1. Spirit Fanfics >
  2. Kakashi um ninja entre o passado e o futuro >
  3. A volta

História Kakashi um ninja entre o passado e o futuro - A volta


Escrita por: Rinilirio

Capítulo 30 - A volta


Fanfic / Fanfiction Kakashi um ninja entre o passado e o futuro - A volta

Kakashi levantou o pé se preparando para sair do selo “-Me perdoe Ume por não cumprir minha promessa, por não te dizer que também te amo, mas nunca ficarei em paz comigo deixando um amigo morrer.”, mas antes que Hatake saísse do selo ele ouviu.

“-Filho, não se preocupe eu cuido de tudo aqui se concentre e volte para seu mundo” disse Sakumo sorrindo para o filho e protegendo Kinoe e fazendo que os ANBUs NE saísse correndo.  Nesse momento o eclipse aconteceu e o dia virou noite e a passagem ficou clara, mas Kakashi ainda precisava mostrar em seu intimo para onde queria ir.

Ele estava perdido, não conseguir saber realmente queria. Seu pai vendo a aflição de seu filho sabia que precisava fazer alguma coisa então se aproximou dele pegou a mão do seu filho entregou algo fechou a mão de Kakahi e olhou dizendo. “-Sua mãe teria muito orgulho de você! Pode ir!” Naquele instante Kakashi percebeu que isso que era amor, amar era abrir mão de qualquer coisa para deixar o outro feliz, mas antes que ele pudesse dizer alguma coisa seu pai o empurrou pela passagem.

Uma claridade muito forte cegou os olhos de Kakashi que não pode ver onde estava. Ele levou a mão sobre a cabeça tentando conter a dor. Era difícil abrir seus olhos, mas ele precisava tentar, precisava saber onde ele estava.

“-Estou no meu quarto.” Disse Kakashi reconhecendo onde ele estava mesmo que com um pouco de dificuldade em enxergar. Era dia e o sol estrava pela janela. Seu coração entristeceu “-não conseguir, Ume sinto muito” Ele sussurrou e se levantou da cama e seguiu ate a porta, ainda tonto ele gritou “-PAI?”

Nesse momento ele viu um vulto, mas antes de reconhecer quem era sua visão escureceu novamente e ele só percebeu que estava sendo levando para cama. Mais uma vez ele viu um forte clarão que agora ficava escuro e muitas estrelas surgiam. Ele conseguiu abrir os olhos e pode ver que era noite “-Droga o que esta acontecendo.” Sua visão foi ficando mais nítida e viu um vulto na janela. “-Tenzo é você!” ele disse um pouco confuso, mas ele reconhecia a silhueta de seu amigo.

“-Nunca fiquei tão feliz em ser chamado assim Kakashi-senpei!” Yamato respondeu com um sorriso. Ao ouvir as palavras senpei Kakashi se sentou na cama e olhou ao redor. “-Onde estamos?” Ele sabia que estava em seu quarto, mas queria ter certeza em que mundo estava.

“-No seu quarto, Ume e eu te achamos e te trouxemos para cá. Na Vila todos acreditam que o Hokage mais distraído do mundo estava de férias.” Disse Yamato sorrindo e caminhado ate a porta. “-Vou avisar a todos que você acordou”

 

Kakashi tinha medo de perguntar, mas sabia que precisava saber “-Quanto tempo eu estive fora?” ele pensava que o tempo correu aqui como corria naquele mundo ele teria ficado mais de seis meses fora. Yamato mesmo ouvindo não respondo apenas deu um sorro e desceu. Ele achou melhor que Ume contasse o quanto tempo ele esteve fora.

Kakashi se levantou da cama e foi ate o espelho e viu sua cicatriz, ali ele teve certeza que estava no mundo certo, mas aquilo era algo bom ou ruim? Isso era a única coisa que ele não sabia. “-Se eu quis voltar porque me sinto tão triste?” Ele falava diante do espelho vendo sua cicatriz.

Ume e vovó Lin subiram ao quarto, mas quando chegaram la o mesmo estava vazio. “-Não acredito que ele sumiu novamente? Eu deveria ter deixado algum vigia!” Yamato falava não acreditando que perdeu o amigo, mas Ume respondeu. “-Eu sei onde ele esta.” E seguiu ao encontro dele.

FHASHBACK

“-Em poucos dias teremos um eclipse posso tentar usar o meu chakra com o sharingan de Sasuke e tentar descobrir onde estar Kakashi e ver como podemos traze-lo de volta” Ume falava com um livro velho na mão.

“-Sim! Vamos fazer isso!” Sasuke falava não vendo a hora de trazer seu sensei de volta. Ele sentia falta dele com aquele ridículo livro andando pela cidade e ignorando Guy quando esse o chamava para seu duelo de rivalidade.

“-Só precisamos saber o ponto certo de fazer os selos” Shikamaru falava, ele também não via a hora de Kakashi-sensei voltar, pois estava cansado de tanto trabalhar.

Eles descobriram o ponto e seguiram para lá no dia do eclipse, mas durante o selo ouve uma grande explosão e eles não conseguiram visualizar nada e quando acordaram o eclipse já tinham sumido. Ume começou a chorar e seguia andando e sussurrando “-Não acredito que o pedir novamente”

Ume e Sasuke ficaram tão ansiosos que não conseguiram se sincronizar no momento certo fazendo que tivesse uma grande explosão. Guy andava verificando se todos estavam bem. Ume se sentia culpada, mas de repente seu choro virou um grito “-KAKASHI”.

Ninguém acreditou quando viram Ume e viram que ela estava sorrindo. Eles olhavam para onde ela estava indo e viram Kakashi no chão desmaiado.

Fim de FLASHBACK

 

A noite de verão estava linda, no céu as estrelas brilhavam com toda força. Apesar de ser verão não estava muito quente e sempre tinha uma leve brisa que ajudava a temperatura a ficar mais agradável. A lua iluminava onde Kakashi estava. O ninja de cabelos prateados olhava fixamente a pedra memorial, mas agora ele não estava à procura de nada, ele estava vendo o nome da Rin e Obito gravados ali na pedra.

“-Quanto tempo eu estive fora?” Disse Kakashi sem se virar para Ume. Ela se aproximou dele e disse “-Por duas semanas inteiras.” Ela queria se aproximar mais, queria abraça-lo e beija-lo, mas ela não sabia o que tinha acontecido então se manteve distante. “-Você precisa descansar!”

“-Eu quero ficar um pouco sozinho!” Foi à única coisa que ele queria naquele momento. Sua memoria estava confusa e suas lembranças do passado estavam tentando entrar em ordem. Kakashi não se sentia feliz e não conseguia explica o porque.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...