1. Spirit Fanfics >
  2. Kakashi-Nossa história >
  3. O sonho

História Kakashi-Nossa história - O sonho


Escrita por: Blit_zzz

Capítulo 14 - O sonho


Fanfic / Fanfiction Kakashi-Nossa história - O sonho

Acordo em um lugar escuro e silencioso, chamo por alguém, mas minha voz apenas ecoa na escuridão. Me levanto e tento achar a saída daquele lugar, mas quanto mais eu andava, mais em pânico ficava, pois ou aquele lugar era enorme ou eu estava andando em círculos.
Começo a ouvir barulhos distantes, barulhos que pareciam ser passos, então o pânico se transforma em medo. O barulho aumentava cada vez mais, fazendo com que eu caísse de joelhos no chão, fechando os olhos e cerrando os pulsos contra o corpo, eu deixava o sentimento de medo me tomar. Minha cabeça girava e meu coração batia cada vez mais rápido, parecendo até que queria sair do meu peito, os sentimentos dentro de mim se misturavam e tomavam conta de tudo, fazendo com que eu cerrasse os punhos e berrasse o mais alto que conseguia inutilmente, pois nada parecia adiantar.
Eu estava enlouquecendo e quando dou por mim, percebo que minhas mãos estava pressionadas contra minha garganta e minhas unhas perfurando minha pele, me fazendo berrar ainda mais e deixando o sangue escorrer pelo meu pescoço. Eu não sabia onde estava e nem o porquê estava ali, apenas queria acabar com aquela angústia o mais rápido possível e foi exatamente isso que eu fiz, depois de apertar minhas mãos contra minha garganta, senti que o ar começou a faltar em meus pulmões e meus olhos ficarem pesados, até serem fechados completamente. Meu corpo parecia leve, como se estivesse flutuando e uma paz me invadiu.

"Então isso é morrer?"

De repente, um clarão vem em minha direção, me fazendo abrir os olhos e perceber que o cenário a minha volta havia mudado, eu estava em um lugar aberto com escombros por toda a parte, fazendo parecer um cenário de guerra. Então algumas pessoas passam correndo por mim desesperadas, decido segui-las e ver o que estava acontecendo, elas param um pouco mais a frente, me permitindo ver uma das piores cenas que eu já havia visto em toda minha vida.
Vários shinobi de Konoha se encontravam mortos ou gravemente feridos e mais ao longe, consigo ver Hinata caída no chão, com algo fincado em seu peito e muito sangue a sua volta, desesperada, tento chamar por ajuda, mas ninguém parecia me ouvir, então decido eu mesma procurar por alguém.
Depois de andar por algum tempo, me deparo com uma pessoa presa em meio aos escombros. Decido ajudá-la, mas assim que me aproximo mais um pouco, consigo reconhecer uma cabeleira branca que balançava com a brisa.

- Kakashi! - Chamo por ele, mas não recebe nenhuma resposta.

Começo a chorar e correr até onde ele estava, mas em meio a alguns tropeços, acabo caindo e batendo a cabeça contra uma pedra, começo a chamar pelo meu amado, mas minha voz parecia não sair, então minha visão começa a ficar embaçada e eu sinto meus olhos se fecharem novamente. A imagem de Kakashi preso em meio aos escombros foi a última coisa que eu vi.


Abro os olhos assustada e percebo que eu havia voltado para aquele lugar escuro de antes, mas dessa vez eu havia escutado uma voz me chamar, uma voz grossa e firme.

- Ei, acorde!

- Quem está aí? - Pergunto olhando ao meu redor.

- Até que enfim você acordou.

- Que lugar é esse?

- Acho que essa não é a pergunta mais importante agora.

- Tem razão. Você é a voz da minha consciência ou algo do tipo?

- Basicamente isso. Você pode me chamar como quiser, isso não importa. - A voz parecia desanimada.

- Então foi você que me fez ter aquela visão agora a pouco?

- Não, eu estava dormindo tranauilamente quando você chegou aqui, mas vi quando você desmaiou. Então você começou a chorar chamar por aquele homem, Kakashi.

- O que será que foi essa visão? - Abaixo a cabeça e deixo um lágrima escorrer ao lembrar das cenas.

- O que foi que você viu?

Me senti um pouco estranha ao contar algo para alguém que eu não consiga ver, mas se aquela era a voz do meu consciente, então acho que não teria problema nenhum em contar.

- Deve ter sido apenas um sonho. - Falo depois de contar toda a minha visão.

- Não, isso é um aviso.

- Aviso?

- Sim. Você disse que todas as pessoas em sua visão estavam mortas ou gravemente feridas, inclusive pessoas muito próximas a você e provavelmente isso aconteceu por sua causa, fazendo com que todas as pessoas que você ama sofram.

- Por que você está dizendo que isso aconteceu por minha causa? Eu não fiz nada, estava apenas tentando procurar ajuda.

- Porque isso já aconteceu uma vez, não é? Com os seus pais.

- Como você sabe sobre isso?

- Eu sei de tudo o que acontece com você.

- Mas eu não fiz nada daquilo por querer. Eu juro! - Eu estava exaltada. Me lembrar do passado me deixava nervosa.

- Mas fez e agora não pode mais voltar atrás.

- Gomennasai otousan, okaasan. - Eu chorava desesperadamente. - Gomennasai!

- Eles não podem te ouvir. Suas desculpas não adiantam mais, você sabe disso.

- Por que está fazendo isso comigo? Por que está me torturando desse jeito?

- Eu estou apenas dizendo a verdade.

- Pare, Onegai!

- Tudo bem, mas você deve tomar cuidado de agora em diante se não quiser cometer esse erro novanente. Tenho certeza que o aviso não foi em vão.

- Como eu faço para sair desse lugar? - pergunto depois de secar as lágrimas e me recompor.

- Não precisa se preocupar com isso, logo você estará de volta.

- Foi você quem me chamou até aqui?

- Não, você chegou aqui sozinha.

- Mas como? E por quê?

- O homem dos olhos vermelhos tem razão, você faz perguntas demais. - Ouço um suspiro. - Talvez você tenha ficado muito abalada com tudo o que vem acontecendo nesses últimos dias e precisava de alguém para conversar, então sua consciência te trouxe até aqui.

- Você sabe por que eu tentei me matar antes de ter tido aquela visão?

- Talvez porque essa seja a sua primeira vez vindo aqui e isso tenha te deixado confusa.

- Isso é estranho. Se essa é minha consciência, então eu deveria me se for segura e a vontade e não querer me matar.

- Hai, hai, isso é tudo muito confuso, será que eu posso voltar a dormir agora?

- Você pode ao menos me dizer o seu nome?

- Gomen, mas você tem que ir agora. - A voz parecia calma dessa vez.

- Mas...

- Não se preocupe, tenho certeza que nos encontraremos de novo.

♡---------------------♡

Meu corpo doía e eu me sentia desconfortável, ouço passos ligeiros e vozes conversando. Abro lentamente os olhos e percebo que estou sendo carregada pelo o homem da Akatsuki que possuía olhos verdes e usava uma bandana da vila oculta da cachoeira que eu havia visto no outro dia.

"Foi apenas um sonho" - Penso comigo mesma.


Notas Finais


Que capítulo curioso hein?🤔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...