História Kakashi e a filha de Orochimaru - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Deidara, Hidan, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kisame Hoshigaki, Konan, Kurenai Yuuhi, Nagato, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Sasori, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju, Yamato, Zetsu
Visualizações 33
Palavras 1.249
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sim, eu sei que sumi kkk.
Problemas pessoais com o namorado é um assunto tenso..
Enfim, trouxe o capítulo e espero que gostem <3

Capítulo 16 - Exame Chuunin (Parte 1)


2 meses depois. Joyki acordou no horário costumeiro, por volta das 8h da manhã, olhou para o lado e viu o marido ainda dormindo. Suspirou pesadamente e se levantou da cama. Como foi a primeira a acordar então ela fez o café da manhã.

________________________

- Mieko, vamos logo ou você quer se atrasar para a terceira fase? - Indagou Joyki olhando a filha. Já haviam tomado café da manhã e vestido seus uniformes.

- Tou-San, mas você acha que eu consigo? - Indagou Mieko ignorando a mãe.

- É claro que sim bonequinha! O Naruto indicou o seu time por que vocês são talentosos - Sorriu o logo deu um beijo na esposa.

- Você vai lá? - Indagou Joyki. Itachi assentiu.

- Meus genins também vão participar - Disse Itachi.

________________________

- Yo Naruto-Sensei ! - Disse Mieko correndo até o loiro.

- Yo pequena! - Se abaixou e abraçou a criança - Yo Joyki-Sensei! - Sorriu para a mulher que tinha uma prancheta na mão.

- Naruto, não precisa me chamar de Sensei, você agora é um Jõnin assim como eu - Desviou os olhos dos papéis e observou o antigo aluno.

- Kaa-San! O que você veio fazer aqui? - Indagou Mieko.

- Ajudar no exame Chuunin, e assistir a sua luta também - Respondeu calmamente olhando a filha brincar com o cabelo do loiro.

- Seu cabelo é engraçado - Mieko sorriu para Naruto que logo colocou a menina nos ombros.

- O Sasuke vai vir mais tarde e a Sakura está ajudando no hospital, provavelmente ela não vai vir - Naruto informou. Joyki assentiu.

________________________

Estava na hora de começar o exame, todas as equipes estavam alí. Faltando um Sensei apenas, pra variar o Sensei atrasado era o Kakashi. Logo que o prateado chegou, Joyki resolveu começar o bendito exame.

- Parabéns por passarem para a 3° fase do exame Chuunin, como vocês já devem saber, a 3° fase consiste em lutas contra adversários tanto de sua própria vila quanto adversários de vilas aliadas. Sem mais enrolação vamos apresentar os classificados para a 3° fase - Joyki estava visivelmente incomodada por ter sido escolhida a dedo pela Hokage para comandar o exame, e também estava bastante entediada, os candidatos não pareciam muito promissores. Respirou fundo e olhou sua prancheta. - Time 3 da aldeia da Areia, Seneko Tanaka, Hikito Watanabe e Naomi Akasuna. Time 15 da aldeia da Folha, Takashi Nakamura, Henero Hyuuga e Tsumi Kato. Time 4 da aldeia da Névoa, Menma Sasaki, Yoroi Inoue e Yumi Kimura. Time 8 da aldeia da Folha, Chouta Akimichi, Shikamu Nara e Inoria Yamanaka. Time 1 da aldeia da Nuvem, Ataru Yamazaki, Ukon Bee e Yumi Ikeda. E para finalizar, time 7 da aldeia da Folha, Hiroki Sarutobi, Hiroshi Hatake e Mieko Uchiha - Olhou para os grupos enfileirados e suspirou - Alguma pergunta?

- E-Eu - Yumi levantou a mão - Você vai ser a instrutora do exame?

- Isso mesmo. Mais alguma pergunta? - Olhou para os Gennin que por sinal pareciam bem tensos mas não levaram a mão - Ótimo, vejamos, a primeira luta será... - Olhou a prancheta e logo olhou para Itachi - Takashi Nakamura vs Yoroi Inoue, deem um passo a frente, o restante limpem a área e vão para o piso superior - Os dois se puseram em frente à ela e esperaram novas ordens enquanto ou outros subiam as escadas junto de seus Senseis - Se eu considerar a luta irrelevante ou um canditado estiver sem condições de continuar eu posso parar a luta, não vou permitir desistências, agora comecem.

_______________________

A maioria das lutas já haviam terminado, alguns empates aconteceram e também algumas vitórias rápidas. Faltavam apenas duas lutas, todos queriam ver o lendário Sharingan em ação, o que estava demorando muito, Mieko também já estava impaciente, nenhum membro de seu time havia lutado e só teriam mais duas lutas, consequentemente um deles iria lutar agora.

- Hiroki Sarutobi vs Ukon Bee - Joyki olhou para a arquibancada e viu os genins descerem calmamente. Asuma até se animou para ver o filho lutar - As regras vocês já ouviram, comecem - Joyki se retirou da arena e se juntou à Itachi.

Na arena :

- Nunca pensei que fosse lutar contra alguém como você, enfim eu vou vencer de qualquer jeito - Disse Ukon. Hiroki ignorou e pegou uma kunai. Correu na direção do adversário, Hiroki deu vários chutes e socos que foram facilmente desviados por Ukon. Em um dos chutes, Ukon segurou a perna de Hiroki e o jogou para o outro lado da arena, sorriu debochado e foi até o garoto. Se preparou para dar um soco em Hiroki, mas quando aproximou sua mão do rosto dele, simplesmente desapareceu deixando apenas uma rasa fumaça branca.

- Um clone? - Olhou para trás procurando por Hiroki mas não conseguiu ter reação alguma vendo o garoto cerrando os punhos e lhe dando vários socos no rosto até cair no chão atordoado.

Na arquibancada :

- Acha que devo parar a luta? - Indagou Joyki olhando para Itachi.

- Se as coisas ficarem piores... - Respondeu calmo. Sem que ninguém percebesse, Itachi abraçou a cintura da mulher e voltou sua atenção para a luta.

Na arena :

- Você devia diferenciar um clone de um adversário real - Disse Hiroki debochado. Se aproximou para tentar bater mais em Ukon mas sua mão foi segurada.

- Não tem necessidade disso! - Disse Joyki. Hiroki se afastou e assentiu.

- Desculpe - Disse em um tom baixo.

- O vencedor dessa luta é Hiroki Sarutobi - Disse Joyki calma porém totalmente desinteressada. Já era ruim não poder fazer missões devido ao "ocorrido" com seu pai, cuidar do exame Chuunin então... 

Ukon foi atendido pela equipe médica e retirado da arena enquanto Hiroki subiu as escadas e foi até seu pai. Joyki revirou os olhos e pegou a sua prancheta, deu uma olhada e sorriu de canto.

- Vamos fazer uma pausa, aproveitem o tempo para descansar - Fez um pequeno sinal para Itachi vir até ela. Os genins juntamente com os Senseis sentaram nas escadas e começaram a conversar.

- O que foi? - Indagou Itachi quando se aproximou de Joyki.

- A próxima luta é a de Mieko - Olhou de soslaio para o homem que quase teve um ataque do coração.

- M-Mas como assim? E se ela se machucar? Ou até mesmo morrer? - Itachi parou de falar quando percebeu que a mulher estava quase explodindo para não rir.

- Itachi, ela não vai se machucar... muito, e com certeza não vai morrer, acha que eu deixaria isso acontecer? Pare de se preocupar tanto, só quis te avisar agora pra você não desmaiar na hora da luta - Riu e tornou a olhar a prancheta.

- Como pode estar tão tranquila? É nossa filha que vai lutar, se ela se machucar a culp... - Um ligeiro soco no estômago de Itachi fez com que ele fechasse a matraca.

- Sua boca é melhor quando está colada na minha - Joyki sussurrou no ouvido dele.

- Já entendi o recado - Colocou a mão na barriga olhando ameaçadoramente para a mulher que ria em sua frente.

- Bom, agora falando sério, Mieko vai lutar com um oponente problemático... - Joyki colocou uma mecha do cabelo negro atrás da orelha. Nem perceberam uma pessoa de cabelos brancos e olhos negros os observando pelo andar de cima.

_______________________

- Ótimo - Disse Joyki chamando a atenção dos presentes - Vamos para a última luta de hoje - Olhou rapidamente para a filha - Mieko Uchiha e Hiroshi Hatake!


Notas Finais


Próximo capítulo vai sair em brevee... <3
Espero que tenham gostado e até a próxima ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...