1. Spirit Fanfics >
  2. KAKASAKU : Um Amor que surgiu >
  3. Primeiras Descobertas

História KAKASAKU : Um Amor que surgiu - Primeiras Descobertas


Escrita por: Biiaguiart

Notas do Autor


Oiiii pessu!!!

Já estou aqui e ainda é domingo heim!!!

Estou caindo de sono então sem mais delongas vou deixa-los aproveitar o capitulo, beijo grande no coração!!!!!!

Espero que gostem !!!!

<3

Capítulo 6 - Primeiras Descobertas


 

***Hatake Kakashi***

Kakashi terminou de comer e logo subiu a máscara virando-se para Sakura. Que ao olhar para ele voltou a agir estranho. “O que tinha acontecido naquele banheiro?” Kakashi não fazia ideia do que ela ficou, tanto tempo, fazendo lá dentro. Ela não dormiu como disse porque não estava com olhar sonolento… Nem agiu de forma que alguém que acabou de acordar agiria… Ela poderia ter passado mau… Mas ela deu uma descarga rápida, e o banheiro não estava com nenhum cheiro diferente. Fora que ela poderia se curar facilmente de alguma má digestão ou coisas assim… Não fazia sentido!

 

-Posso te ajudar com a louça pelo menos sensei? - Disse sorrindo depois de terminar de comer. Antes que ele pudesse responder ela já tinha levantado e juntado os pratos e rashis para levar para pia.

 

-Já está ajudando né… Depois de dormir bastante vejo que está com as energias restauradas - Provocou

Sakura claramente ficou em choque com a provocação. Mas como esperado, ela se saiu bem com uma boa desculpa.

 

-Pois é sensei, somos ninjas! Temos que nos recuperar rápido! - Boa resposta, ele pensou - Falando nisso, preciso tirar os pontos do seu corte na costela, eu ia tirar no hospital, mas achei melhor fazer isso aqui mesmo, depois que você estivesse alimentado! - Era oficial. Ela estava mesmo tramando alguma coisa, o jeito que ela falava e aquele sorriso não negava! Mas o quê?!

 

-Tudo bem, e depois disso, vamos para a biblioteca! - Disse cedendo ao seu joguinho


-
 

Kakashi se sentou na sua cama e tirou a camiseta. Ele não pôde evitar a expressão de dor ao fazer tal movimento, fazia tempo que ele não voltava tão machucado assim de uma missão. Era estranho estar sem camisa dentro de seu quarto a sós com a Sakura, mas ele sabia que era o trabalho dela, e já não aguentava mais aqueles pontos.

 

-Sensei, assim que eu tirar os pontos pode ser que sangre um pouco, foi uma ferida bem profunda. Então vou pegar uma bacia com água no banheiro tá?

 

-Só não vai dormir de novo hein! - Disse provocando novamente


Dessa vez Sakura não demorou tanto e voltou com um sorriso malicioso de lá de dentro. Mais uma vez Kakashi apenas observou, ela estava com três pergaminhos amarrados em sua cintura, e com a bacia de água nas mãos.. De novo, Kakashi estranhou os pergaminhos e a expressão da garota.

 

-Sakura se sentou ao lado dele e passou os dedos em volta da ferida com uma cara de pensativa. Apesar de doer um pouco, Kakashi gostava do toque dela em sua pele. Mas tentava não demonstrar expressão nenhuma, a máscara ajudava muito nesses momentos.

 

-A senhora Tsunade é realmente uma ninja médica brilhante. Nenhum hematoma interno, quase nenhum inchaço, o tecido de seus órgãos já estão praticamente curados, só falta a cicatrização da pele agora! Realmente brilhante. - Kakashi ficou surpreso por ela fazer todas essas observações com apenas um toque - Vamos lá sensei, agora pode ser que doa um pouco…

Poucos segundos depois de dizer Sakura começou a puxar o fio que deslizava da pele de kakashi como se fosse uma linha saindo de um tecido. Uma dor absurda tomou conta dos seu sentidos, quando esse procedimento era feito no hospital, normalmente ele ainda estava sob efeito de anestesia e mesmo assim sentia dor, sem anestesia então, era impossível não gemer de dor, mas Kakashi se esforçava para conter seus sentimentos. De um momento pra outro ele não sentia mais que estava com Sakura ali, inúmeras pontadas e ardências faziam com que ele não conseguisse mais disfarçar sua expressão agonizante.


 

*Haruno Sakura***


 

Era realmente de cortar o coração aquele olhar do Kakashi sensei. Sakura estava fazendo o possível para não machucar, mas aquela ferida era grave, era incrível ele estar ali, cozinhando e andando normalmente depois de apenas duas semanas. Após remover todo o fio de dentro da pele do sensei, começou um pequeno sangramento de leve nas extremidades do corte. Sakura pegou gases, molhou um pouco e passou delicadamente sob as feridas. Kakashi fechou os olhos com força e deu uma truncada brusca em seu corpo. Tadinho…

 

- Calma sensei… Está doendo assim porque ainda não cicatrizou por completo… Contém chakra nesses fios que fizeram cicatrizar mais rápido, mas ainda sim não é como uma cicatrização natural.  

 

Kakashi levou seu olhar de encontro com o dela como quem agradecia, mas ainda sim não disse nenhuma palavra. Aquele olhar realmente mexia com ela.

 

-Bom, que isso sirva de lição para você! Para ver se faz você parar de ir nessas missões suicidas! - Sakura precisava conversar com ele para mantê-lo distraído. Ainda que ele não respondesse.


 

Depois que ela acabou de limpar bem o local fez um curativo e um ninjutso para parar aliviar a dor e melhorar o processo de cicatrização. Kakashi foi aliviando a tensão de seus ombros e sua expressão foi voltando ao estado sereno que tinha normalmente.

 

-Eu vou fazer esse ninjutso de novo no final do dia, se não você não vai conseguir dormir. A dor provavelmente já passou mas se você pressionar a ferida, ainda que com o peso do seu corpo vai machucar bastante.


 

-Ufa, achei que não ia acabar mais. Doeu mais do que na hora que eu fui golpeado - Disse rindo.

 

-Ah Kakashi sensei, não faça drama, você já passou por coisas muito piores vai!

 

-Pior que já mesmo… E as piores delas não envolvem dores físicas - Sakura se levantou pensando se aquele seria o momento para perguntar do seu passado. Mas achou melhor não, então pegou a blusa do Kakashi que estava ao lado deles, e parou na frente dele

 

-Levanta os braços, vou te ajudar com isso - Kakashi obedeceu, ainda olhando-a no fundo dos olhos. Sakura não sabia pôr em palavras o quanto ela gostava daquela proximidade, o quanto era bom poder cuidar dele...





 

***Hatake Kakashi***

 

Quando chegaram na biblioteca, Kakashi já não sentia dor alguma na ferida, e o incômodo dos pontos já tinha passado também. Ele não pode disfarçar que gostou de ter ela ali com ele, cuidando dele, sendo amiga dele… Fazia muito tempo mesmo que não era próximo assim de alguém. Talvez nunca tenha sido tão próximo na verdade. Kakashi foi diretamente para um corredor específico da biblioteca e pegou três livros enormes e soltou em cima da mesa que Sakura escolheu para eles sentarem.

 

-Certo! Vamos lá… Você sabe que desde que Orochimaru saiu da aldeia da folha ele passou a ser problema nosso, por isso tem sido perseguido seja por ninjas ambu, ou por outros jounins habilidosos.

 

-Sim sensei! Mas o que tudo isso tem a ver com seu esconderijo atual?

 

-Para ele não ser pego, ele vem usando vários pontos estratégicos como esconderijo. Como uma cobra que depois de um tempo troca de pele. Desde que o Sasuke partiu eu já estive em dois, ambos sem provas ou informações realmente úteis. Porém depois de pensar muito a respeito eu percebi que eles tinham suas similaridades.

 

-Entendi, então temos que analisar esses livros e encontrar suas semelhanças! E assim podemos prever qual será seu próximo passo!! - Sua observação fez Kakashi lembrar porque ele vira tanto potencial nela anos atrás.

 

-Exato! Porém pode ser que sejam apenas coincidências dos últimos dois esconderijos, pode ser que todos estes registrados aqui, não tenham nenhuma semelhança.

 

-Bom, não vejo outra opção se não tentarmos né? - Sakura estava muito animada, Kakashi achava que devia ser pela ideia de trazer Sasuke voltar.

 

-Certo vamos começar então.

 

Muitas páginas se passaram e muitas horas também, Sakura e Kakashi tinham analisado palavra por palavra daqueles livros e anotado tudo o que pudesse ser útil, cada um em um caderno. Eles não conversavam muito e estavam bastante focados. De vez em quando Kakashi percebia que Sakura estava olhando para ele disfarçadamente. E às vezes ele se pegava fazendo o mesmo. Ele observava como seus olhos reagiam de acordo com cada frase que ela ia lendo, e observava também sua expressão de alegria quando encontrava algo que pudesse ajudar e já começava a anotar tudo… Logo voltava para a realidade, e tentava não se questionar o porquê ele não conseguia parar de pensar nela.

 

***Haruno Sakura***

 

Ao sair da biblioteca os dois estavam bem quietos… Pensativos. Sakura tinha adorado aquele dia, tinha adorado passar horas ao lado dele mesmo que sem dizer quase nada, apenas notando o formato de seu maxilar e tentando imaginar como ele era sem a máscara. Para sorte dela, ele usava uma máscara não tão grossa e bem colada ao rosto o que facilitava na tentativa de decifrar seus traços. Era praticamente impossível se manter concentrada, mas quando pensava no Sasuke o fazia, e de fato conseguiu anotar bastante coisa!

 

-Tivemos um dia bastante produtivo, não? - Disse a Sakura quebrando aquele silêncio até que gostoso.

 

-Pois é, quero dar uma lida em tudo que anotamos antes de levar para Tsunade… - Kakashi colocou as mãos no bolso e começou a andar, Sakura seguia seus passos ao seu lado. - Levar essas anotações sem uma estratégia de ação só vai deixá-la nervosa por ter que pensar nisso para nós.

 

-Tem razão sensei. Ser Hokage consome demais o tempo dela, vou deixar as minhas anotações com você então, acho que serão mais úteis em suas mãos. - Sakura disse lhe entregando aquele pequeno caderninho vermelho

 

-Tudo bem, se quiser posso ler hoje de madrugada e amanhã te entrego os dois para você ler também!

 

-Nhaa sensei, deixo com você! Já fica como garantia que você vai repousar, já fazem três dias que não encontro a Tsunade…- A noite estava realmente agradável - Ela pega muito pesado quando demoramos para nos encontrar - disse rindo com uma certa conformidade.

 

-Há entendo… Quer que eu te acompanhe até sua casa? - Sakura sentiu uma boa e nostálgica sensação quando ele disse isso, se lembrou de quando ele a treinava, e sempre levava ela para sua casa… Não que alguém fosse mexer com ela, ou que alguém fosse fazer alguma coisa mas só pela companhia mesmo.

 

-Sensei dessa vez vou ter que recusar - Sakura se surpreendeu com a expressão de tristeza nos olhos de Kakashi, e para acalma-lo continuou. - Eu é que vou te acompanhar até sua casa. Ainda preciso aplicar meu ninjutso, caso contrário você não vai conseguir dormir essa noite.


 

-Verdade sou sua lição de casa! - disse voltando a sorrir. Sakura queria sempre ter lições de casa assim!!



 

Chegando lá, Kakashi sentou-se de novo na cama e tirou a camiseta, dessa vez ele não fez nenhuma expressão de dor o que tranquilizou Sakura, fazendo-a notar seu corpo despido em sua frente, se esforçou muito para não corar naquele momento mas não sentiu muito sucesso na tentativa. Então rapidamente sentou ao lado dele, onde ele já não podia mais ver seu rosto. Então. Ela começou a aplicar o ninjutso. Suas costas eram largas e bem branquinhas. Sakura sentiu vontade de toca-las, mas sabia que medicamente falando não havia necessidade, então apenas seguiu imaginando qual seria a textura de sua pele.

 

Quando acabou, Kakashi rapidamente recolocou a camiseta e se virou para ela.

 

-Não queria que fosse embora sozinha… O mínimo que eu posso fazer por você depois de tudo é te levar para sua casa - Sakura se surpreendeu com a forma de quebrar o silêncio

 

-Kakashi tá tudo bem!! Você já me fez almoço! Fora que eu volto até mais tarde dos treinamentos com a Hokage! Meu trabalho é fazer você repousar, então peço que se deite! - Disse sorrindo, sentiu vontade maior de rir quando percebeu que Kakashi tinha corado um pouco com seu comentário.

 

Sem ter vontade de o fazer Sakura foi embora. No caminho só pensava nele. Naquele dia que eles tiveram. Sua tristeza por ir embora só era interrompida pela alegria de ter conseguido pegar o livrinho do Kakashi sem que ele percebesse. Ela não achou que daria certo selar o livro junto com seus pergaminhos medicinais… Sakura sabia que Kakashi estava desconfiado mas preferia acreditar que ele não fazia ideia do que tinha acontecido.

 

Chegando em casa jogou a bolsa em cima de sua escrivaninha e pegou o pergaminho que ela tinha selado o livro, sem pestanejar caiu de bunda na cama, abriu o livro e continuou com sua leitura… No início do segundo capitulo Sakura se surpreendeu com uma “cena” de beijo entre os dois protagonista, as palavras utilizadas para descrever aquele beijo, não tinham medo de serem vulgares o que fazia Sakura sentir vergonha por estar lendo aquilo, por outro lado eram tão verdadeiras, faziam existir tanta sinceridade e química entre os personagens que ela não conseguia parar de ler. Será que seria daquela maneira quando ela beijasse alguém pela primeira vez? Ela sempre sonhou em dar seu primeiro beijo no Sasuke, mas depois de ler aquilo outra pessoa veio a sua mente. “Devo estar louca, isso nunca aconteceria” “Só estou pensando isso porque passamos o dia juntos”. E então voltava a sua leitura. Os personagens estavam indo um pouco além dos beijos o que deixava Sakura muito curiosa e um pouco tímida.

 

“ Eu já não podia mais me conter. Aqueles lábios, Aquele corpo. Depois de tudo que passamos em fim eram meus. En fim podia senti-la em meus braços. Sem parar de entrelaçar minha língua com a dela, desci minha mão de sua nuca, sentindo todas suas curvas. Parei na cintura e coloquei as mãos por de baixo de sua blusa. Ao sentir, seus pelos se arrepiaram fiquei louco. Seu olhar entreaberto me olhando, me seduzindo. Pedindo por mais. sem me segurar mais apalpei seus seios com um toque selvagem e delicado. Ela era uma delicia!...”

 

Sakura fechou o livro incrédula.

 

AQUELE IDIOTA DO KAKASHI SENSEI!!! - Gritou - Não acredito que é essa porcaria que ele fica lendo! Romance… Romance uma ova! - Sakura virou de costas para o livro e ficou refletindo.

O que a deixava mais puta era o fato de ela ter gostado do livro. De ter cogitado em viver aquelas coisas com alguém. Com ele. Sakura jamais admitiria uma coisa dessas. Mas o que será que aconteceu depois… “Será que eles…?”.... “Eles passaram por tanta coisa, e finalmente estavam sozinhos sem ninguém poder criticar”

O que eu estou pensando!! Não posso continuar lendo essa pornografia, jamais vou saber o que acontece e PONTO!! - Disse decidida mas depois de meio minuto voltou a pensar nos personagens e no enredo da história. - Nhaa… O que está acontecendo comigo??

 


Notas Finais


Sakura ficou P da vida!!!!!!!

Mas sera que ta brava com ele, ou com ela mesma por ter curtido o livrinho proibido????


Beijoooooos, logo logo tem mais :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...