1. Spirit Fanfics >
  2. Kakashi um ninja entre o passado e o futuro >
  3. Estilo Madeira

História Kakashi um ninja entre o passado e o futuro - Estilo Madeira


Escrita por: Rinilirio

Capítulo 25 - Estilo Madeira


Fanfic / Fanfiction Kakashi um ninja entre o passado e o futuro - Estilo Madeira

Do outro lado da floresta de Konoha estava Kinoe sozinha voltando de uma missão. O ninja da ANBU NE resolveu descansar um pouco, ele gostava de ver as estrelas. Ele acendeu uma pequena fogueira e estava feliz por estar sozinho, mas logo percebeu que não estava sozinho. Fez um movimento com as mãos para atacar o inimigo, mas ele com seguiu escapar.

“-Como é rápido, mas não poderá se esconder para sempre” Kinoe pensava, assim ele fez mais ataques e o inimigo continuava a se mover muito rápido, e com uma ataque ele consegiu segurar o pé do inimigo com estilo madeira e fez um movimento com as mãos trazendo o inimigo preso pelos pés dizendo. “-Você pode ser rápido, mas eu sou melhor” Kinoe sussurrava enquanto trazia o inimigo preso pelo tornozelo.

Quando ele viu quem era levou um susto, era o ninja de Konoha que estava desmaiado, pois quando foi capturado bateu a cabeça. Kinoe estranhou ver aquele ninja ali e o prendeu sem saber o que iria fazer e pensava “-O que ele faz aqui? Como me achou?”. Alguns minutos depois o ninja de cabelos prateados acordou ele estava preso pelos pés e braços em um jutsu de madeira.

“-Vejo que você não mudou nada nesse mundo!” Disse Kakashi com o olhar mais preguiçoso, mas o ninja logo respondeu “-Nesse mundo? Desculpa, mas nos não nos conhecemos e o único motivo que eu não te mato é por você ser um ninja da Folha.”

“Tenzo, por favor, me solta e eu te explico meu amigo” Disse Kakashi querendo sair daquela posição um tanto desagradável e dolorida, mas a reação de Kinoe foi diferente do que Kakashi esperava. Ele deu as mãos e apertou a madeira causando uma dor forte em Kakashi e se aproximando falou baixo. “-Como você sabe sobre o nome Tenzo?”

Kakashi tinha ficado tão feliz em ver o amigo que se esqueceu que naquele mundo os dois era estranhos e que Tenzo era ANBU NE, ou seja, um ninja da fundação não tem nome, não tem emoção, passado ou futuro eles só tem sua missão. “-Eu sei sobre a menina, sobre a menina que te chamava de Tenzo e acreditava que você era o irmão dela” Kakashi resolveu falar a verdade, pois não poderia mentir para o amigo mesmo sabendo que isso o colocaria em perigo tinha que confiar no seu instinto. “-Eu sei que Oruchimaru fez experiências e dessas só você sobreviveu.” Kinoe olhou para o ninja que estava preso e ficou sem saber o que fazer, pois ele estava falando coisas que ninguém sabia. Especialmente sobre Yukimi, ele apertou mais as pernas e braços de Kakashi fazendo que esse gritasse de dor.

“-Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Tenzo eu sei sobre Yukimi e o clã Iburi e sei como você salvou ela.” Dizia Kakashi gemendo de dor, mas isso fez com que Kinoe apertasse mais o ninja da Folha. “-Eu não consegui salvar ela! Se você sabe de todas essas coisas como não sabe disso.” Kinoe falou procurando segurar a emoção.

Naquele instante a ficha caiu e Kakashi percebeu como uma atitude sua tinha mudando tanta coisa. Ele olhou para o amigo sem saber se seria capaz de aguentar outra rajada de dor e disse “-Tenzo eu sinto muito, sinto muito mesmo amigo. Eu gostaria de estar lá para te ajudar, mas agora sou eu que preciso de sua ajuda”. Kinoe se aproximou de Kakashi o qual já se preparava para sentir mais dor, mas foi solto. “-Não sei por que, mas vou te dar um pequeno voto de confiança, mas agora me diga como me achou?”

Kakashi não sabia se o amigo iria gostar de ouvir que foi marcado, mas como não tinha mais nada para perder contou a verdade. O ANBU NE ficou surpreso ao perceber que tinha sido marcado e nem sabia. “-Então me conte Hatake Kakashi como posso te ajudar”. Neste instante Kakashi percebeu que não precisava medir palavras e contou tudo sobre de onde veio, quem era e como chegara la. Kinoe ouviu cada relato e por mais que parecesse mentira tinha que reconhecer que o ninja passava muita credibilidade.

Eles ouviram um barulho e Kinoe mantou que Kakashi se escondesse. “-Kinoe porque não voltou para a Fundação? O que faz aqui sozinho?” Era dois ANBU NE que vieram ver o motivo da demora de Kinoe. “-Eu quis parar para descansar, pensei em passar a noite aqui” Ele respondeu pensando em como faria que ele não percebessem Kakashi.

“-Não, você tem que entregar o relatório Danzo hoje, vamos!” O ANBU NE se virou esperando que Kinoe o seguisse. “-O que você esta fazendo?”, mas ele logo se afastou dizendo “-Estou apagando o fogo, calma. Vamos” E assim eles partiram Kinoe esperava que seu novo amigo achasse o recado.

Assim que Kakashi percebeu que eles tinham partido se aproximou do fogo agora apagado e viu um escrito na madeira. “-Amanha as 7 no caminho do rio. Flores e arvores.” Kakashi rio pensando que o amigo mesmo sem saber marcou um encontro onde os dois costumavam treinar quando eram da ANBU. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...