1. Spirit Fanfics >
  2. Kakashi e Sakura.- O Renascer da Flor.- Segunda temporada. >
  3. Viagem.

História Kakashi e Sakura.- O Renascer da Flor.- Segunda temporada. - Viagem.


Escrita por: ParkFabiJeon

Notas do Autor


❤️

Capítulo 5 - Viagem.


Fanfic / Fanfiction Kakashi e Sakura.- O Renascer da Flor.- Segunda temporada. - Viagem.

Alguns dias depois, Sakura e Kakashi e as crianças, estavam embarcando rumo a uma viagem para o Canadá para puro descanso e paz, tudo tinha que ser perfeito. Durante todo o trajeto, os bebês ficaram tranquilos e quentinhos. Chegando ao local, Sakura sente os flocos de neve cair sobre seu rosto.

-Sakura: É tão... magnífico isso.

-Kakashi: Você não viu nem a metade meu amor.-sorri.

Ambos sorriem um para o outro e seguem para um hotel cinco estrelas, onde a diária era quase surreal, mas com uma vista direto para a quadra de patinação aberta que lá tinha, o que logo trouxe memórias nostálgicas para a rosada.

-Kakashi: Você quer patinar meu amor?

-Sakura: Muito!. Sabe Kakashi, eu iria ser uma patinadora profissional antigamente.

-Kakashi: Sério?!. E porque desistiu desse sonho?

-Sakura: Bom, na nossa família isso era algo muito"ridículo" aos olhos dos outros membros. Eu tive essa vontade, depois de assistir Yuri On Ice, um anime muito belo. Como eu era pequena, meus pais cumpriram esse meu sonho, mas logo que completei 16 anos, eles me tiraram do grupo, fiquei tão triste.

-Kakashi: Nossa meu amor...sabe, porque você não continua esse sonho?

Sakura vira para ele perplexa.

-Sakura: Olha pra mim, eu já sou mãe e médica, não posso largar tudo assim.

Ele segura o rosto dela com as duas mãos, fazendo a mesma fazer beicinho.

-Kakashi: Nada disso é barreira para uma mulher como você, maravilhosa e exemplar para os nossos filhos. E aliás, eu estava pensando em me afastar um pouco do hospital, tirar umas férias mais prolongados, e assim, você poderia treinar a vontade. 

-Sakura: Eu quero Kakashi, quero muito realizar esse sonho por completo.

-Kakashi: Então eu vou te ajudar a realizá-lo.

Ele a abraça, e a mesma retribui fortemente. Após colocarem roupas quentes, eles levam as crianças para o rinque de patinação, e enquanto Kakashi se sentava com os bebês, Sakura se preparava para sentir aquela mesma sensação que a anos não sentia, o barulho do gelo, aquele frio na barriga, tudo estava vindo a tona. Após se vestir adequadamente, ela olha para eles que a observavam, e começa a andar pelo gelo, conhecendo o local, e com uma música de fundo, ela segue o ritmo e dá um show. Terminando ofegante, ela estando para voltar para eles, uma mulher desconhecida a para.

-Akira: Com licença, eu vi sua apresentação agora a pouco, você foi demais.

-Sakura: Obrigada.-meio sem jeito.

-Akira: Escuta, você está em algum grupo de patinação?

-Sakura: Ah não...eu só estou a passeio com a minha família.- aponta para eles.

-Akira: V-você tem filhos?! Com esse corpo?.

-Sakura: Sim, algum problema?.

-Akira: Não, pelo com, eu tenho um filho também, ele é muito fofo, assim como os seus. Mas, indo ao assusto, eu sou uma treinadora, e estava procurando novas candidatas, mas as que apareciam para o teste não possuem o mesmo equilíbrio que encontrei em você.

-Sakura: O que você quer dizer com tudo isso?.

-Akira: Aceita entrar para o meu time, e ser uma patinadora profissional?.

Por um momento Sakura gela, todas aquelas lembranças de quando teve que sair da patinação, vem a tona.

-Akira: Então, você aceita ou não?.

-Kakashi: Com licença, o que está acontecendo aqui?.

Kakashi segurava as crianças, cada uma em um braço.

-Akira: Você deve ser o marido dela. Prazer, me chamo Akira. Sou treinadora de patinação no gelo.

-Kakashi: Não brinca. Sakura você ouviu isso?!.

-Sakura: Sim, por isso que estou em transe. Espera, como posso saber que é verdade?.

Rapidamente a mulher pega o celular, e mostra fotos de quando ela ganhou o campeonato Mundial.

-Akira: Essa era eu quando jovem, mas com o tempo tive que mudar minha carreira. E agora estou montando uma equipe para vencemos o campeonato que está por vir. Você é ótima no que faz, precisa mostrar seu talento para o mundo.

-Sakura: Posso pensar no assunto?

-Akira: Claro que sim. Pegue meu cartão. Eu estou hospedada no hotel cinco estrelas aqui da frente, me procurem se precisar.

-Sakura: Claro...

Dizendo isso, Akira vai embora, deixando um silêncio entre os dois.

-Kakashi: O que você vai fazer amor?

-Sakura: Bom, primeiramente vamos sair daqui, as crianças precisam ficar mais quentes.

Eles voltam para o hotel, e o assunto surgi.

-Sakura: Eu vou aceitar Kakashi. Você vai me apoiar?

-Kakashi: Meu amor, que pergunta, é claro que sim. Em todas as suas decisões eu estarei lá, para te apoiar e encorajar. Você foi incrível hoje. Apesar que eu nunca teria imaginado uma mafiosa como patinadora do gelo.

-Sakura: É estranho né?

-Kakashi: Você é maravilhosa, por ter todos esses talentos, e foi isso que me encantou em você.

-Sakura: Obrigada meu amor.

Eles dormem abraçados,  e as crianças num Mini berço. Estava para ocorrer muitas mudanças na vida de Sakura, e eram ara melhores. No dia seguinte, ela aceitou o convite e começaria a treinar em Tokyo mesmo, com Akira e as outras garotas. Após tomarem café, eles deixam os filhos com a babá contratada e seguem para esquiar na neve, eles passam muitos momentos lindos e românticos, e ao final das férias, eles vão a um encontro num parque de diversões, era um sonho dos sonhos de Sakura.

-Kakashi: Você é muito eufórica, eu não consigo andar nem mais uma vez nessa montanha.-quase vomitando.

-Sakura: Você é muito fofo Kakashi, esse seu jeito é tão bonito.-sorri.

Kakashi não aguenta tamanha fofura e rouba um beijo dela, surpreendo a moça.

-Sakura: Você é muito espertinho né?.

Ela se aproxima mais dele, e inclinando seu rosto do dele, eles se beijam intensamente. Sakura senta no colo do mesmo, e ele passa umas das mãos na bunda abundante dela, a fazendo soltar um leve gemido. A rosada afasta o rosto dele, meio ofegante.

-Sakura: Acho melhor...pararmos por aqui...se  não eu não vou aguentar mais.-cora.

-Kakashi: Eu sei, nem eu vou aguentar tamanha gostosura que você é.-ofegante.

-Sakura: Esses dias você está bem safado né, está no cio é? Ha, há.

-Kakashi: Estou é louco por você.

Sakura sai do colo dele, e pega a mão do mesmo, o arrastando de volta para a montanha russa. De volta para Tokyo, Sakura iria se encontrar com Akira que a apresentaria para as outras garotas.

-Sakura: Estou anciosa para conhecer elas.

-Akira: É o mesmo com elas, venha elas estão ali.

Ao se aproximarem, Sakura logo iria se apresentar, mas congela ao ver quem estava lá, era Maya.

-Sakura: O que diabos ela está fazendo aqui?!-pensa.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...