu trouxe comigo, está na minha sala.

-E o que seria?

-Uma langerie! O que mais seria? - Ino dizia como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, fazendo Sakura corar com o motivo do presente.

Ino saiu sorridente da sala, deixando a amiga perdida em pensamentos. Minutos depois, Sakura ouviu batidas na porta e murmurou um "entre".

-Sakura!

-Oi Shizune, aconteceu alguma coisa?

-Só um paciente muito exigente! Quer que você avalie o filho dele.

-Peça para ele vir. - disse a rosada levantando-se curiosa para saber quem seria.

-Boa tarde, Sakura! - aquela voz suave e tranquila era inconfundível.

A rosada abriu um sorriso e cumprimentou a figura ilustre a sua frente.

-Gaara!

-Que bom te ver, quero que conheça meu filho, Shinki.

-Olá Shinki, muito prazer conhece-lo! - o rapaz fez uma reverência.

-Igualmente.

-A que devo a visita? - dizia pedindo para ambos sentarem.

-Shinki não tem se sentido muito bem e aproveitei que vim para a reunião dos kages para consulta-lo com você. Só confio na Tsunade e em você para tal.

Sakura avaliou o garoto e pediu alguns exames que ficaram prontos em uma hora.

-O chakra dele está demorando mais tempo que o normal para repôr. Ele tem treinado muito?

-Exaustivamente. Ele cobra muito de si mesmo.

-Bem, sei que treino é importante, mas deve tirar pelo menos cinco dias para descansar um pouco. - a rosada dizia escrevendo em um papel - aqui está, siga essa alimentação e descanse. Em pouco tempo estará melhor para recomeçar o treino e não se esgote tanto. - Shinki concordou e Gaara sorriu discretamente.

-Espere por mim lá fora, Shinki, logo vamos embora.

O rapaz levantou-se em uma reverência e se foi.

-Ele é tão calado quanto você - Sakura comentou e Gaara concordou.

-Como vão Sarada e Sasuke?

-Sarada está bem, está treinando seu sharingan com Kakashi, já Sasuke, faz anos que não o vejo e estamos divorciados - Gaara arregalou os olhos.

-Divorciados?

-Assinei os papéis hoje cedo... - batidas foram dadas na porta - entre!

-Doutora Haruno, aqui está a sacola que a doutora Yamanaka me pediu para emtregá-la! - dizia a enfermeira entregando a sacola, enquanto o rosto da médica ganhava uma coloração avermelhada.

-Obrigada...Marin...

-Por nada! Com licença!

-Desculpe Sakura, mas é realmente estranho saber dessa notícia.

-Pois é, eu sei porque, mas acredite, estou bem melhor assim.

...

Após um longo dia de trabalho, Sakura chegou em casa e tomou um demorado banho. Relaxou os músculos e suspirou aliviada. Quando chegou Sarada não estava em casa, mas avisou que estaria com os companheiros de time.

A médica saiu do banho enrolada em uma toalha e fitou a sacola da Yamanaka, soltando um suspiro. Decidiu experimentar a langerie vermelha e soltou uma risada incrédula ao se ver no espelho. A peça era rendada, bem sexy e com cinta-liga.

-Só podia ser presente da porca mesmo! - resmungou.

Um rubor começou a tomar conta de sua face, ao lembrar para qual finalidade aquela peça lhe fora presenteada pela amiga. Um frio na barriga apareceu e seu corpo se arrepiou com a idéia de ter os carinhos mais íntimos de seu ex-sensei. Sentiu sua intimidade se contrair com aqueles pensamentos impuros e logo se repreendeu.

-Mamãe cheguei!

Sakura ouviu a filha gritar e logo colocou um hobby por cima da langerie e desceu.

-Oi filha! - a abraçou - como foi o treino com Kakashi?

-Foi exaustivo! Ele é bem exigente mesmo, mas olha! - a jovem formou o chidori - aprendi a técnica!

-Parabéns filha! Sabia que iria conseguir!

-Agora vou me banhar e dormir, estou exausta! - dizia desfazendo o chidori e indo em direção às escadas.

-Não vai jantar?

-Comi rámen com os garotos! Boa noite, mamãe!

-Boa noite filha - sorriu e subiu para seu quarto.

Ao entrar trancou a porta e foi ao guarda-roupas para pegar uma roupa para dormir, quando escutou batidas na janela do quarto. Estranhou aquilo e abriu as cortinas, sentindo o corpo gelar ao ver seu amado ali, sorrindo. Abriu a janela e Kakashi entrou tranquilamente, vendo-a fechar a janela novamente.

-É estranho te ver sem a bandana e o colete - Sakura disse ao se virar para Kakashi - você fica ainda mais bonito assim! - o prateado sorriu de canto.

-Então eu sou bonito é? - se aproximou agarrando a cintura da rosada e estremesseu ao sentir algo parecido com uma langerie, por baixo do pano do hobby que Sakura usava.

O prateado viu a rosada arregalar os olhos e corar.

-O que é isso, linda? - disse, começando a desamarrar o hobby da rosada e lentamente foi abrindo e deslizando a peça pelo corpo da jovem.

Ao expor o corpo da amada, gemeu e arfou ao ver a peça íntima sedutora. Retirou a máscara totalmente e jogou na cama de Sakura.

-Assim você quer me enlouquecer! - sussurrou.

-Kakashi... - saiu mais como um gemido, carregado de desejo ao sentir as mãos ásperas e grandes do shinobi acariciando sua pele.

-Não fala nada...ou melhor, vou te fazer apenas dizer meu nome - decretou em um beijo ardente.

[...]


Notas Finais


Um pouquinho do próximo capítulo

"[...] Kakashi beijava Sakura com nescessidade e impaciência, a guiando até a cama e deitando-a, ficando por cima dela sem interromper o beijo. Desceu beijos pelo queixo dela e por seu maxilar até chegar na orelha e depositar uma mordida leve e sensual no lóbulo.

Retirou sua própria blusa preta de mangas e Sakura deslumbrou aquele tronco definido e másculo, com algumas cicatrizes espalhadas.[...]"

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...