1. Spirit Fanfics >
  2. Kakashi um ninja entre o passado e o futuro >
  3. Vovó Sana Lin

História Kakashi um ninja entre o passado e o futuro - Vovó Sana Lin


Escrita por: Rinilirio

Capítulo 3 - Vovó Sana Lin


Fanfic / Fanfiction Kakashi um ninja entre o passado e o futuro - Vovó Sana Lin

“- Eu me chamo Sana Lin e estou aqui para ajudar e essa é minha neta Sana Ume.” Disse a senhora baixinha e de cabelos preso. Sakura correu para ela e disse com uma voz aflita. “-A senhora sabe o que podemos fazer para ajudar o Kakashi-sensei? Ele esta com dor de cabeça e eu não sei o que esta de errado, faz algumas horas desde o ataque, mas a única coisa que sabemos é sobre o pingente.”

A vovó Lin olhou para Shikamaru e Sakura e contou a historia sobre o Clã Lirios de como esse clã desejava o domínio do País do Fogo e como eles sonhavam em governar Konoha, mas que em uma luta interna o Clã Lirios se viu derrotado, pois a maioria tinha morrido restando apenas dois sobreviventes do clã. O segundo Hokage teve misericórdia deles e os baniu de Konoha, pois como nenhum deles tinha despertado o poder do Lirio o Hokage acreditou que não tinha a necessidade de matar os dois civis. Assim pai e filho foram banidos para as fronteiras e proibidos de retornar a Konoha. Assim que ela terminou de contar sobre o clã se virou para Kakashi que ainda estava desmaiado e passou uma lista de ervas para Sakura, dizendo. “- Essas ervas vão ajudar com a dor de cabeça, ate que possamos cura-lo definitivamente.”

Shikamaru foi com a neta de Lin ver o que mais poderia descobrir sobre os dois sobreviventes para saber exatamente o que aquela mulher de cabelos cor de sangue queria e como deter ela caso fosse atacados. E assim aquele belo dia de primavera passou.

 

Ao abri os olhos Kakashi percebeu que era noite e viu seu amigo Might Guy cochilando nos pés da cama e disse alto para assustar o amigo:

“- É assim Might Guy que você vigia seu Hokage.” No mesmo instante Guy deu um pulo de susto e começou a querer se desculpar um pouco atrapalhando sem saber o certo o que estava acontecendo. Kakashi deu um sorriso e fechou os olhos colocando a mão na cabeça. “- Kakashi, você ainda esta com dor de cabeça? Vou chamar a Sakura.”

 

Nesse instante Hatake disse “- Não precisa chamar ninguém eu estou bem, a dor diminuiu e pelo jeito eu dormir a tarde inteira.” Nesse instante a porta se abre e uma bela mulher aparece dizendo. “- Hatake Kakashi nosso Hokage, ate que enfim acordou.” Os dois homens do quarto ao olharem para a porta viram a bela mulher que falar, ela tinha grandes olhos vermelhos e um lindo cabelo azul cor do céu, seu sorriso era como de um anjo e sua voz uma bela melodia.

“-Tchau e espero ver em breve!” Disse Kakashi com um tom de voz serio olhando para a mulher que ainda estava na porta. E Guy só conseguia sussurrar baixinho “-Sana Ume, você esta viva e linda!”

Ela olhou para Kakashi e retrucou a forma grossa como ela a cumprimentou. “- Você não mudou nada mesmo, até como Hokage é um sem educação, essas são suas primeiras palavras comigo depois de tantos anos?” Ela dizia isso com raiva, mas ele logo respondeu olhando para ela bem serio.

“-Eu não sou mal educado, foi você que foi embora sem ao menos se despedir. Depois daquela missão.” Ela se aproximou dele agora um pouco confusa, pois aparentemente ele não se lembrada da sua despedida e olhou nos olhos dele e disse. “- Você não se lembra da nossa ultima conversa do que eu te disse antes de ir embora? Você ate prometeu que...” Nessa hora a vovó Lin entra no quarto falando. “- Que bom que acordou Hatake, agora tome esse chá que ira te ajudar com a dor de cabeça.” Logo ela se virou para Guy e disse. “Caramba! Might Guy! Você não mudou nada, virou um belo homem. Olha que lindo ele esta Ume, você desperdiçou um bom partido!” Ao dizer isso Guy corou no mesmo momento e Ume gritou brava com sua vó. “- Vovó nos mal chegamos e a senhora já esta procurando um marido pra mim!!!”

E o momento de descontração foi interrompido quando o homem de cabelos cinza colocou as mãos na testa mesmo depois de tomar o chá ele ainda sentia dores de cabeça. Vovó Lin olhou para o menino e para ela não era o Hokage que estava ali, mas um menino prodígio que morava em frente a sua casa e que sempre estava brigando com sua neta. Para ela era difícil se recordar de algum momento em que os dois não estavam se atacando. Então ela falou.

“- Hokage, por favor, fique calmo logo o chá fara efeito e você poder sair do hospital pela manha, mas até termos certeza de como o poder do clã Lirios afetou você recomento que sempre tenha um segurança como você 24 horas por dia.” Assim que a luz da lua entrou no quarto e Kakashi olhou para fora a vovó Lin percebeu que o olhos de Hatake estava com uma leve tonalidade diferente, mas assim que ele retornou o olhar para elas a cor voltou ao normal, então ela prossegui. “- Eu também gostaria que minha neta Sana Ume te treinasse para saber como você esta se saindo sem o sharingan e se o toque de Lirios Chi te afetou de alguma forma.”, mas na realidade ela pensava. “Preciso ter certeza que o que vi nos olhos dele foi apenas impressão minha ou ele despertou um novo dom.”

“- Eu não preciso ser treinado por ninguém e não quero seguranças 24 horas comigo.” Disse Kakashi se levantando da cama, pois pensava consigo mesmo “-Agora eu nunca vou ter um tempo para mim e ainda tenho que ser treinado por essa garota que ate onde eu me lembro era fraca.” Nesse momento Guy falou, pois estava preocupado com seu amigo disse. “-Kakashi, por favor, ouça a vovó, você é um ótimo shinobi, mas no momento não pode ficar sozinho e tenho certeza que qualquer ninja em Konoha se sentirá honrado de te proteger 24 horas por dia e quanto ao seu treinamento, poxa amigão eu posso te treinar podemos retomar nossos combates de rivalidade.” Terminou a frase com um largo sorriso esperando que o amigo aceitasse.

 

“- Certo, já que não a jeito pra eu ganhar vamos fazer o seguinte, Guy me treina e alguns ANBUs fazem a minha segurança, mas quando eu chegar em casa não quero ninguém de guarda!” Sakura e Gay concordaram com a ideia, mas a vovó logo deu um cascudo na cabeça de Kakashi (igual ela fazia com ele quando criança) e disse. “- Isso não é uma sugestão. Você precisa de vigilância 24 horas por dia e minha neta é quem vai treinar você, a menos que esteja com medo de perder para ela depois de tanto anos.” Vovó Lin encerrou a frase com um sorriso bem irônico.

Com a mão na cabeça sobre o calo que se formou pelo cascudo Kakashi foi obrigado a concordar com a vovó, parte porque ele não queria receber outro cascudo e parte porque ele queria saber do que Ume estava dizendo sobre “a ultima conversa”.

Assim no dia seguinte no escritório do Hokage, Rokudaime mandou juntar alguns ANBUs e falou. “- Como vocês sabem uma mulher misteriosa com o nome de Lirios Chi esta rondando a vila e por causa disso eu não posso ficar sozinho, mas para essa missão não gostaria de ter que designar ninguém, gostaria de 3 de vocês se oferecessem para fazer a minha vigilância. Que será da seguinte forma 16 horas, ou seja, sempre terá um ANBU junto a mim, mas assim que um chegar o outro vai descansar. Infelizmente isso significa que alguém terá que passar a noite vigiando enquanto eu durmo.” Disse Kakashi com um pouco de raiva e de frustração, pois saberia que agora mais do que nunca ele nunca estaria sozinho e pensando como era ridículo pedir isso a um ANBU. “-Eu não queria ter que designar ninguém para esse trabalho então prefiro que vocês se ofereçam, pois sei que ser minha babá não deve ser algo agradável. Então quem quiser pode ficar o restante esta dispensando.”

Logo que disse isso percebeu que ninguém se moveu e que todos estavam dispostos a ficaram com Rokudaime Hokage. Então o capitão da ANBU perguntou ao hokage se ele poderia sugeri os três ANBUs que estariam de segurança e Kakashi concordou, pois como ainda estava com dor de cabeça não tinha humor para ficar escolhendo. Assim foram escolhidos dois homens e uma mulher.  

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...