1. Spirit Fanfics >
  2. Kakashi hatake e Hana Hirano >
  3. A missão

História Kakashi hatake e Hana Hirano - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá meus queridos leitores hoje estou criando um segundo caminho para a vila da Folha com a chegada de uma personagem criada por mim com muito carinho. Estarei aberta a ideias novas então fiquem à vontade nos comentários!Venha junto comigo embarcar nessa história. ❣️

Capítulo 1 - A missão


Fanfic / Fanfiction Kakashi hatake e Hana Hirano - Capítulo 1 - A missão

_Kakashi narrando_

Era um dia normal como os outros, nada de interessante, acabei de descansar de uma missão e já tem outra a caminho. Tsunade convocou minha presença em seu escritório e estou prestes a entrar e quando finalmente entro vejo que não estou só.

- Convoquei vocês aqui porquê faram uma missão de extrema importância para nossa vila. (Tsunade)  

- shibuki o líder da Vila oculta da cachoeira contratou nossos serviços para nós ajudarmos já que todos os seus jonins estão em missão e a vila está sem tutores para seus alunos. (Tsunade)

- Tá beleza então esse cara tá querendo que a gente saia daqui e vá pra vila dele pra dar aulas pra criancinhas? (naruto)

Já estava demorando... 

- naruto cala essa boca dessa a senhora hokage falar (sakura)

- escuta aqui naruto se quiser sair dessa missão fique a vontade, só espero que esteja pronto pra ajudar em todos os trabalhos de limpeza de nosso prédio e também do hospital. (Tsunade) 

Aquela ali sabe lidar com naruto, a sua expressão muda completamente. 

- O que pensei (Tsunade diz isso rindo da cara feia de naruto) 

- kakashi hatake, naruto uzumaki, sakura haruno sua missão é serem sensei das crianças da vila oculta da cachoeira e ajudarem no que for preciso, sua missão duraram 3 meses, estão despensados.

Estava me dirigindo a porta quando ela me chama novamente. 

- kakashi, shibuki me disse que havia chegado em suas terras uma garota de aproximadamente 16 anos, eles temen que ela seja ameaça e me ofereceu o triplo do valor dessa missão se eu a acolhece aqui.

- Isso pode ser uma armadilha para nossa aldeia. 

- Já cuidei disso,e recebi provas de que ela não é ameaça e sim uma forte arma. 

- O que? 

-isso mesmo, essa garota tem poderes absurdos desconhecidos por shibuki, se a acolhemos antes que ele descubra isso será um avanço e tanto. 

- quero que a traga em segurança para cá, use o que for preciso para não deixá-la fugir ou deixá-la sozinha. 

- essa é a garota, eles a deixaram em suas mãos assim que chegar lá. 

-  entendi. 

- confio em você kakashi. 

Agora tenho que me arrumar e encontrar com sakura e naruto, aqueles dois não me daram sossego e além disso estou um pouco preocupado quanto a essa garota tsunade fez questão de não entrar em detalhes talvez pelo fato de não me atrasar mais do que já estou.

       ~~~~~~~~~~~~~~~

Já estou vendo a raiva e a ansiedade estampada na cara daqueles dois, acho que jamais irão acustumar com a minha pontualidade (deboche)

- eiii kakashi sensei vamos logo (sakura)

Acho que ela só queria me apressar porque estava cansada de escutar o naruto, provavelmente reclamando do meu atraso ou da missão

- a vila da cachoeira fica a 3 dias daqui vamos nos apressar 

Digo isso ultrapassando os portões e observando as expressões de surpresa daqueles dois, escuto naruto resmungar que eu estava atrasado e agora estava querendo apressar todo mundo bom, eu já me acustumei com seu jeito e expresso um grande sorriso e um joinha pra demonstrar que escultei aquilo só pra deixá-lo sem graça, e bem que funcionou. 


Notas Finais


Vamos subir a #NetflixDublaNarutoShippuden lá no Twitter


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...